Capítulo 50 (Parte Kai)

2.6K 244 53
                                    


Tarde da noite, os vasos sanguíneos de todos estão cheios de álcool e agora a festa é apenas um grupo de bêbados dançando. Mas no final todo mundo é arrastado para jogar todos os tipos de jogos estranhos de bebida. Primeiro jogamos cartas, depois verdade ou desafio, e agora, para o terceiro jogo, o perdedor deve beber. Acho que também vou ter que sofrer nesta rodada. Porque agora, meu estômago está em um estado de confusão.

Eu nunca ..

"Eu nunca quebrei uma perna antes."

"Eu já!"

"Droga!" O som de copos virando pode ser ouvido um após o outro. Estávamos jogando o jogo no sentido horário. Uma pessoa usa "eu nunca ..." para dizer algo que nunca havia feito antes. Se alguém fez isso, eles têm que beber o copo inteiro. Este jogo é realmente frustrante, especialmente quando se trata de dizer a verdade, mas depois de beber é ainda mais interessante.

"Eu nunca fiz xixi na cama."

"Eu fiz xixi!" Merda, todo mundo bebendo. Você não é humano? Como você poderia nunca ter feito xixi na cama?

"Eu nunca tive mais de 10 namoradas."

"Mas eu tive isso!" Muitas pessoas, incluindo o Third, ergueram os copos, enquanto eu, Too, Bone e P'An estavam sentados na cadeira, olhando um para o outro desconfortavelmente.

Não me faça contar quantas mulheres eu tive. Eu realmente não consigo lembrar. Mas era como se meu passado fosse uma sombra pairando sobre Third e eu, e o interesse nos olhos do homenzinho de repente desapareceu, deixando apenas um leve sorriso, e eu queria abraçá-lo e confortá-lo.

Sinto muito. Foi tudo minha culpa.

"Então, eu nunca recebi um A."

"Eu tive." Dessa vez, todos beberam, exceto ... eu ...

"Oh, Kai, não é o suficiente para você ter micose na virilha, mas até seu cérebro também não funciona. Tudo bem, não chore! Ha ha ha ha ha." Filho da puta, dói ter que ficar sentado quieto, você tem que me apunhalar P'Cent, grande urso.

Eu realmente me odeio por ter nascido idiota.

Desta vez é a vez do Bone, seus olhos olharam para cada um de nós. É bom fazer pessoas beberem, mas é mais importante descobrir os segredos dos presentes.

"Eu nunca ... gostei da minha melhor amiga."

"Eu gostei." Era a voz do Third. Ele levantou o copo e bebeu. Depois colocou o copo de volta na mesa. De repente, tudo ficou quieto. Após um tempo, Bone disse:

"Kai, você quer beber agora, ou quer adicionar gelo?"

"Bem, eu gostei." Com isso, tomei o gole do meu copo de uma só vez. Meus amigos pareciam um pouco incrédulos. Havia apenas quatro de nós no grupo, e todos éramos bons amigos. Mas apenas dois tomaram a bebida, e eu tenho medo que algum tolo comece a pensar que eu gosto de Bone.

Então foi a vez do Third, e todos esperavam que ele fizesse a jogada.

"Eu nunca falhei em um exame."

"Third, você não tem coração !!!!" Todo mundo estava bebendo, ele ganhou sozinho.

Depois de algum tempo, as pessoas começaram a tomar cuidado para não revelar nenhum grande segredo, e o jogo foi ficando menos excitante, então alguém sugeriu mudar o jogo. Um grupo de bêbados rapidamente concordou, e foi adicionada uma regra de que ninguém poderia desistir do jogo antes do tempo acabar.

O jogo é realizado de tal maneira que uma pessoa pode falar sobre algo, lugar ou palavra relacionada aos outros jogadores, e se você conseguir responder, você passará. O resto dos jogadores são obrigados a beber.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now