Capítulo 16

348 54 3
                                    

Ela é a Sra. Su

Eles chegaram lá embaixo, mas ela não viu o carro de An Ran. Ela não teve escolha a não ser olhar para An Ran. "Seu carro? Foi em um acidente ou foi roubado?"

An Ran revirou os olhos, ela deveria ter sabido que não esperava nada legal vindo dela. "Meu carro está no estacionamento da empresa, não consegui dirigir de volta. Vamos pegar um táxi, um táxi."

"Lin Li assente revira os olhos e, de repente, diz:" Ah! Que tal isso, você pode dirigir o carro de Cheng Xiang. Então, quando terminarmos, você pode me levar para casa.

A boca de An Ran se contorce. Essa garota está realmente tratando-a como um motorista! No entanto, hoje ela deve se desculpar, e é por isso que ela não argumentou tolamente contra este Lao Fo Ye. Ela se reúne e coloca uma boa atitude enquanto sorri, e diz: "Lao Fo Ye, você vê que a amante do seu * filho Xiang é uma marca, como eu, essa pessoa humilde, até mesmo ousar tocar ou respirar nela?"

Lin Li olha para ela meio pensativo, e depois de um tempo ela acena com a cabeça. "Suas palavras são razoáveis, embora um pouco ásperas."

Não de bom humor, An Ran dá-lhe um tapinha, enquanto ela sorri e diz: "Eu já te dei algumas cores para que você possa abrir uma oficina de tintura e eu nem agradeço ".

"Hey hey hey, observe a sua atitude". Lin Li sem expressão*. Ela olha para An Ran com aquela expressão e depois dá um sorriso. Vendo Lin Li olhar para ela com essa expressão, An Ran faz um sorriso. Por sua vez, Lin Li também se esforça para sufocar uma risada. Eventualmente, os dois riem na calçada, rolando como um bolinho de massa.

Uma vez que sinalizaram para um táxi, An Ran deu o endereço. Mas a caminho de lá, o carro Lao Fo Ye decidiu emitir uma ordem diferente, dizendo que ela quer comer o corvina amarelo de You Ran Restaurante. Vendo que hoje ela iria se desculpar, e vendo que o humor de uma mulher grávida era tão instável, An Ran, sem hesitação, deixou o motorista mudar de direção e foi em direção ao restaurante You Ran.

Quando entraram no restaurante, An Ran não solicitou um quarto particular. Ela só olhou em volta no salão para um lugar perto da janela, e o garçom sorriu enquanto entregavam seu cardápio. An Ran deixou Lin Li decidir sobre o pedido. Lin Li olhou para An Ran, o canto da boca sobe ligeiramente, sua expressão tramando algo mal.

An Ran estava tomando um gole da água que o garçom havia acabado de colocar, quando ela teve uma má premonição. Ainda mais, ela já tinha começado a chorar depois de abrir sua carteira da última vez. E quando An Ran estava secretamente sofrendo por sua bolsa de troca como se fosse à véspera do luto, um raio de luz do lado criou uma sombra de uma pessoa que estava ao lado de An Ran. Antes que An Ran pudesse levantar a cabeça, ela ouviu a pessoa dizer: "Sra. Su, você veio para uma refeição!"

" Pu Wu! "An Ran de repente engasgou com a água. A água não desceu pelo lado correto, mas, em vez disso, subiu pelo nariz. O rosto sufocado de Ran tornou-se vermelho carmesim, tossindo incessantemente.

"An Zi?" Lin Li ficou surpreso, rapidamente entregou-lhe um guardanapo, e rapidamente correu para o lado para acariciá-la, ao mesmo tempo, dizendo: "Você está bem! Como você pode engasgar com a água!

An Ran continuou a tossir. Metade da água subiu pelo nariz, enquanto a outra metade ficou presa na garganta. Ela estava realmente sofrendo.

"Sra. Você está bem! "O gerente Zhang olha para An Ran com culpa. Ele estava na sala dando ordens à equipe, quando viu as duas senhoras entrarem. Ontem, quando o Sr. Su pediu o pavilhão de flores, ele ligou para o chefe Su, apenas para ouvir o chefe Su dizer que Su era seu irmão mais velho, e para lhes dar um tratamento especial. Então, vendo que An Ran voltou hoje, ele estava pensando em dar-lhe uma saudação alta, mas não esperava que ele fosse muito precipitado. Ele acidentalmente a fez engasgar!

Ouvindo suas palavras 'Sra. Su 'repetidamente, An Ran, tosse ainda mais alto.

Vendo isso, Lin Li vira a cabeça para encarar o gerente Zhang, de mau humor, ela diz: "Você tem a pessoa errada? O que você quer dizer com a Sra. Su, quem é essa Sra. Su."

" Uh... "O gerente Zhang ficou surpreso, ele estava um pouco confuso. Apontando para An Ran, atordoado, ele diz: "Ela não é a Sra. Su?"

"Ela é..." Lin Li estava pensando em algo para dizer, quando um pensamento de repente ocorreu a ela, ela se vira para olhar para An Ran. "Você se casou com um homem com o sobrenome Su?"

An Ran respirou com dificuldade, parou de tossir, no entanto seu rosto ainda estava vermelho carmesim. Olhando para Lin Li, ela concorda.

"Sra. Você está bem? Você está bem? ", Pergunta o gerente Zhang, preocupado.

An Ran acena com a cabeça, acenando com a mão para ele e, com dificuldade, diz: "Eu estou bem".

Só então o gerente Zhang acena com a cabeça, mas antes de sair ele não se esquece de dizer: "Então, Sra. Su, se você precisar de alguma coisa, por favor, me avise."

Eles esperam o gerente Zhang sair, e An Ran, finalmente conseguiu parar de tossir. Levantando-se, Lin Li volta para seu assento, pegando o cardápio ao sentar-se. Ela olha para An Ran cautelosamente, mas não diz nada.

An Ran estava um pouco nervoso. "Você... Tudo o que você quer dizer, apenas diga, o que quer que você peça, pergunte, não olhe para mim assim, é estranho."

Depois de uma boa quantidade de tempo, Lin Li finalmente pergunta: "An Zi, como é seu marido. Parece que ele é rico e poderoso!

An Ran sacode a cabeça. "Eu não sei." Ela realmente não sabe. Originalmente na noite passada, ela deveria discutir isso com ele, mas por causa da situação de sua mãe eles não conseguiram ter uma palavra sobre isso. Ouvi-lo dizer que ele tem uma viagem de negócios hoje, então mesmo que ela quisesse falar com ele, isso teria que ser feito amanhã.

Lin Li deixa o menu de lado e, com um rosto sério, fica de pé. Ela fala: "Eu digo que você é realmente algo! À primeira vista você fugiu com ele para se casar, você não está sendo um pouco imprudente com você mesmo?

"Bem, na verdade não é bem assim. O propósito de se estabelecer é casar, se ambas as partes se acharem adequadas, elas devem se casar. Eu estava com medo, sob as aparências, de que haveria outro Lin An Jie pulando para fora. "An Ran diz.

"Mas fazer isso é muito descuidado! No mínimo os dois têm que chegar a um entendimento, então se associarem um ao outro por cerca de um mês, não, até uma semana seria bom! Você, ao contrário do que se espera, é tão habilidoso, o dia nem acaba, e só depois de uma ou duas horas você foi buscar um certificado. Você não tem medo de se deparar com um infrator da lei! "Lin Li ficou um pouco aborrecida, não com ela, mas com o fato de que ela não apreciava a si mesma.

An Ran simplesmente sorriu, não se incomodando em discutir, embora ela realmente quisesse.

Lin Li olha para ela com raiva e toma um gole do copo de água. Ela suspira, e olha para An Ran novamente nos olhos, ao mesmo tempo se sentindo culpada e se culpando. "An Zi, foi por minha causa, quando eu te falei sobre Mo Fei naquele dia, então você..."

"Não." An Ran negou. Ela também pegou o copo de água e bebeu. "Aquele dia eu o encontrei. Ele veio me procurar."

"Ele ainda tem a ousadia de encontrar você! "Lin Li ficou agitado.

"Depois que conversamos um pouco naquele dia, passei a entender uma coisa." Disse Ran. "Mesmo que ele não tivesse saído há seis anos, mesmo que eu conseguisse fazê-lo ficar, eu não seria capaz de deixá-lo, e suas ambições são grandes demais. Ele queria coisas que eu não poderia dar. Seis anos depois, ainda não conseguiria entregá-las a ele.

"Heng, ele é o tipo de homem que você precisa olhar de baixo. Que vão. "Lin Li disse com ressentimento. Vendo o quanto An Ran chegou a pensar dela, ela viu tudo, como estava errada e quanto sofrimento havia. Ela teria levado tudo de An Ran em seu lugar.

An Ran deu um pequeno sorriso e abriu o cardápio ao colocá-lo na frente de Lin Li. "Ordem. Você não queria me punir, ou de repente você descobriu meus planos e quer ir para casa?"

"Você está pensando em problemas, eu não comi nada esta manhã, eu estava ansiosa pelo almoço para punir você. "Lin Li disse com firmeza, examinando o menu. Ela levantou a mão e pediu que o garçom viesse então começou a pedir. 

Primeiro casamento, depois amor- PT- BRWhere stories live. Discover now