Extra 2 (Parte 1/Kai)

4.5K 219 70
                                    



Não diga a ninguém que nós fizemos isso (SEXO).

"Kai, atende o telefone."

Rrrrrrr ...!

"Kai, atenda o telefone. Rápido!"

A voz sonolenta que vem de debaixo do cobertor me fez acordar lentamente para encontrar a fonte do som. Que horas são? Você se atreve a ligar sem saber o que estávamos fazendo. Meu corpo e o da minha esposa estão sem energia até para levantar um dedo.

Embora eu tenha tentado não tirar proveito do Third ontem à noite, acabamos fazendo isso mais duas vezes na cama e depois de convencê-lo, fizemos mais uma vez no banheiro até o Third adormecer na pia. Talvez não devêssemos ter ido ao banheiro, fazê-lo na varanda teria sido mais emocionante. 

Rrrrrrr ...!

"Kai, apenas atenda o telefone. Que chato!"

"Sim, sim, eu já entendi."

Fui pegar o telefone no canto da cama. Vendo que o nome na tela era do Bone, pressionei rapidamente o botão para atender e ajustei minha voz para mostrar que estou chateado.

"Oi, o que é isso?" Se não houver nada importante, vou repreendê-lo a tal ponto que sua mãe não o reconheceria. Apenas espere.

[O que é o quê? Você está com uma voz sonolenta, ainda não acordou?] Meu amigo que não sabe nada sobre a situação, pergunta. Eu olhei para o relógio na parede.

"São apenas 11 da manhã."

[A palavra "apenas" que você está usando é tão boa.]

"Então, o que você precisa? Apenas diga o que você quer, rápido!" Eu ainda estou abraçando minha esposa. Eram quase quatro da manhã quando fomos dormir na noite passada. Por enquanto, eu adoraria colocar toda a minha mente em nosso momento de amor mais do que qualquer outra coisa.

[É sobre o curta-metragem que discutimos com os superiores, há um briefing* agora. Então, Too e eu planejamos procurar alguns locais hoje.]

(*Briefing: Um documento onde é possível encontrar o resumo do que será preciso para executar determinado projeto.)

"Um local?"

[Sim.]

"Podemos mudar para outro dia?"

[Não temos muito tempo. Além disso, nosso tempo livre está diminuindo. Eu não te liguei para você recusar. Nos encontraremos esta tarde às duas horas no Siam Ocean World, não importa o que aconteça.]

"Eu não posso ir hoje. Third, ele ..." antes que eu pudesse terminar minha frase, a mão da pessoa ao meu lado pega o telefone descaradamente. Você é minha esposa ou Quick Silver*? Foi muito rápido, eu não consegui nem ver a mão dele se mover.

(*Quick Silver ou Mercúrio - É um personagem fictício das histórias em quadrinhos publicadas pela editora Marvel Comics. Mercúrio é o herói mais veloz da Marvel.)

Minha esposa poderosa e amorosa já se mostrou assim, como eu ousaria dizer qualquer coisa. É por isso que só consigo olhar para a pessoa enrolada no cobertor, revelar apenas a cabeça para atender o telefone.

"Hum, o quê? Onde ... Está tudo bem, eu não vou me atrasar? Certo .... Ok ... Sim, eu irei. Eu irei ... Ok. Vamos nos encontrar." Então ele desligou.

O quê? Não entendi nada. Tudo aconteceu tão rápido. Rebobine um pouco, por favor.

"Third, onde você quer ir?" Eu perguntei desconfiado quando vi o corpo frágil da pessoa ao meu lado se sentar. Seu rosto está pálido como uma folha de papel. Eu imediatamente pulei em direção a ele, estendi minha mão para tocar sua testa e verificar sua temperatura corporal.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now