Extra 5 (Parte Kai)

2.7K 220 81
                                    



UM ANO DEPOIS.... 

"Third, envie um trabalho para mim." No passado, a esposa fazia do marido um servo. Agora eu quero me vingar um pouco. Fazendo dela minha escrava por um tempo, agora que tenho a oportunidade, quero reivindicar alguma justiça.

Vi um homenzinho branco sentado trabalhando no quarto, enquanto me encontrava jantando na mesa da sala de jantar. Eu preciso gritar para ele fazer alguma coisa, isso é malditamente romântico.

"Que arquivo?" ele perguntou.

"O novo roteiro. Episódio 15."

"Pra quem?"

"P'Cent." estamos trabalhando na mesma empresa, nosso relacionamento é realmente muito sólido.

"Espere um minuto. Deixe-me terminar meu trabalho primeiro."

"Está bem".

Este é o roteiro que escrevi para o segundo filme da minha vida. Após o sucesso do primeiro, que superou as expectativas. Levei minha amada esposa para comemorar no Japão. Na verdade, eu queria levá-lo para Nova York, mas não pude porque meu visto foi rejeitado.

Toda vez que penso nisso, quero chorar, como alguém se atreveu a rejeitar um cara tão bonito como Khunpol.

"Você já enviou?"

"Espere. Eu estou trabalhando."

Nós dois compartilhamos tudo, desde o trabalho até a vida como casal. O roteiro que escrevi foi lido e editado pelo Third. Então ele foi a primeira pessoa a conhecer o enredo do filme que estava fazendo.

A pessoa na sala ficou em silêncio por um momento. Então o homenzinho saiu da sala com meu computador na mão, e sua expressão parecia insatisfeita.

"Você mudou sua senha?"

"Oh, me desculpe. Eu mudei ontem à noite."

"O que há de errado com o meu nome?"

"É muito longo."

"Então, qual é a nova senha?"

"Você quer casar comigo?"

"Eh !!?" Parece que ele não confia em seus ouvidos.

"Qual é a senha?"

"Você quer casar comigo?"

"Essa é a senha?" seu rosto branco começou a corar depois de ouvir repetidamente minhas palavras.

"Essa não é a senha, mas uma pista. Você tem que descobrir a resposta."

Suas mãos finas descansam meu computador na mesa da sala de jantar. Eu observei o que ele estava escrevendo, ele escreveu 'NÃO'. Obviamente, o computador ainda está bloqueado.

"Seja sério. Eu vou lhe dizer novamente. Você quer se casar comigo?"

"Se você aceitar, digite a senha; se não aceitar, retorne para fazer seu trabalho."

Third não disse mais nada, mas ficou ali, mordendo os lábios com força, e depois decidiu levantar-se com o meu computador e voltar para o quarto.

Merda! Minha esposa me rejeitou.

A senha é 'SIM'....

Ele apenas tinha que digitar a senha para concordar. Mas ele permaneceu em silêncio por um longo tempo. Faz tanto tempo que meu coração doeu. Não aguento mais, vou me levantar e vou para o quarto procurar o homenzinho, mas antes que eu pudesse fazer algo, a voz da pessoa que me deixa nervosa chegou aos meus ouvidos.

"Kai".

"O quê?"

"Eu já enviei o email."

E essa resposta me fez sorrir inconscientemente. Isso significa que ele digitou a senha e digitar a senha também significa ...

"Sim! Nós vamos nos casar!!!!!"


^^FIMMMMMMMMMMM^^


Primeiramente gostaria de agradecer a todos que chegaram até aqui e me mandaram mensagens de apoio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que chegaram até aqui e me mandaram mensagens de apoio. Saibam que eu só continuei por vocês, porque vontade de desistir de traduzir bateu várias vezes. Obrigada mesmo.

Bom, chegamos ai fim! Chorei, sorri, odiei, tive vontade de dar na cara de todos, mas chegamos ao fim. E apesar de todo o estresse que Kai e Third me fizeram passar, por mais que em alguns momentos eu achei a história enrolativa (existe essa palavra? kkkkk) e cansativa demais, no geral eu gostei. E vou sentir saudades da 'gangue dos selvagens'. Confesso que queria que a autora tivesse falado de forma mais claro como o P'An e Too estão, depois de cinco anos, mas em fim, e  Bone também.

Beijos!!!!!



A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now