Capítulo 5

429 48 1
                                    


Ele está de volta

Lin Li é um verdadeiro fazedor quando ela quer. Se ela disser que vai te apresentar, ela imediatamente marcará um horário para os dois se encontrarem. À hora marcada foi marcada para sexta-feira ao meio-dia, que é amanhã. An Ran tentara adiar, mas ela não era capaz de resistir em longo prazo e Lin Li estava usando "chantagem", o que requer cooperação. Ela tem estado bastante ocupada nestes dias e ocupada seria uma boa coisa. Ela pensou que, depois do caso de Bi Hu Park, ela poderia ter um curto período de descanso, mas não esperava que a empresa abrisse uma exceção e aceitasse um estagiário neste momento. Eles disseram que ela se formou em uma escola famosa, que ela ganhou algum tipo de prêmio, então o diretor disse bem, e agora An Ran tem que suportar tudo.

Este estagiário é chamado Ling Lin. Ela é muito bonita, mas sua maneira de falar é tão tímida que faz as pessoas tremerem. Assim que ela entrou, todos os homens da empresa ficaram animados, secretamente dizendo: "A grande Irmã Lin está aqui", com polidez incessante. Mas as mulheres da companhia estavam deprimidas, tagarelando baixinho, isolando-a propositalmente.

Ao meio-dia naquele dia passou rapidamente enquanto An Ran estava ocupado. Ela dirigiu-se ao refeitório da empresa e apenas algumas pessoas ficaram para trás. Naturalmente, a sobra de comida esfriara. Ela pode escolher o que quiser, então pega uma bandeja e vai encontrar um lugar para sentar. Ela ainda precisa ir ao local à tarde para dar uma olhada no progresso da construção. Ela realmente não precisa de tanto tempo para comer, mas estava com pressa esta manhã e não tinha tomado o café da manhã, então ela está morrendo de fome honestamente agora.

An Ran comeu rapidamente, mas a comida estava um pouco seca, então ela quase engasgou com isso. Felizmente ela tomou um pouco de sopa, então ela apressadamente engoliu - com alguma dificuldade. A comida da lanchonete é normalmente assim, variando de super mastigável a super duro, salgado ao sem graça. A Sopa é a única coisa que era consistente, que aparentemente só precisa de um pouco de algas marinhas e que ferva a água quente; não há necessidade de sal ou glutamato monos sódico, tornando-o insípido e tão insípido. An Ran sacudiu a cabeça e continuou a comer sua comida fria. Do nada, alguém coloca sua lancheira no banco oposto a ela; ela reconhece essa lancheira, é da marca popular do lado norte 'Restaurante You Ran'. Uma marca cara. An Ran levanta a cabeça para ver que Ling Lin se sentou em frente dela, observando-a com um sorriso. Ela docemente chama: "Irmã Gu".

An Ran acena com a cabeça e pergunta: "Você está almoçando agora? Não é hora de sair do trabalho?" " Havia muita gente antes, e eu não gosto de estar em ambientes ruidosos, então esperei até agora para vir", diz Ling Lin com um sorriso. Ela abre a lancheira que está em sua mão, dentro dele havia pratos delicados e aquele tipo de arroz tailandês que emite um cheiro sedutor de vegetais e arroz. Era um evidente contraste agudo contra o prato na frente de An Ran. An Ran acena com a cabeça. E depois volta a sua refeição, ela perdeu o apetite, mas ela é apenas uma estagiária, como ela pode comer um almoço tão caro, então ela pergunta: "Esse tipo de comida deve ser de bem longe, comprando e voltando". Para comer, seria melhor comprar e comer lá do que voltar, assim pouparia algum tempo. "

" Meu pai estava com medo de que eu não estivesse acostumada com a comida da empresa, então ele pediu ao motorista da família para trazer para mim", Ling Lin ri. Entre os discursos enquanto o cheiro da carne de porco agridoce ficava mais forte, ela entrega a An Ran um pedaço: "Você deveria tentar isso, irmã Gu, esse tipo de gosto não é tão ruim." An Ran rapidamente agita sua mão, recusando e diz: "Não, está tudo bem, eu estou bem cheio." Ao ouvir isso, Ling Lin embaraçosamente a colocou de volta em sua lancheira. Ela parece estar tentando encontrar um tópico para falar e pergunta: "Irmã Gu, se você quiser tentar mudar as refeições, posso pedir ao meu motorista que lhe traga uma lancheira também. Eu estou sendo honesto aqui, eu realmente não consigo me acostumar com a comida daqui. "

An Ran sorriu secamente, pelo contrário, ela pensou que, infelizmente, ela não pode aproveitar uma refeição assim tiraria metade do seu salário de um dia; trabalhando desesperadamente por um mês, mais da metade do salário seria jogado fora para comer comida de fora. Então por que ela estaria trabalhando, então, poderia ir para casa e deixar Lin Xiao Fen cuidar dela. An Ran olhou para o relógio dela. Enquanto pensava no que dizer para se desculpar, o celular na mesa se apagou. Era Lin Li novamente, ela supõe que era mais um aviso para não esquecer o encontro às cegas de amanhã. Ela balança a cabeça para Ling Lin e se levanta enquanto pega seu telefone, pressiona o botão de atender e fala enquanto anda: "Olá, minha irmã mais velha, o que você quer desta vez?"

" An Zi, eu só..." Na outra linha, Lin Li, que normalmente é despreocupado, está agora em pânico, resmungando sobre algum tipo de acidente incomum. "Hm?" An Ran perguntou, ela sente que Lin Li é um pouco estranho hoje, e pergunta: "Você só o que?" "Eu só..." Lin Li murmura novamente, e hesita. Ela se decide e cuspiu rapidamente: "Acabei de ver Mo Fei!" Ela falou tão rápido que An Ran quase perdeu o que foi dito, mas no final, não foi rápido o suficiente. An Ran ouviu isso. Ela entendeu isso. Ela viu Mo Fei! An Ran ficou em silêncio, ela estava sem palavras. Ela não sabia o quanto ela estava segurando seu celular. Ela não se sentia como ela mesma.

"An Zi?" Na outra linha, Lin Li não ouve uma resposta. Sem pensar, ela chamou e disse ela entrou em choque, mas agora ela está começando a se arrepender. Talvez ela não devesse ter ligado para ela.

"Sim. Eu estouaqui", An Ran responde em um tom inesperadamente calmo. Só na outra linhaLin Li não sabe, quanta força ela está segurando seu celular "An Z...Você está bem?" Lin Li foi Ainda preocupada, realmente lamentando issoagora, em sua mente, ela se repreende sem parar.Ela claramente sabe o quantoaquele homem a machucou, ela culpa sua língua solta, ela não consegue escondernada.

"(Risada), por que eu não ficaria bem?", Ran sorri,secamente; até ela pode ouvir o quão falso é esse sorriso, mas ela aindafinge ter força, "Então como foi? Você e ele conversaram? Faz tantotempo que ele mudou? - De jeito nenhum eu falaria com uma pessoa tãonarcisista e egoísta. Isso é apenas um insulto para mim mesma - ela dissecom raiva. An Ran ri amargamente, sem dizer uma palavra. Na verdade,Lin Li dizendo a ela era uma coisa boa. A terra é redonda; ele partiupara os EUA depois de se formar, então os dois não se encontraram por seis anos. Masagora, para estarem na mesma cidade, no caso em que ele está de volta,esbarrando em Lin Li, ela supõe que ele iria esbarrar nela também. Melhordo que ser pego de surpresa. Pelo menos ela sabe agora. Pelo menos ela podeser considerada preparada.

"An Zi, vamos a um bar hoje à noite, vou fazer companhia a você. Não voltesem ficar bêbado! "Lin Li corajosamente disse, mas ela na verdade ainda estápreocupada com a sua amiga, com medo de que sua imaginação corra solta. AnRan sorriu e não estava se sentindo amarga por causa dessa situação. Destavez, ela ficou grata. Por ter um amigo tão carinhoso, é realmente umagrande dádiva. Segurando o telefone, sentindo-se um pouco mais relaxadaagora, ela diz: "Estou muito bem. Dizendo não vou voltar sem ficar bêbado,você nem está pensando em sua própria situação. Você precisa cuidar de simesmo, não se importe comigo. Não desperdice suas mágoas em mim, ou vou teapressar. De qualquer forma, amanhã talvez eu queira ir ver seu genrorico, estou realmente pensando em ter sucesso desta vez."

"(Suspiro), se você está realmente bem, então isso é ótimo, mas não omantenha, se não estiver." Lin Li resmunga. An Ran entra no final docorredor. Pela janela, ela vê a alternância azul-branca do céu. Elasuspira e diz: "Lin Li, eu não pude me libertar da minha loucura dopassado. Mas eu tenho sido tola por 6 anos, isso deveria sersuficiente. Eu não deveria continuar sendo tolo por mais tempo, se não pormim mesmo, então por meus pais eu deveria aprender a ser um pouco maisespertos." Na outra linha, Lin Li fica em silêncio por ummomento. Depois de um bom tempo, ela ressentidamente diz: "Você,garota, deveria ter aprendido a ser inteligente há muito tempo!"

Primeiro casamento, depois amor- PT- BRWhere stories live. Discover now