Capítulo 05😍

901 53 4
                                    

  Quiara estava em seu quarto tinha dormido tanto que se sentia cansada de tanto dormir passará seu primeiro dia de casada trancaviada no quarto porem percebeu que ao cair da noite Felip se arrumara e saira "Para onde ele poderia ter ido?" botou seu robe e desceu as escadas gritando :

-Carmem?...Carmem?-Seus cabelos estavam soltos e ela se sentia Bem mais ou menos mais estava estranhamente radiante.

-Oi filhinha...- Quiara se virou e viu seu pai não entendia o porque da visita mais não gostava .

-Pai?-Ele sorriu e se aproximou andando devagar , tirou o chapeu e a comprimentou

-E entao filha...fiquei sabendo que  consumou seu casamento? -A respiração de Quiara acelerou

-Meu pai não foi bem isso...-Logo ele a pega pelo braço arrastando até o escritório Quiara se  sacudiu tentando não ir mais não adiantou muito empurrando a sobre a mesa e fechando a porta -Como ousa tentar me enganar dessa forma? nos tínhamos um trato.

-Que está sendo mantido meu pai...Eu não consumei o casamento!-Quiara fez um acordo com o pai se casaria de bom grado e depois disso seu pai pediria a anulaçao do casamento e ela poderia viver pra viajar como era a sua vontade .

-Quer dizer que o seu sogro inventou isso?-Quiara nao entendia por que eles conversariam sobre as intimidades de seus filhos apos o casamento

-Ele se convenceu disso  sozinho deve estar com medo de alguém descobrir e questionar os gostos do duque .-Ele solta o braço de Quiara

-Esta Bem...creio que este assunto estará resolvido em breve...-O pai de Quiara se aproxima da Filha segurando na nuca da mesma fazendo com que ela sustentasse o seu olhar-Não minta pra mim!Nunca na sua vida minta pra mim . espero que esteja aproveitando sua Lua de mel querida -Ele beija "carinhosamente " a testa da filha enquanto passa a mão nus cabelos dela Quiara estava apavorada sentia asco do pai e do seu toque

-Vai embora meu pai...Felip nao a de gostar.

-Eu já estava de saída .-Ele vira as costas e sai Quiara ficou parada estava com os punhos cerrados ela pega um porta retrato e o arremessa contra a parede logo ela se assusta se agachando junto aos cacos era uma foto de Felip

-Que droga.-Ainda tremendo ela pega o retrato e a foto Felip entra no escritório

-Você tá bem? eu ouvi uns gritos.-Quiara nem olhava pra ele estava tão nervosa que só queria voltar pro quarto.

-Tô ótima.-Ele se aproximou de Quiara e disse:

-Não devia enfrentar seu pai.

-Acho que é melhor do que me deixar ser humilhada como você faz.-Felip se levantou sabia que era um completo idiota mais ver que Quiara tambem o via assim?-Seu pai te olha com desprezo.

-Seu pai nao lhe trata melhor.

-O que quer que eu fale? me desminta! se puder.-Quiara esperou ele desmentir mais ambos sabiam que era verdade.-Sabia!-Quiara levantou e subiu as escadas porem antes de chegar ao topo ouviu Felip dizer:

-NÃO PODE FALAR COMIGO NESSE TOM.

-HÁ NÃO POSSO ? POR QUE DIABOS POSSO SABER?

-FALE BAIXO QUIARA MINHA RELAÇAO COM MINHA FAMÍLIA NÃO LHE DIZ RESPEITO!!-Ela ia subindo as escadas porém não estava magoando Felip ela estava com problema e Felip só estava lugar errado na hora errada e como sempre falando a coisa errada .

-VOCÊ QUE NÃO GRITE COMIGO NÃO SOU VOSSA EMPREGADA. -Ela parou e segurou no corrimão Felip tinha toda atenção dela e ao invés de tentar tranquilizar a situação ele...disse :

-ACHA QUE EU QUERIA VOCÊ NA MINHA VIDA? POIS NÃO! NÃO QUERIA! MALTIDA HORA QUE VOCÊ APARECEU! -Os olhos de Quiara ficaram marejados e ela soltou o corrimão um silêncio reinou quando ela olhou pra Felip ele se sentiu o pior dos homens por que havia dito isso? ela ficou em silêncio ela apenas olhou pra ele e disse:

-Eu jamais...diria isso a alguém..- Agora mais calmo ele teve noçao do que fizera magoara Quiara pior sem necessidade ele disse :

-Quiara...Eu não...Quis dizer isso -Duas lágrimas rolaram do rosto dela e ela correu subindo as escadas Felip pensou em ir atrás mais preferiu deixa lá sentou se no sofá e dize:

-Meu pai tem razão...sou um idiota.

23:46...

   Felip não sabia o que fazer Quiara não saiu não falou e não comeu o dia todo não havia saído mais do quarto não que estivesse preocupado mais ela precisava no mínimo comer Felip não sabia como lidar com ela bateu na porta e um silêncio reinou.Suas mãos estavam suando Quiara se levantou da cama e se aproximou da porta:

-Quiara?

-Vai embora!!-Ela estava magoada e quando estava incomodada nao conseguia disfarçar.

-Abre a porta Quiara.-Quiara não suportava esse tom de autoridade e Felip nao fazia ideia do que fazer.

-Quem vai me obrigar? você? -Quiara estava com as mãos suando ali perto da porta uma das mãos

-Você precisa comer pelo menos.

-Ouça Felip está na hora de deixar a sua hipocrisia pare de fingir que se importa.

-Quiara...-Felip nao sabia mais o que falar-Por favor.- Ela abriu a porta Felip estava bobo estava ainda mais bonita e o encarava com um par de olhos castanhos bem tristes por que será que tais palavras a magoaram tanto será que Quiara sentia algo por ele? será que ele estava conseguindo fazer ela gostar dele? Quiara viu Felip com traje de sair a uma hora dessa pra onde ele iria? na verdade pra onde teria ido noite passada.

-Desça e vá até a cozinha comer algo.-Felip estava bobo Quiara estava com uma camisola os cabelos soltos desciam ate a cintura O robe verde escuro fazia a pele clara reluzir

-Agora é que não vou mesmo...Pode ser gentil uma única vez?-Quiara podia ser rebelde e incomoda as vezes mais apreciava romance e o fato de Felip mal saber o que é isso a irritava profundamente

-Posso.Mais você dificulta demais...-Quiara cruzou os braços e franziu as sobrancelhas

-Só por que não quero dormir com você?

-Não tem nada haver com isso.-Felip virou as costas se preparando pra sair Quiara foi atrás

-Onde você vai?-Felip nao pode controlar e veio nele um sorriso convencido

-Sair...-Felip vira as costas e porém antes de sair escuta Quiara bater a porta e parar na frente dele:

-Esta se encontrando com alguem?-Ela cruzou os braços

-Que? Você mesma falou que são negócios.-Quiara finalmente entendeu estava com ciumes de Felip

-E são! Apenas negócios.

-Então?-Quiara abriu a boca e custou a dizer.

-Quer saber ? pouco me importa aonde o senhor vai ou com quem está.

-Digo o mesmo Quiara.- Felip sorri e Quiara se vira mais antes de dar um passo completo Felip a puxou e a beijou Quiara correspondeu a mao de Felip subiu pelas costas chegando a Nuca onde encontrou os cabelos Felip viu que Quiara tinha mais experiência do que era pra ter aquela dança ela ja conhecia foi quando ela o surpreendeu puxando- o pra mais perto enlaçando o mesmo com seus braços Quiara sabia o que estava fazendo Felip se atreveu a tocando lhe as nádegas estavam no corredor podiam ser vistos mais nao pareciam com medo estavam loucos querendo sentir um ao outro a pele de Quiara queimava a tempos ninguém a tocara daquele jeito nem  .Nesse momento a empregada se aproximou :

-Milorde?-Felip se afastou Quiara abaixou a cabeça tímida e sorriu depois olhou pra ele...Queria dizer algo mais dizer o que ?saiu dali correndo de volta ao quarto.

-Ate Querida.-Gritou Felip Depois se virou pra Carmem.-Vamos Carmem tenho que ir essa noite esta esplêndida.

Casamento forçado. Where stories live. Discover now