messy

13.9K 719 344
                                    


Nenhum segredo aqui, sou só eu com as luzes acesas

Dizendo o que sinto já que não consigo segurar a língua

Eu posso ser cruel às vezes, fora de mim
Insegura e fora do comum

Sou o que sou, e você não precisará se perguntar nada

Messy (Fifth Harmony)

Camila's Point Of View

24 de janeiro de 2015

  Os despertadores da prisão soaram forte, despertando todas as detentas rapidamente. Eu estava na minha cama, infelizmente eu não pude dormir com a Lauren, por mais que fosse minha única vontade. Depois do sexo no banheiro, eu fiquei totalmente exausta. Apenas cheguei no quarto e desabei na minha minha cama.

  Me levantei, e não encontrei a morena no quarto. Confesso que me senti decepcionada. Mas o que você estava esperando, Camila? Que ela te acordasse com uma bandeja de café da manhã e um buquê de flores? Iludida demais.

  Peguei meu material de higiene e parti para o banheiro da ala leste, Lauren também não estava lá. Mas eu encontrei Vause tomando o seu banho. Me dirigi até ela e me pronunciei.

   -Vause?- eu disse sem olhar na sua divisória.

  -Oi, Camila.- ela colocou a cabeça fora do box e me olhou, apertando os olhos para enxergar, pois estava sem óculos.

  -Você sabe onde a Lauren está? Não a achei no quarto nem aqui.- ela desligou o chuveiro e se enrolou na toalha branca.

  -Você deveria dar um espaço a ela, Camila. Eu não vou te dizer onde ela está, mas, ela acabou de sair daqui. Nós conversamos e ela me contou que tem algumas coisas acontecendo. Ela está confusa.- eu fiquei com raiva, chateada.

  -Vou atrás dela. Como ela diz que gosta de mim se está confusa?! Ela não pode ficar brincando com as pessoas desse jeito, Alex! Eu tenho sentimentos! Ela está sendo egoísta! Mas, tá certo. Obrigada.-eu me afastei do seu box, e fui até um qualquer.

  Tomei meu banho e fui até a parte externa da prisão, hoje começariam as atividades. Me dirigi até o canteiro de obras, onde as detentas da área de construção iriam ficar. Lauren também não estava lá, mas eu não iria mais procurá-la, estou chateada com ela.

  Me dirigi até a guarda que estava supervisionando tudo, e infelizmente, era a Vives.

  -É pra fazer o que?- eu perguntei seca, não queria corja com essa mulher.

  -Olhe ao redor e descubra, detenta.- eu a olhei com superioridade.

  -Você está aqui para me dizer, não vem com gracinhas para o meu lado, Vives, eu não tenho medo de você.- seu olhar ferveu sobre mim, me fuzilando.

  -Cavar o buraco junto com as outras detentas, peça a pá no balcão de ferramentas. Tome essas fichas aqui, quando você pegar uma ferramenta, dê uma ficha a detenta Washington. Quando você devolver, ela te devolverá a ficha.- ela se virou e partiu para qualquer outro lugar dali.

  Eu fui até o balcão, encontrando uma mulher negra de cabelos baixos e olhos sorridentes, ela parecia ser legal.

  -Oi, meu nome é Camila Cabello. Vim pegar uma das pás.- ela me olhou e sorriu.

Behind Bars Onde histórias criam vida. Descubra agora