Caça a bandeira apelona

2.6K 337 119
                                    

Foi ele falar (ou melhor, gritar) aquilo para Uraraka correr ao redor da bandeira, a uma boa distância da mesma, tocando o chão e fazendo a rocha levitar a três metros do chão, impedindo o acesso fácil para o pedaço de pano.

     Enquanto isso, Midoriya saiu em disparada para o lugar da bandeira do time duns alunos da sala 2-C. Foi Todoroki congelar as rochas para irem ele e Tokoyami correndo para ajudar o esverdeado. Ochaco, Kirishima e Luisa fizeram formação de triângulo e Asui subiu a parede do muro, ficando em cima do mesmo em estado de alerta.

— O TIME KAYAMI FEZ UM MURO AO REDOR DA BANDEIRA EM UMA VELOCIDADE IMPRESIONANTE! PODE ISSO, DEAR TELESPECTADORES!?!! — gritou Present Mic, admirado.

— Vontade de esfregar essa cara de tonto no asfalto ... — resmungou a morena, amarrando sua mão direita e sua faca de dois gumes à faixa branca.

— EU VOU DESTRUIR ESSA PORR@!! — gritou Bakugo.

— Distraio ele e você vai por trás. — falou Kirishima, duma maneira que apenas a castanha ouvisse, que assentiu com a cabeça.

     O loiro atacou o ruivo, que devolveu o golpe. Em questão de segundos, Bakugo flutuava:

— QUE MERD@ É ESSA!?!

— Adeus, Gero! — disse Asui, enquanto jogava-o para cima do próprio time, e o mesmo caiu em cima de Iida.

— Vai ver só! — sussurrou Luisa, desferindo golpes num aluno da 2-B com a faca que deixaram-no quase no chão; a "sapinha" jogou-o para longe depois disso — JOGA PARA FORA DA LINHA, PESSOAL!

     No minuto seguinte, Midoriya voltou com uma bandeira amarela e deu um senhor soco em Iida – o segundo tentava chegar ao muro novamente. Bandeira dentro, o azulado foi jogado para fora.

— Vai te catar, Mineta! — a castanha chutou o menor para fora da linha.

— TIME KAYAMI ESTÁ NA LIDERANÇA E EM UMA SINCRONIA MARAVILHOSA! — narrou o loiro, realmente admirado.

— Foi mal, Kendo! — disse o ruivo, dando uma rasteira nela, permitindo o esverdeado dar um soco que a levou para fora da área.

— DOEU, MAS ADMITO QUE MANDARAM BEM! — gritou a garota, doída.

— PEGA, TSUYU! — gritou Tokoyami, fazendo Dark Shadow jogar uma bandeira vermelha, que ela pegou e jogou para dentro com sua língua .

— EU AINDA NÃO ACABEI COM VOCÊS, SEUS MERD@S!! — Bakugo chegava com explosões e uma expressão psicótica.

— GEROO! —conseguiu jogá-lo para fora da linha com um desvio de última hora.

— SEUS FILHOS DA PUT@! EU VOU ACABAR COM A RAÇA DE VOCÊS, SEUS ARROM- ...

— Isso ainda vai virar rotina. — disse Midnight, vendo o loiro desmaiar por conta de seu gás.

Ao longe, Kirishima viu que Todoroki e Tokoyami estavam tendo problemas no time de Shinsou.

— Midoriya, vai ajudar os bros lá! — disse, recebendo um aceno positivo de cabeça.

— Aí! — cuspiu sangue, o estômago doendo pelo soco de Tetsu, caindo de joelhos — Eu vou me arrepender ... — sussurrou, enterrando ambas as mãos no cabelo.

Segurou um grito na garganta, chamando a atenção do cinzento. Toda a dor foi embora momentaneamente, permitindo-a pular em cima dele. Foi quando flashes dos seus piores medos passaram em sua mente, fazendo com que fraquejasse e chegasse a cair:

— Desculpa! — disse, segurando as lágrimas — TSUYU, PEGA!

A língua da garota enrolou-o e jogou para fora da área. Sentiu um mal estar enorme, vomitando uma quantidade pequena de sangue:

A dor tornou-se mel (BNHA - Livro 1)Where stories live. Discover now