O susto

583 62 20
                                    

Nagisa on

Acordei cedo, como tenho feito todos os dias desde que Fuyuki nasceu. Me levantei e andei até o berço, o vendo dormir serenamente embrulhado em sua manta vermelha. 

— Bom dia. — Sussurrei. 

Me afastei do berço e andei até a cama de novo para acordar Karma. O ruivo está dormindo pesadamente. Passei a mão em sua cabeça, sentindo seu cabelo macio sob meus dedos, e beijei sua bochecha. 

— Acorda, Karma. — Pedi o balançando com delicadeza. 

Ele começou se remexer. 

— O Yuki está dormindo? — Perguntou sem abrir os olhos. 

— Sim. 

Ele sorriu ainda de olhos fechados. Karma me puxou, me fazendo deitar consigo novamente, e me envolveu com seus braços. Depois de cinco minutos ele me soltou e se sentou na cama, passando as mãos em seu cabelo que está na altura dos ombros. Nunca vi ele com o cabelo tão longo, ele sempre diz que tem que cortar mas acaba se distraindo com Fuyuki de alguma forma e acaba esquecendo e também não quer deixar Kayano cortá-lo. Já eu estou com o cabelo bem curto, Kayano cortou para mim assim que deixei o hospital após o nascimento de Fuyuki e tenho mantido ele do mesmo comprimento desde então. 

Já faz seis meses que Fuyuki nasceu. Cada dia desde então teve um desafio e uma descoberta diferente o envolvendo. Cada dia ele parece ficar mais esperto, além de sua saúde ser muito forte e isso me deixa muito feliz e aliviado ao mesmo tempo. 

— Quando você vai cortar o seu cabelo? — Perguntei me sentando também e encostando a cabeça em seu ombro. 

Karma passou a mão em minha cabeça e sorriu. 

— Hoje, vou fazer compras e já farei isso... você não gosta do meu cabelo assim, né? — Seu olhar de provocação me fez rir.

— Amo você de qualquer jeito, só não aguento mais você reclamando todo dia por não ter cortado ainda. 

— Hm, me desculpe. — Disse e riu, passando a mão no próprio rosto. 

Conversamos por mais um tempo até Fuyuki começar a chorar, avisando que está com fome. Sinceramente achei que iria demorar mais uns trinta minutos, mas o pequeno gosta de surpreender. Sai da cama e fui até ele. A manta vermelha já não está mais lhe cobrindo pois ele se mexeu tanto que acabou tirando-a de si. 

The Angel And The Devil Where stories live. Discover now