Capitulo 20

469 31 0
                                    

Isabel estava na sala lendo,quando alguém puxou seu cabelo na hora ela segurou a mão da pessoa mais so conheceu o pai e a sua violência quando ele falou:

-Quem é Alex?-Ele apertou o cabelo dela e ela falou.

-Como descobriu?

-Para de me fazer de palhaço,querida já tem um mês que está aqui e sua menstruação não desceu.-Isabel levantou do sofá com os cabelos em desalinho. Sr Ricardo deu a volta no sofá e ficou de frente pra Isabel.-Eu sempre conferi os lençóis seus e de sua irmã.-Isabel ficou olhando horrorizada pro pai -Vai me dizer que está grávida?-com a respiração desregular,Isabel respondeu.

-O senhor é nojento, repugnante.-Sr Ricardo riu.-E sim eu estou grávida!-Sr Ricardo se aproximou e a sacudiu pelos braços

-Quem è o pai? É esse tal de Alex?-Isabel se preparava pra responder com sua pouca coragem quando uma voz ecoou.

-Eu sou o pai dessa criança!! -Isabel olhou e viu Jonh se aproximando os olhos se abriram e ela fez uma cara que Jonh não pode decifrar-Sr Ricardo a empurrou e concentrou sua fúria em Jonh.

-Voce,minhas duas filhas?-Isabel olhou pra Jonh e Jonh se aproximou do Sr Ricardo com postura o rosto transparecia decisão e nenhum tipo de medo.

-Saiba que estou disposto, a me casar com sua filha.-Sr Ricardo segurou a gola da blusa de Jonh e o sacudiu,Jonh o fitou com a expressão seria.

-Jamais permitirei.-Jonh empurrou Sr Ricardo.

-Eu não estou pedindo permissão.-Jonh caminhou ate Isabel apressado e pegou na mão dela,ela não sabia o que fazer,ele então a puxou pra fora da casa Sr Ricardo esbravejou palavrões eufórico enquanto Jonh subiu no cavalo e ofereceu a mão a Isabel.Ela olhou pra Jonh e Olhou pro pai então segurou na mão dela que a estendeu e a pós no cavalo eles então saíram da fazenda.

Já distantes eles pararam e desceram do cavalo,Isabel deu tapinhas em Jonh.Ele ergueu os braços rindo.

-O que foi nervosinha?-Ela se afastou um pouco e ela falou brava.

-Eu vou ter que me casar com você.Porque vez isso ?

-Eu te dei a opção de escolher.-Jonh se defendeu

-Voce decidiu sozinho.Vai ter que casar comigo.-Jonh fitou Isabel o corpo e pensou com ironia."Nossa,me condenei"

-E daí?-Jonh passou a mão no cavalo

-Eu não te amo.-Berrou Isabel,um silêncio reinou e ela a fitou

-Magoou-Ele sorriu debochado-Relaxa,eu não pretendo ter intimidades com você eu só quero te dar um tempo.-Isabel o fitou e sentiu se pouco atraente com aquela afirmaçao e se questionou o porque disso.

Quiara entrou no escritório enquanto Felip assinava uns papéis e os lia de modo concentrado,Felip levantou a cabeça e a fitou eles sorriram e ela falou:

-Queria que me tratasse com todo esse carinho.-ela falou brincalhona ele disse:

-Sabe que você é meu trabalho preferido.-Ela sorriu e deu tapinhas no braço dele Então Carmem chamou Quiara ele deu um beijinho em Felip e saiu apressada atendeu o mensageiro e havia uma pequena carta direcionada a ela.

Filha,

Como sinto falta de você,do seu cheiro,minhas noites se baseiam em lembranças do seu corpo,mais se acalme logo viveremos juntos o amor que nus foi roubado por Lorde D'lavega,e logo seu corpo será minha morada outra vez.

Quiara caiu no sofá,estava tremendo,os olhos marejaram e se lembrou da violência do pai das vezes que o empurrava tentava gritar e ele tapava lhe a boca,a sensação de asfixia e asco a atingiu na mesma intensidade e tudo que Quiara conseguiu foi gritar por ajuda Carmem e Felip apareceram no mesmo instante que Jonh e Isabel cruzaram a porta de chegada.Todos foram prestar socorro a ela,já acalmados Quiara estava sentada no sofá,tensa com os cotovelos apoiados nus joelhos, Isabel leu para Jonh e para Felip a carta,Felip levantou se estressado e socou a parede Jonh olhou pra Isabel.

-É muito estranho que ele nunca a tenha tocado,e tão bonita quanto Quiara.-Isabel ficou tensa e caminhou ate a janela.

-Ele tocou,nas duas.-Isabel afirmou Jonh olhou pra ela e ela manteve o olhar no ceu,-So que mais nela do que em mim-Isabel se agaichou perto de Quiara e segurou lhe as mãos frias Jonh e Felip se olharam e olharam as duas que agora se abraçavam solidarias,depois se olharam novamente.

Casamento forçado. Where stories live. Discover now