Capítulo 9 (Parte Third)

3K 348 138
                                    


Uma pessoa engraçada, não um palhaço.

No segundo dia da Feira de Nitade, eu pensei que as coisas iriam melhorar, porém o caos foi maior. Kai e Bone se uniram para oferecer uma promoção, com o intuito de arrecadar mais dinheiro para o estande. Qualquer pessoa que compre mais de 200 baht vai ter um beijo na bochecha. Quem estaria em sã consciência de comprar 200 bahts de salsinhas? Esses idiotas! 

"P'Third, posso ter 200 baht de salsichas, por favor?"

"Huh?"

"N'Third, por favor, me dê  200 baht de salsichas."

"Ei, são 600 baht de salsichas, há 3 de nós."

Droga, quem diria que essa promoção louca teria uma resposta tão boa? Eles estão imprimindo dinheiro? Eu nunca teria pensado em gastar 200 baht para comprar salsichas. Mas, de qualquer forma, eles devem me agradecer por administrar o estande. Preciso grelhar, vender e dar troco aos clientes. Quanto aos outros três, vou deixá-los dançar e atrair clientes.

Eu estava em êxtase!

"P'Kai, beije minha bochecha.", uma caloura perguntou docemente. O tom de voz era tão suave que realmente fazem você se sentir em um sonho.

Este não é a primeira cliente de Kai. Na verdade, perdi as contas. Se elas pedem um beijo, elas terão um beijo, independentemente se for na face esquerda ou direita. Se elas querem o número de telefone ou o seu line, elas vão conseguir também. Acho que alguém trará uma dessas meninas para casa hoje à noite.

Eu acho que não há nada a perder. Nós temos o dinheiro e as meninas. Foi um completo sucesso. O evento de hoje encerrou com uma boa quantia em conta.

"Qual lado?"

"Posso ter os dois lados? Posso também tirar uma selfie com você?"

"Ah, ah, claro, sem problema."

Kai é uma máquina de sedução. Ele seduz qualquer um, inclusive eu. Recentemente, ele está se divertindo em me provocar. Então, e se ele continuar? A pessoa que vai se machucar eventualmente, ainda serei eu. Mas ainda posso extrair energia dessa pequena felicidade e continuar secretamente a gostar dele. Cheguei ao estágio em que não posso traçar a linha divisória entre felicidade e dor.

"Third, já está pronto? A fila está ficando mais longa." ele soou muito ansioso, mas ele parecia excepcionalmente satisfeito porque uma caloura estava pressionando os peitos dela em seu braço. Apenas o Bone veio para me ajudar.

"Obrigado."

"Er, esse aqui já este assado?"

"Ainda não, precisa de mais um pouco."

"Como fazer eles assarem mais rápido? Eu preciso dar uma a essa jovem."

"... "

Aow! como ele é generoso.

Vocês três parecem muito felizes, eu sou apenas um ajudante neste evento. Eu não vou fazer coisas que são contra a minha vontade, então eu recusei todos os pedidos de beijos. Eu não faço nada por dinheiro.

Nossa venda de salsinhas está indo muito bem. Nós vendemos tudo em meia hora. Fomos os primeiros a completar a tarefa do corpo docente. No entanto, só iremos conhecer a equipe vencedora amanhã. Enquanto estamos arrumando o estande, Too me puxou para o lado, ele parecia ter algo a dizer.

"Eu queria falar com você mais cedo."

"Qual é o problema?"

"Eu percebi algo estranho recentemente."

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now