Água viva

1.3K 154 112
                                    

Karma on

Não gosto de viajar de trem, diferente de Nagisa que parece estar amando. Ele está grudado na janela observando a paisagem, enquanto eu observo sua bunda se mexer de um lado para o outro sempre que vê algo que o interesse. Depois de pegar outros meios de transporte, finalmente estamos chegando em nosso destino final. O trem está bem vazio, um pouco estranho.

- Ei Nagisa, senta aqui antes que o trem pare e você acabe batendo a cabeça em algum lugar.

Ele se virou para mim e sorriu, depois se sentou e por fim se agarrou a mim.

- Melhor? - Perguntou.

- Com certeza.

Seus olhos azuis continuam grudados na janela, não entendo sua curiosidade, afinal não tem nada que ele já não tenha visto.

Quando finalmente chegamos, descemos do trem e pegamos nossa bagagem, que está bem pesada.

- Amor, vamos passar uma semana ou um mês? - Disse em um tom irônico.

Ele revirou os olhos e chamou um táxi.

- É melhor ter e não precisar do que precisar e não ter. - Disse assim que o veículo parou ao seu lado.

Não discuti, apenas enfiei as coisas no carro e entramos indo direto para o hotel.

Ao chegarmos fizemos os procedimentos padrão e fomos para nosso quarto.

- O que você quer fazer?

Perguntei ao colocar as malas pelo quarto. Ele apenas tirou as sandálias e se jogou na cama, sem responder. Tirei meus casacos e me deitei ao seu lado. Não me canso de olhar seu rosto, é tão belo, como tudo que há nele, lindo por dentro e por fora... E apenas meu.

- Você está com uma expressão assustadora Karma, parece que deseja me devorar. - Disse de modo brincalhão e subiu em cima de mim.

Ele começou a beijar meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro.

- Vamos deixar isso para mais tarde... - Disse de forma manhosa e se levantou.

- Você é um demonío! Me atiça e depois faz isso. - Reclamei.

Ele apenas sorriu e foi até uma das malas pegar um par de botas de couro pretas. Ele está com uma calça fina colada ao corpo, uma camiseta branca que vai até a cintura e um casaco azul escuro.

- Vamos. - Pediu.

Me levantei e calcei meus sapatos sociais depois meus casacos, esse outono está mais frio que o esperado. Saímos do hotel indo em direção ao aquário, realmente o Nagisa gosta desse tipo de coisa, fico feliz em estar em qualquer lugar que ele esteja.

Saímos do hotel e pegamos um táxi até o famoso aquário de Osaka. Entramos rapidamente e para minha surpresa, está bem vazio. Shiota agarrou minha mão e entrelaçou os dedos aos meus. Seus olhos estão reluzindo enquanto observa os peixes e devo admitir que é uma bela visão.

Seu maior interesse pareceu ser por tubarões, pois ele fez questão de ler as informações de cada tipo umas vinte vezes, além de não parar de fazer perguntas para os funcionários que estavam por perto, achei fofo, porém sua fofura atraiu a atenção de muita gente. Todos parecem querer roubar meu anjinho de mim, não posso deixar algo assim continuar.

- Ei, Nagisa. - Chamei e ele se aproximou.

O abracei e beijei sua bochecha.

- Se continuar a ser tão fofo vou acabar assassinando qualquer um que se aproxime de você. - Disse em tom de brincadeira.

The Angel And The Devil Where stories live. Discover now