tudo a seu tempo

236 23 2
                                    

narrado por Atílio:

havia passado alguns dias desde que nos mudamos pra fazenda Benavente, tudo estava indo nos conformes , graças as regras de lenora, uma mulher  graciosa e linda que claramente ficara encantada com Emílio , benditas regras , graças a elas Paola não me insultava , não na maior parte do tempo por que nos breves instantes que ficávamos a sós e a noite no quarto . é eu sei o que estão pensando e sim , fomos obrigados a dormir no mesmo quarto na mesma cama  o que era ótimo se não fosse pelos insultos de paola  e pelo sono instável dela ... ja era o comecinho da noite quando entrei no quarto e me sentei na poltrona ao lado da cama pra descansar pois tinha passado boa parte da tarde trancado no escritório resolvendo assuntos da empresa que ja estava começando  a prosperar novamente , até  que me lembrei da carta de Emiliano eu nem tinha lido .

__vamos lá...

falei em voz alta

retirei o envelope da gaveta e abri fiquei surpreso tinha um papel em Branco e o outro com a perfeita escrita de emiliano .

      Atílio Montenegro

sei que deve estar sendo difícil sua convivência com minha filha  mas tudo que fiz foi juntar minhas duas pessoas favoritas no mundo! ps, não deixa minhas netas saberem disso ! elas são adoráveis não é ? enviei lenora para não correr o risco de paola tornar sua vida um verdadeiro inferno e você fugir sem se importar com seu patrimônio, era muito importante pra mim te ajudar com isso mas precisava garantir que você me ajudasse com paola também e sei que em breve vocês vão me agradecer ! tudo que fiz Atílio foi por amor a vocês !todos vocês. cuide das mulheres da minha vida  e quando não houver mais insultos de paola , faça questão de lembrar a ela o quanto eu a amo .

não consegui conter a emoção

__ nunca irei me esquecer de você emiliano , você foi mais que um grande amigo , foi como um pai pra mim e eu sempre serei grato .

Paola era uma mulher de fibra , forte igual um touro alem de ter uma beleza intrigante, ah aqueles olhos verdes ! era muito fácil se apaixonar pelo jeito turrão dela , pelo menos pra mim que adorava desafios ! aquele corpo perfeito , que muitas vezes enquanto ela dormia  ficava imaginando como seria grudado ao meu ...

__que papel é esse ??

me assustei com sua aparição repentina , mas ja estava me acostumando paola adorava fazer isso.

__a carta que seu pai deixou pra mim , a propósito ja leu a sua ?

__não é da sua conta se eu li ou deixei de ler!

sempre com aquela cara de  brava .

__por que me odeia tanto? se eu nunca te fiz nada ??

__por que você aceitou a essa chantagem infame do meu pai sem ao menos tentar convencer ele que seria melhor lhe dar outra tarefa que não envolvessem a mim e as minhas filhas e ainda ter se aproveitado da situação  e vir se instalar de parasita aqui ?

perguntou como se fosse óbvio.

__Paola você tem que entender que não aceitei essa condição somente por meu benefício próprio, e além disso  voce que conhecia tão bem o seu pai sabe que quando ele colocava algo na cabeça não havia poder humano que tirasse!

ela murchou a carranca, mas logo voltou a falar de cara amarrada .

__de todos modos, eu ainda não me acostumei com sua presença, você foi imposto no meu caminho de supetão e quer o que? que eu me desdobre de amores por você?

ela pos as mãos na cintura de modo que marcou ainda mais sua cintura fina e avantajou seus quadris. nesse momento eu comecei a olhar diferente pra ela eu  fiquei simplesmente hipnotizado com tamanha perfeição.

__eu ainda não tive coragem...-

__oi ?

__eu não tive coragem pra ler a carta que ele deixou pra mim.

__espera essa é nova , a mulher mais durona que eu conheço não tem coragem de ler uma simples carta ?
falei surpreso .

__vai fazer piada com isso agora ?

__calma ! eu so fiquei surpreso .

e quela foi o primeiro de muitos segredos que ela revelara pra mim .

No Coração Da feraOnde histórias criam vida. Descubra agora