Capitulo 22😓

430 30 1
                                    

     Isabel se remexia na cama tendo um sonho era um sonho um tanto repetitivo,nele Isabel se encontrava com Alex no altar e sempre se casavam,mais ao se aproximar do noivo o rosto era o de Jonh Isabel acordou no susto e pra piorar seu susto deu de cara com Jonh em sua realidade ela pulou da cama e ambos gritaram

-Haaaaaaa!-Disse Jonh.

-Haaaaaaa!-Disse Isabel.Logo ela se deu conta do que havia acontecido e se acalmou respirando fundo-Que diabos está fazendo no meu quarto?

-Felip achou que como seu noivo eu devia te proteger.-Jonh olhou pela janela-Nao tem muito tempo que estou aqui.

-SAIA DAQUI!-Jonh olhou aquele 1 metro e 57 de gente achando que podia se cuidar sozinha e sorriu.

-Você que sabe.-Jonh saiu e Isabel se sentou e em algum momento o coração dela teve medo e ela desejou não ter mandado Jonh embora e sim se agarrar a ele.Então se deitou foi quando sentiu algo muito gelado passar em sua coxa e logo uma picada e uma dor que se espalha a boca secou completamente em segundos e os a vista se tornou turva e tudo que viu foi o pai sair do closet e se aproximar dela.

   Quiara estava dormindo, enquanto do seu lado Sr Ricardo a encarava ele tocou o rosto e ela pouco se mexeu ao abrir os olhos viu o pai e abriu a boca pra gritar ele então tapou lhe a boca e segurou lhe pelos cabelos fazendo a ficar sentada na cama e olha lo pelo canto do olho,o pai parecia louco e o olhar estava bloqueado parecia possuído ou sei lá.

-Tinha uma cobra no quarto de sua irmã.-Ele disse,os olhos de Quiara se abriram mais e ele não destapou lhe a boca.-Ela já picou sua irmã e ela está inconsciente na minha carruagem.Ela morrerá se você não vir comigo.

     Na carruagem Isabel queimava em febre e se remexia Quiara só havia tido tempo de trocar de roupa o pai a vigiou então ela não pode deixar nada pra Felip nem uma carta,quando a carruagem enfim parou o pai vez com que ela entrasse e alguns dos homens carregassem Isabel pra dentro o pai dela a guiou calmamente pra dentro de casa,a casa que o pai arrumou era identica a casa original da família e sua surpresa aumentou ainda mais quando o pai a segurou pelo braço firmemente e a guiou a uma outra porta,ele sorria de orelha a orelha como se fosse um dia estupendo e disse:

-Tome a chave do nosso quarto.-Quiara suava as mãos e os olhos estavam marejados mais a medo não deixava as lágrimas rolarem-Demorou duas semanas pra que eu decorasse.-Quiara abriu a porta devagar e reconheceu a decoração de imediato deu alguns passos pra dentro do ambiente observando tudo.

-É a decoração do meu quarto com Felip.-As paredes,cortinas,abajur era igual-É a mesma cama...Voce decorou igual?-Quiara deixou a respiração desregular e o pai adentrou mais no ambiente e se aproximou dela ele encostou na mão dela e ela deu alguns passos pra frente na intenção de afastar se dele.

-Pode mudar a decoração se não gostou.-Sr Ricardo disse sorrindo

-Esta pensando em me manter aqui?-Quiara se virou pra ele

-Claro.-Ele riu e se aproximou mais dela e segurou lhe as maos.-Essa é sua casa agora,eu sou seu marido agora.-Quiara sentiu seu estômago contrair e respirou fundo engolindo a saliva

-O senhor é meu pai.Nao é normal,não é permitido por lei,não é permitido por mim.O senhor é meu pai,não pode nunca me tratar como sua esposa.-Sr Ricardo ouviu atentamente cada palavra que saiu da boca dela e o semblante mudou e ele tocou lhe o rosto.

-Desde de sempre foi minha esposa,minha amante,eu entendia seus olhares...-As lágrimas rolaram no rosto de Quiara e ela respirou fundo balançando a cabeça em negativa e o pai dela continuou -Suas insinuações maldosas,eu notei que me queria.-Quiara puxou as mãos

-Eu nunca o vi como homem meu pai.-Sr Ricardo ficou furioso e pressionou as mãos e se afastou um pouco e ficou de costas pra ela.

-Vai ver Isabel.-Quiara saiu dali apressada e entrou no quarto de Isabel e outro susto,era o quarto da infância de ambas,da época dos doze treze anos tentou ignorar a sensação de asfixia que vinha se sentou na beirada da cama e falou:

-Isabel,minha irmã? Está me ouvindo?-Isabel tremia estava quente e suada.

-T-to.-Isabel respondeu falou.

-Você vai ficar bem.

-Me...Meu... Bebê?-Quiara ficou em silêncio.-Es...tá.. morto?-Quiara lagrimejou os olhos e ficou quieta.-Isabel porém não perguntou mais nada.

      Felip e Jonh só foram perceber a ausência delas 30 minutos depois...Jonh foi no quarto de Isabel a nele só havia a cama desarrumada até os chinelos ainda estavam nos pés da cama,foi então que Jonh puxou os lençóis a procura de um bilhete e caiu da cama uma cobra venenosa,Jonh pediu a Carmem que passava na porta para chamar por Felip e apontou a ele a cobra Felip disse:

-Estao em perigo.-Felip respirou fundo e balançou a cabeça

-Ta,mais aonde???-Jonh perguntou e ambos se sentiram aflitos muito aflitos.

Casamento forçado. Onde histórias criam vida. Descubra agora