Descrição

1.1K 68 7
                                    


Ela é uma solteirona de status médio. Ele é jovem e poderoso, alcançando o status de alto funcionário da River City em apenas alguns anos. Ela tinha um amor profundo, mas sendo incapaz de suportar a dura realidade da vida, ela partiu. Ele também tinha amado uma vez antes, mas ele tinha sofrido com a traição de sua namorada e de seu amigo, ele então atrasou seu casamento.

Tendo trocado alguns olhares coincidentes com ele, ela erroneamente assumiu que ele era seu encontro às cegas, e sem fazer quaisquer outras perguntas, ela perguntou diretamente a ele: "Você quer vir comigo para pegar um cartão (certidão de casamento)?"

Ele reconheceu essa mulher e, segurando-a com um sentimento que não era nem amor nem ódio, prazer substituindo aquele momento de surpresa, ele assentiu: "Estou livre à tarde!" Ele não a corrigiu.

Como por negócios marciais, ela ofereceu-lhe um acordo, afirmando calmamente: Ela concordará em rolar o lençol uma vez por semana! Ele silenciosamente levantou uma sobrancelha, com a boca meio sorridente, e assinou seu nome de forma extravagante. Então, por causa deste acordo...

"Esposa, é tarde, vamos descansar um pouco", afirmou o homem. A mulher olhou para os seus olhos, assentiu e desligou a lâmpada de cabeceira. Na escuridão, um par de mãos grandes sondou suas roupas, acariciando sua pele como cetim. Foi uma noite linda.

Na segunda noite: "Esposa, é tarde, vamos descansar um pouco", afirmou o homem. A mulher olhou para os seus olhos, acenou com a cabeça, desligou o abajur e se deitou para dormir. Sua mão escura e grande alcançou-a novamente e deslizou em suas roupas, sondando sua pele lisa até que foi então de repente pego.

"O que você está fazendo?", A mulher perguntou friamente.

"Há um acordo matrimonial a cumprir!", Disse o homem, deu como certo, e depois se pressionou em cima da mulher. Foi uma noite espetacular.

Na manhã seguinte, a mulher que estava transbordando de uma dor na cintura e com pesar, saiu da sala de estudo com os olhos bem abertos, disse com raiva: "Su Yi Cheng, seu oficial astuto!"

O acordo diz: casamento, descansar uma vez por semana!

Amor depois do casamento, quente e mimado.

**** Todos os créditos para ****

Autor: Mo Ying

Tradutor para o Inglês: Anna

Tradutor para o Português: Luz Feitosa

Primeiro casamento, depois amor- PT- BRWhere stories live. Discover now