Capítulo 07😘

733 48 5
                                    

Um mês depois...😘

      Quiara tremia mais uma vez estava admirando Felip enquanto bordava lembrava de pequenos acontecimentos que fez uma admiração surgir lembrou se dá paciência de Felip ao cuidar dela quando gripou lembrou de como ele fora gentil ao subir na árvore pra pegar o gato de Felícia filha de uma das empregadas lembrou se das noites que ele passou aos pés da cama dela até a febre baixar Felip estava sendo um perfeito cavalheiro mais ainda saia todas as noites e às vezes só voltava no dia seguinte Quiara sorria pro nada ao se lembrar dele e sempre se repreendia por isso prometera fez uma promessa da última noite de sua vida. Alguém entrou na sala de estar.

-Boas tardes.-Ao se virar viu o pai dela Sr Ricardo havia na mão dele uns documentos que fez o coração dela acelerar.

-O que quer meu pai?-Quiara cruzou os braços

-Alguem pode pensar que não me quer por perto.-Ele sorriu e se aproximou

-O que é isso?-Quiara perguntou assim que pegou os documentos estendidos a ela segurou eles nas mãos

-Trouxe isso pra o panaca do seu marido assinar.-Sr Ricardo estendeu a mão tocou o rosto da filha e ela bateu na mão dele.

-Nao toca em mim de novo.

-Foi difícil ser traido por você...Saber que se...deitou com John até hoje tenho pesadelos com você gemendo de prazer nus braços dele.-O pai apertou os braços dela e os olhos dela marejaram ao se lembrar do que passou.-Quando por fim pensei...que seria minha...Felip surgiu...

-Me larga.-O pai a soltou e ela puxou o ar o pai falou.

-Quando Felip assinar esses documentos, metade da fortuna dele será minha.-Ela respirou fundo e duas lágrimas rolaram

-Se eu fizer ele assinar...ele não vai me perdoar.

-Se importa com ele?-Quiara pensou em responder que sim mais a resposta era óbvia o pai balançou a cabeça em desgosto.-Sim...gosta.Como fui burro em esperar que fosse esperta.

-Nao vou fazer ele assinar.

-Vai sim!! -O pai se aproximou puxando o cabelo dela e a arrastando pelo escritório inclinou a mesma sobre a escrivaninha e levantou lhe o vestido estava de meias longas e brancas assim como a calcinha não era a primeira vez que o pai fazia isso mais sempre a machucava como a primeira vez entre lágrimas ela gritou:

-Nao!!! Não!!! Meu pai por favor... por favor... Meu pai por favor...- Como um anjo entre as trevas Felip surgiu ao ver a presença de Felip ele largou em lágrimas ela se virou pra frente ficou tão envergonhada ao ver Felip que começou chorar ainda mais o pai dela tentava se recompor Felip foi até ele e o segurou pelo colarinho socando lhe o rosto Sr Ricardo mal reagiu a idade e o medo não lhe permitiam movimentos bruscos Quiara apenas se sentou aos pés da escrivaninha quando Felip voltou não falou nada também. Ele não sabia o que dizer apenas a abraçou ela repousou a cabeça no peito dele e ele a pegou no colo e a levou pra cama chegou a porta e pediu que a empregada trouxesse algo ela foi ao toalete e tomou um banho quando voltou Felip estava sentado na cama o cotovelo apoiado no joelho uma expressão preocupada  parou a certa distância dele e falou:

-Eu...não sei o que te falar.- Felip não sabia se queria ouvir alguma coisa mais falou:

-Devia...me dar uma... explicação ou algo parecido...-Ele abaixou as vistas e se levantou.-Na verdade,não precisa,agora entendo porque nao... consegue amar ninguém.-Ele deu alguns passos na direção da porta mais ela o puxou

-Eu quero te explicar.-Ele se virou olhando pra ela,ela caminhou até ele e o colocou sentado na cama ao lado dela.Felip estava sério e ela finalmente confiava em alguém pra dizer como se sentia queria partilhar com ele estava apaixonada e não havia como fugir disso queria fundir sua alma com a dele e serem um só queria que nada os separasse queria pertencer a ele.Quando a olhava Felip não tinha ar é que de repente ele se deu conta que a admirava,adorava estava louco por ela o que ele estava fazendo toda esse tempo de casado sem poder ama la era ela! e ele tinha certeza.-Quando eu tinha doze anos o meu pai me desgraçou a vida eu fiz uma promessa de que nunca me casaria...mais eu me apaixonei por um rapaz mais ele...zombou de mim achou que eu era virgem e mesmo assim me abandonou e eu fiz outra promessa que não me apaixonaria.-Felip se aproximou e secou uma lágrima repousando a mão no rosto dela.

-Sinto muito de verdade.Tambem sinto que não possa me amar.-Ele estava devastado nunca segure lhe passará pela cabeça o acontecido beijou lhe suavemente a testa e se afastou ela mal pensou e ficou em pé.

-Felip?-Ele parou e se voltou pra ela 

-O que foi?-Ela secou as lágrimas e sorriu

-Eu quebrei a promessa.-Ele se aproximou dela ainda triste e desanimado

-A de não se casar.-Ela sorriu e o envolveu com os braços

-Nao a de não me apaixonar.-Ela então o beijou e se entregou a ele Felip a tocou a acariciou e fez dela a mulher mais linda e perfeita nenhum homem que a tocou daquele jeito ela se sentiu valorizada e isso só fez com que Felip e ela se ligassem ainda mais claro que Felip se lembrou que apos a consumaçao do casamento ele nao poderia ser anulado...Colocou ela sobre os lençóis e a observou as bochechas dela coraram ela fechou os olhos sentiu o corpo dele sobre o dela e o beijou ele a despiu do roupão e da consola enquanto ela o despia se tocaram muito e se beijaram intensamente ele a colocou sobre o seu colo a encaixanso sobre o seu membro ereto pronto para intimidade umedecida dela ele a penetrou naquele momento aumentando o ritmo mais e mais e mais até o orgasmo onde ela gritou

-Eu te amo!💓

     Quando acordou no dia seguinte estava no quarto de Quiara ela repousava a cabeça em seu peito e dormia como um anjo como era forte sua esposa determinada,valente, honesta,fazia tudo na vida sem medo de preguiça,não deixou a mágoa e ressentimento lhe impedir de ser feliz levantou se com cuidado e seguiu para o escritório as criadas já haviam arrumado de novo Felip caminhou para a cadeira atrás da mesa e se sentou pegou alguns papéis e encontrou um leu apenas as primeiras linhas assim que viu o nome de Quiara Ferry ele assinou sem seguer sonhar que estava abrindo mão de toda a sua herança.

Casamento forçado. Onde histórias criam vida. Descubra agora