"Salvos"

820 121 66
                                    

Kayano on

Vi toda minha vida passar diante dos meus olhos, a única coisa que consigo pensar é que vamos ser comidos por lagartos gigantes! Esses dragões de komodo são bem maiores que o normal, esses filhos da puta devem ser geneticamente modificados! Que porra!

Não posso lutar, o Nagisa não vai aguentar até lá, mas também não tenho mais o antídoto, que escapatória eu tenho? Será que esse é o nosso fim? Não! Não pode!

Encarei minhas facas e me levantei, isso não vai ser o suficiente para vencer eles, provavelmente as lâminas nem vão passar pela pele deles.

- F-fuja. - Disse Nagisa com a voz incrivelmente fraca.

Ele está com o rosto completamente​ roxo pela falta de oxigênio. Antes que eu pudesse falar algo, bombas começaram a explodir à nossa volta, me agarrei a Nagisa para não voar por conta do vento que as explosões causaram e o homem albino que vimos no helicóptero saltou dos arbustos com uma seringa na mão. Ele passou pelos corpos estraçalhado de alguns komodos e se abaixou ao lado dele.

- Ei, o que pensa que está fazendo?

- Salvando ele. - Disse e enfiou a agulha da seringa no pescoço de Nagisa, depois injetou a substância nele.

Assim que aquilo entrou no corpo do menor, a mudança nele foi notória. Ele se acalmou e pareceu conseguir respirar novamente.

- O que tinha ai?

- Antídoto para as picadas de cobras mais venenosas, como nos notificaram que iríamos parar em ilhas, decidi me preparar. - Falou o albino. - Achei que você faria o mesmo, Hisui-san.

Me permiti ranger os dentes ao ouvir aquele comentário. Ele acha que eu sou uma amadora pra falar comigo assim? Eu tinha a caramba do Antídoto! Não tenho culpa se o bastardo do meu irmão me fez derrubar! Caralho, o Lyon! Esqueci dele e Isogai e Maehara.

Tentei usar o comunicador, mas não adiantou, provavelmente foi danificado pelas explosões, e isso que era pra serem resistentes. Peguei novos na mochila, enquanto o homem colocava algumas bombas pequenas em volta do rio.

- Lyon?

- SUA MALDITA! PENSEI QUE TINHA MORRIDO! - Gritou.

Ele está criando um péssimo hábito de gritar no meu ouvido. Informei nossa "salvação milagrosa".

- Certo, agora vou informar a situação pro grupo do Akabane, aquele maldito surtou ao ouvir algo que você falou enquanto todos nós estavamos tentando encontrar algo que pudesse ajudar vocês. - Explicou. - Fique atenta Kaede, esse cara não salvaria ninguém atoa.

- Eu sei.

Droga! Não acredito que o Karma ouviu! Provavelmente aquele merda está matando tudo que vê pela frente.

- Temos que sair daqui, tem mais komodos vindo. - Avisou o homem.

- Certo. - Me ajoelhei de ao lado de Nagisa. - Como se sente?

- Estranhamente exausto... Dolorido, porém agora posso respirar. - Disse e ergueu o corpo com dificuldade.

- Eu o carrego, vamos pelo rio, eles não devem ser capazes de nadar. - Falou e pegou o menor, o colocando em suas costas.

- Por que está fazendo isso? Esse é um jogo de assassinato, sabia?

- Eu tenho uma dívida com ele, mesmo que ele não pareça se lembrar de mim. - Disse e entrou no rio, ficando com água até sua cintura, o que me preocupou, pois ele é alto pra caramba, eu não.

Peguei nossas coisas e entrei no rio, ficando com o a água batendo em meu peito.

- Que dívida você tem comigo? - Perguntou Nagisa se segurando ao homem da melhor forma que pode.

The Angel And The Devil Where stories live. Discover now