Capítulo 5

1.8K 369 126
                                    

Esta melhorando?
Ou você se sente o mesmo?
Isso vai ficar mais fácil pra você
Agora que você encontrou alguém para culpar?

Você diz um amor, uma vida
Quando é uma necessidade, na noite
Um amor, nós temos que compartilhá-lo
Ele te abandona, baby, se você não cuidar dele

Eu decepcionei você?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como se nunca tivesse tido amor
E quer que eu siga sem

Bem, é muito tarde, esta noite
Para trazer o passado à tona
Somos um, mas não somos o mesmo
Temos que cuidar um do outro, cuidar um do outro
Um

Você veio aqui para perdoar?
Você veio para ressuscitar os mortos?
Você veio aqui para bancar Jesus
Para os leprosos da sua cabeça?

Eu lhe pedi muito, mais do que bastante?
Você nada me deu, e agora isto é tudo que tenho
Somos um, mas não somos o mesmo
Nós nos machucamos um ao outro e aí fazemos de novo

Você diz
O amor é um templo, o amor é uma lei maior
O amor é um templo, o amor é a lei maior
Você me pede para entrar, mas então me faz rastejar
E eu não posso continuar me agarrando ao que você tem
Quando tudo que você tem é dor

Um amor, um sangue
Uma vida, você tem que fazer o que deve
Uma vida compartilhada: irmãs, irmãos
Uma vida, mas não somos o mesmo
Temos que cuidar um do outro, cuidar um do outro
Um! Um!

ONE : U2

ALEXSANDRO

Nunca imaginei que seria eu a deixá-la. Meu peito queima, mas ela precisa ficar sozinha, descobrir que não depende de ninguém. Ela me ama, eu não tenho dúvidas.
Mas amor sem confiança não é quase nada. A paixão sexual que dividimos também não nos ajuda a consertar nossa relação. E agora que ela libertou a besta, pioraria mil vezes. Não consigo fechar os olhos sem lembrar dela na nossa cama, toda minha. Amarrada e vendada, implorando pela minha boca, pelo meu pau. A realidade de sua entrega, me fez tão pleno, que não saberei mais como viver sem isso.

Chego a garagem pela escada, eu odeio elevadores. O local está deserto, são 10:00 da noite, não fazem nem 24 horas que eu cheguei cheio de tesão, depois de ouvir aquele casal transando na minha limousine. Claro que isso já aconteceu antes, mas a carência tava tão foda que me abalou. Não o sexo sujo, a luxúria do ato. O que mexeu comigo foi o amor gritante do casal, o cuidado dele ao carregar ela pra fora do carro. Os olhos da morena tão doces e apaixonados. Me perguntei a quanto tempo minha esposa não me olhava daquela maneira. Por isso eu a vendei.

Estranho, a limousine está com a lanterna ligada, mas eu chequei antes de trancar.

"Ah Porra! Não posso estar sendo assaltado na minha garagem!"

Fico parado, a espreita, os vidros se abrem e a música ONE, do U2, começa a soar pela garagem. Santa Foda!!! Selena sai da porra do carro descalça, envolvida apenas por uma camisa minha que mal cobre qualquer coisa.

__ QUE PORRA É ESSA! COMO VOCÊ CHEGOU AQUI?

__ Ora, marido, de elevador.

a diaba debocha sorrindo "Dio mio Proteja os inocentes!"

__ Quantas pessoas desceram no elevador ?

__ Eu não contei, tava de costas acessorando. -- suas bochechas estavam muito vermelhas.

__ Selena, vire-se. --Ela se vira na mesma hora. E eu arfo por ar.

__ CARALHO! SEL! Porra mulher por que você saiu assim? Tá doida?- ela se vira e seus olhos me hipnotizam.

__ EU TÔ LOUCA SIM! TÔ LOUCA COM VOCÊ!!! COMO ASSIM VAI ME DEIXAR? COMO ASSIM NÃO ME FAZ FELIZ?!

__ NÃO ERA O QUE VOCÊ QUERIA?Não foi pelo que trabalhou esses meses todos? Pra me afastar? Conseguiu esposa mia. -- meu coração bate desgovernado , na expressão honesta dos olhos dela, cada emoção saltando das palavras furiosas...

__ Eu errei, tive medo. Fiquei insegura. Eu me agarrei a você. Eu Amei Você. Você também se tornou meu mundo. E no meu mundo você nasceu pra me fazer feliz! No meu mundo você era só MEU!!! Nenhuma magrela te fez gozar com a boca ou com qualquer outra coisa. Você não chupou ninguém a não ser EU. VOCÊ SÓ AMAVA O MEU CORPO! Fofo, gordo, mas você amava só o meu corpo! Desculpa, eu fui uma cadela com você. Eu te puni por meses, eu te afastei. Mas eu não sei viver sem você! Não consigo dormir. Mesmo com raiva e magoada com você , eu te queria comigo. Eu Te Amo!!! Isso nunca mudou. Amo tudo de você, inclusive o Dom! Preciso de você Meu Amor! Fica comigo.

Eu a olho por um longo tempo. Ela não precisava dizer tudo aquilo, seus olhos já tinham me contado, mas foi maravilhoso ouvir o quanto minha mulher é possessiva e ciumenta! Saber da insegurança sobre sua beleza, vamos trabalhar muito, sobre o quanto eu sou viciado em suas curvas.

__ Sandro? Já pode dizer sim, e me foder na limousine.?-- E a pirralha debochada assume novamente. E eu não resisto a gargalhar alto: da sua petulância, de alegria na sua coragem em expor suas emoções tão claramente...

__ O que aconteceu com a senhorita boca limpa? E essa parte que você ama o Dom, sabe o que significa? Porque se você ama o Dom. Vai ter que servir o Dom!

__ Senhor, sabe que estou seminua nessa garagem, e que se estivesse de calcinha ela já estaria ensopada por você?

"Porra!! Essa pirralha vai ser minha morte!"

Caminho até ela lentamente, emocionado com seu olhar confiante e apaixonado. Enlaço sua cintura e ela não me toca. Eu toco sua boca devagar, ela roça o rosto no meu queixo.

__ Posso tocar você?-- sorrio na sua testa.

__ Sim. Sempre. Quando não for pra tocar eu usarei as cordas.

Ela se agarra ao meu pescoço e me abraça forte! E desata num pranto tão sentido, que me desespera. Eu não sei o que fazer, mas não a solto. Enfim ela puxa uma respiração e se afasta o suficiente pra me olhar nos olhos.

__ Obrigado! Por me salvar! Por cuidar de mim quando eu não podia. Obrigado por me amar, e hoje eu descobri que se pra ter você e o seu amor na minha vida eu precisei passar pelo inferno que foi a Itália, então eu digo que todo aquele horror valeu a pena.

Eu a beijo com todo meu coração, sinto seu gosto viciante, suas lágrimas de amor e de entrega. Num minuto nosso beijo de amor se transforma num beijo de luxúria, de fome voraz. Eu a libero pra recuperar o fôlego e ela sacode a bandeira vermelha. Sem nenhuma noção de perigo.

__ Senhor, eu trouxe as cordas.

"Santa foda!"

__ Então a senhora se lembrou de recolher as cordas? Mas não teve tempo de vestir a calcinha? -- seus lábios inchados tremem, e as bochechas coram mais ainda.

__ Entre no carro e ajoelhe-se no assoalho . Antes de aplicar os castigos que você conseguiu por sua aventura no elevador, exibindo esse corpo luxurioso pelo prédio inteiro, eu tenho algumas fantasias pra realizar nesse carro.

Ela obedece sem pensar duas vezes. Eu sorrio, deslumbrado, com todos os presentes que ela me entregou aqui.
Faço uma prece, agradecendo a Deus, por ser um bastardo de muita, muita sorte!!!

INTRÍNSECO( Spinoff De Incontrolável) CompletoWhere stories live. Discover now