Capítulo 25

297 45 2
                                    

Investigado

Aqueles que vieram exigir uma declaração finalmente se acalmaram quando Huang De Xin se adiantou e disseram que desejam uma declaração e uma explicação clara do incidente dentro de uma semana. Só então eles assentiram e saíram, com dificuldade. Depois de esperar aque eles saíssem, Huang De Xing chamou a pessoa responsável pelo projeto, Hou Zheng Wen, e An Ran, para entrar no seu escritório.

No escritório, An Ran e o trabalhador Hou sentaram-se em frente à mesa de Huang De Xing. Espalhando sobre a mesa do escritório, estava a planta do edifício. Com uma expressão grave, Huang De Xing se inclina contra a borda da cadeira giratória preta e, em tom sério, diz: "No que diz respeito ao acidente no canteiro de obras, as pessoas já vieram e fizeram barulho na empresa. Quero ouvir suas opiniões sobre isso. "O trabalhador Hou olha para An Ran, vira a cabeça e olha para Huang De Xing e diz:" Meu trabalho está completamente de acordo com as especificações do projeto. Se você não acredita em mim, a empresa pode ir em frente e enviar alguém para investigar. Suas intenções eram claras. Ele estava claramente apontando que havia um problema com o projeto. Ele estava apenas seguindo o projeto, então a responsabilidade não é dele.

Huang De Xing olha nos olhos dele, vira-se para An Ran e pergunta: "An Ran, o que você acha? Existe um problema com o projeto? "

An Ran pressiona suas têmporas doloridas, apenas dizendo:" Acho que devemos dar uma declaração e uma explicação à família do falecido. "

" Uma explicação? "Ao lado dela, o trabalhador Hou dispara Ela deu uma olhada, dizendo friamente: "Antes de dar uma declaração ou uma explicação, precisamos ser claros sobre quem é o responsável; caso contrário, como poderíamos fazer uma declaração, como poderíamos dar qualquer tipo de explicação".

An Ran respira fundo. Ela não quer discutir com ele. Ela também não quer jogar a culpa em cima de ninguém. No entanto, com o quão agressivo e determinado ele está afirmando que houve um problema com suas plantas, realmente faz uma pessoa detestá-lo. Ela vira a cabeça e olha para Hou Zheng Wen e diz: "Se eu sou culpado, certamente não vou evitar a responsabilidade. Precisamos fornecer uma explicação, precisamos nos desculpar. Eu, eu mesmo, compensarei e não implicarei a empresa. "Ela aponta para a planta em cima da mesa:" Mas posso informá-lo claramente, sobre a posição da varanda na planta, especificações de peso, que minuciosamente examinei tudo no design. Acredito que você, que com mais de 20 anos de experiência em construção, entenderá mais do que eu que não há nada de errado com o projeto! "

Hou Zheng Wen não a olha e nega categoricamente: "Eu não sei. Acabei de realizar a construção de acordo com sua planta. Chegar ao ponto de saber se houve ou não um problema, eu não entenderia. "Aqui é onde o problema surge. Se não houver um problema com a planta dela, o problema viria da execução da construção. Esse tipo de culpa, ele não quer assumir!

An Ran também não olha para ele, vira-se para Huang De Xing e diz: "Diretor, peço que com relação à investigação deste acidente, se o resultado, no final, se realmente o problema foi causada por minha planta e suas especificações, então eu vou assumir a culpa pelo acidente por conta própria. Não vou envolver a empresa ou qualquer outra pessoa. "Ao terminar seu discurso, ela se levanta e sai do escritório.

Saindo do escritório de Huang De Xing, An Ran dirige-se imediatamente ao banheiro, abre a torneira, junta a água na mão e bate no rosto, tentando se refrescar.

Parece que havia alguém no banheiro diante dela, enquanto ela ouve alguém corar. Depois disso, a voz de Xiao Xiao aparece ao lado de An Ran: "Sentindo-se incomodada com o acidente?" Enquanto ela diz isso, ela lhe entrega uma toalha de papel.

An Ran levanta a cabeça, fecha a torneira, pega a toalha que lhe foi oferecida e seca o rosto úmido, sem dizer nada.

Xiao Xiao agarra o batom e se vira na direção do espelho para aplicá-lo nos lábios, dizendo: "Você não diria que já teve bastante azar dessa vez? O trabalhador Hou é amplamente conhecido nesta empresa por evitar rapidamente a responsabilidade quando se trata de acidentes. É a primeira vez que você colabora com ele, sim? Ela coloca o batom de volta na bolsa e arruma o cabelo no espelho, sua atitude expressa um encanto reconfortante.

An Ran fica calado. Ela simplesmente joga a toalha de papel na cesta e se vira para ir ao escritório.

Xiao Xiao observa sua figura desaparecer atrás da porta, o canto de sua boca não pode deixar de entrar em um sorriso de desprezo e bufa desprezivelmente: "Falsos sapatos de guloseima."

An Ran entra em seu escritório, senta-se e olha para o pilha de documentos em sua mesa, mas também imóvel.

TOC... Toc... toc...

Primeiro casamento, depois amor- PT- BRWhere stories live. Discover now