back to me

6.5K 439 143
                                    


Querida, você pode calar a boca?

Porque eu não preciso que você venha com desculpas

Eu só preciso dos seus olhos em mim

Então, eu posso te ver me observar movendo

Back To Me (Marian Hill ft. Lauren Jauregui)

Lauren's Point Of View

  Depois de toda aquela interação (que eu amei, mesmo com todo o caos que a tornou consequência), Camila ligou para a delegacia e informou o crime. Alguns minutos após sua ligação, recebi outra de Normani, pedindo para eu ir encontrá-la na delegacia. E era isso que eu estava fazendo.

  Eu já estacionava meu carro em uma vaga qualquer. Coloquei minha arma na cintura e saí do mesmo, indo direto para a sala de Normani, onde bati à porta e pude ouvir um "entre."

  -Oi, Mani. O que queria falar comigo?- a negra digitava algo em seu computador e tinha sua mesa lotada de papéis espalhados por todos os cantos.

  -Oh, sim, Lauren. Serei breve. Creio que já tem conhecimento dos casos de Camila Cabello, certo?- assenti e cruzei os braços, aguardando ela terminar de falar.- Eu estou cheia de coisas para fazer e sei que não estou dando meu máximo na resolução desses casos. Então, eu não vi alguém melhor do que você para solucioná-los. Também sei que considera muito a Camila e que dará o seu máximo para resolver tudo o mais breve possível.- abri um sorriso de canto a canto em meus lábios, me controlando para não pular em cima da negra.

  -Obrigada, Mani! De verdade, muito obrigada!- ela sorriu assentindo e se levantou, indo até uma gaveta e retirando uma pasta de lá.

  -Esse daqui é o relatório do roubo da casa dela, ok? O outro vou deixar você abrir. Consegue lidar com tudo? Investigar e protegê-la?

  -Consigo. Pode confiar em mim, não vou desapontar.

  -Então, pode montar sua equipe se precisar. Confio em você e sei que você vai conseguir. Agora vá! Vá contar pra ela!- sorri e corri até meu carro, indo para a empresa.

  Chegando lá, subi rapidamente. Eu estava louca para contá-la, eufórica por ter a oportunidade de ajudá-la. Passei por Bella, que sorriu para mim e entrei rapidamente na sala. O que eu vi não me agradou nem um pouco.

  Camila estava sentada na bancada dos copos, os olhos fechados e a cabeça arqueada para trás, com Dylan ajoelhado no meio de suas pernas, com o rosto entre elas. Eu fiquei sem saber o que fazer, então apenas proferi um "desculpe" para os dois, que se ajeitavam rapidamente, e saí da sala, voltando para o elevador e indo embora dali.

Camila's Point Of View

  -Porra, Dylan!- gritei enquanto ajeitava minhas vestes. Eu nem acreditava no que havia acabado de acontecer. Meu peito estava sangrando, e a imagem da expressão sorridente de Lauren se desmanchando repetia-se infinitamente em minha cabeça.

  -Por que você se importa tanto?! Ela é só sua segurança, Camila! Até parece que ela não sabe que nós somos casados!- ele disse irritado, limpando o canto dos lábios com os dedos.- Agora me dê licença. Tenho uma reunião com a gravadora.- ele saiu da sala, me deixando sozinha.

  -Estúpida! Burra!- falei comigo mesma enquanto procurava o contato de Lauren em meu celular, ligando logo em seguida.

  -Alô, é a Lauren. Eu devo estar muito ocupada pra não poder falar com você agora, mas deixa uma mensagem que assim que eu puder eu te retorno.- a gravação soou por meus ouvidos e eu bati forte na mesa, sentindo a palma de minha mão arder. Liguei novamente, recebendo a mesma resposta. Repeti esse processo umas dez vezes, até que ela finalmente atendeu.

Behind Bars Onde histórias criam vida. Descubra agora