wake me up

4.3K 302 12
                                    


Porque talvez você seja adorável

E talvez você seja o meu floco de neve

E seus olhos mudam do verde para o cinza

E no inverno, eu te abraçarei em algum lugar frio

Wake Me Up (Ed Sheeran)

   Enquanto Lauren corria com seu plano, Camila estava sentada na cadeira de couro fino na ponta da mesa de reuniões de sua empresa, aproximadamente às onze da manhã. O tédio estampado na expressão da mulher só deixava o calvo liderando a apresentação mais nervoso e inseguro. Além do sono que insistia em querer dominar suas ações, não havia dormido naquela noite, passou a noite inteira no hospital com Lauren, dando, no máximo, umas pescadas na cadeira fria da sala de espera.

  -Bom, senhora Cabello, nós conseguimos recuperar 58,6% da matéria-prima perdida. Foi o máximo possível nesse prazo.- ele tentou folgar o colarinho de sua camisa social, que apertava seu pomo de Adão conforme suava sob o olhar frio de sua chefe.- O que achou?- ele a indagou após um pigarro.

  -Eu achei que você não fez o que eu pedi, Vonderberg. Fui bem específica ao dizer que queria toda a madeira recuperada.- os olhos castanhos do homem se arregalaram.

  -Mas s-senhora...

  -Eu não terminei de falar. O que eu faço com você hein?- os outros funcionários presentes apenas observavam a cena sem se atrever a soltar um mísero pio. O homem não respondeu.- Quando é pra você falar, você fica calado. Me responda.

  -Por favor, senhora, eu preciso desse emprego... Não me despeça, eu juro que fiz o melhor que pude.- ele quase implorou de joelhos para que Camila não o despedisse, ali, na frente de seus colegas de trabalho.

  -Só não demito você porque sei da sua situação atual. Te dou mais um mês para recuperar o resto da matéria-prima, e na próxima não vou ter compaixão.- o coração agitado do homem se acalmou em seu peito.- A reunião está encerrada.

  Camila se virou e caminhou para fora da sala, dando graças a Deus que aquela reunião chata havia acabado.

  -Senhora Cabello!- a voz que mais estava lhe irritando naquele dia soou por seus ouvidos mais uma vez, acompanhada pelo barulho dos sapatos batendo no chão rapidamente.- Senhora Cabello.- ele disse ofegante ao se aproximar.- Muito obrigada por não ter me demitido, eu sempre soube que você é uma boa pessoa.- Camila soltou uma risada baixa em escárnio.

  -Sem puxar saco agora, Vonderberg. Não estou com o mínimo humor para isso.- ela se virou e continuou seu caminho para sua sala, sendo acompanhada por Bella.

  Sentou-se na grande cadeira presidencial, levando a mão direita à testa, sentindo a cabeça latejar. Era sempre assim após as reuniões com a indústria madeireira. Bella logo ergueu o copo transparente cheio com água e a pequena pílula branca na direção de Camila, que logo a ingeriu.

  -Muito obrigada, Bella. Pode ir almoçar, eu estou saindo agora.- a ruiva assentiu.

  -Com licença.- disse ao se retirar do ambiente.
  Camila pegou seus óculos de sol e os repousou no rosto, deixando bem claro que não estava com o humor bom hoje. Ela pegou sua bolsa e andou apressada até o elevador, apertando o botão prateado diversas vezes para tentar acelerar o processo de subida.

  Ao chegar no térreo, foi até seu carro, dando a partida e deixando a empresa em direção ao restaurante de fast food próximo, iria almoçar com Dinah.

Behind Bars حيث تعيش القصص. اكتشف الآن