Angústia

787 118 74
                                    

Karma on

Queria ter ficado mais um tempo com o Nagisa. Espero que ele fique bem, ele e a Kaede. Desde que me tornei um assassino, eu queria participar deste jogo, mas não queria que meu namorado estivesse envolvido nisso.

Nós nos preparamos das melhores formas possíveis, todas as nossas equipes estão interligadas para compartilhar informações entre si, pretendo sempre saber do progresso do Nagisa, afinal ele é a única coisa que me agarra à este mundo. Senti vontade de me virar e sair correndo em direção a ele e o abraçar pelo menos mais uma vez, mas não pude. Não demorei à chegar na minha carona: Um helicóptero militar.

Entreguei meu envelope vermelho para um homem velho de terno branco que estava à minha espera. Quando ele me deixou passar me sentei ao lado de uma mulher jovem, de longos cabelos rosa, que pareceu ficar inquieta com minha presença.

- Akabane? Lembra de mim? - Sussurrou a mulher.

- Ah... Claro.

Menti descaradamente, afinal não faço a menor ideia de quem seja.

- Não imaginei que nos encontraríamos aqui... Você nunca mais me ligou depois daquela noite. - Falou em um tom um tanto animado.

Puta merda, de todos os lugares do mundo que eu poderia encontrar alguém com quem transei, eu encontrei justamente aqui? Sério mesmo? Devo agradecer de joelhos pelo Nagisa não ter sido escalado para a ilha A.

- Podemos vencer isso juntos. - Falou ela sorrindo para mim, como todas que eu já havia ficado sorriram ao me ver.

- Eu trabalho sozinho.

Comecei a avaliar os outros concorrentes e sorri ao ver com a cautela deles ao me encarar. Diferente do meu amado, meu rosto é bem conhecido entre os assassinos, então creio que todos aqui saibam quem eu sou, mas a única pessoa que me incomoda é a garota que está ao meu lado. Talvez ela pense que terá minha proteção ou algo do tipo, que idiota.

- Soube que o Anjo da morte estará no jogo também. - Falou um homem perto de mim.

- Se nos encontramos, vou propôr uma aliança, dizem que sua beleza é algo digno de um anjo mesmo. - Disse outro.

Estou anotando mentalmente as primeiras pessoas que irei matar.

- Não entendo o motivo de acharem o anjo da morte tão interessante. - Disse a garota ao meu lado. - Você é bem mais legal, desde a época que me visitava na Rússia.

Pronto, lembrei. Ela é uma assassina filha da dona de um bordel que começou a prestar serviços como se fosse uma simples prostituta apenas para ter alguns momentos comigo. Pelo jeito só tem um jeito de me livrar dela, um jeito bem rápido e eficaz.

Ao chegarmos na ilha, o velho de terno ficou falando um monte de besteira sobre as regras e tudo mais. Quando deram a largada comecei a caminhar em direção da ilha com meu rifle em mãos. A garota de cabelos cor de rosa me seguiu como uma praga até as sirenes tocarem.

Pelo canto do olho vi um homem em cima de uma árvore com a uma bomba na mão e eu sou o alvo. Nem olhei diretamente para ele, apenas sorri e virei minha arma em sua direção e atirei. O tiro o acertou em cheio na testa.

- Nossa Akabane! Sua mira ainda continua incrível, estou feliz de estar com você aqui. - Disse a mulher.

Respirei fundo e abaixei e a apoiei no chão. A encarei diretamente e ela corou. Coloquei minhas mãos em seu rosto e ela corou ainda mais, depois fechou os olhos.

- Acho que a pior coisa que aconteceu na sua vida foi cruzar o meu caminho. - Falei e ela abriu os olhos sem entender.

Com apenas um movimento brusco, quebrei seu pescoço. Devo admitir que o som de ossos quebrando me agrada bastante, mas infelizmente não tinha tempo para brincar, então matá-la de uma vez foi a melhor decisão, afinal faz parte do jogo.

The Angel And The Devil Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin