❤Capítulo 19🔱

82 1 0
                                    








   —> O CAPÍTULO É INTEIRO HOT, OS QUE NÃO CURTIREM PODEM PULAR PARA O PRÓXIMO.










MERIANE:



Nós mal chegamos num motel que ele tinha me trazido de limousine e já entramos no quarto nos beijando. Ele foi abrindo o zíper do meu vestido enquanto eu desamarrava sua gravata borboleta e nós tiramos o meu vestido junto com meu salto até que eu ficasse só de lingerie. Eu deixei ele só de calça enquanto arranhava as costas do mesmo.


Igor: Bem selvagem você, hein gata. — Dá um sorriso largo e afunda o nariz no meu pescoço, beijando-o.

Meriane: Eu posso fazer o que se você me deixou um mês na seca contando com esses quatro dias que você não quis fazer. — O distraio com a explicação para que eu pudesse marcar de batom o seu pescoço. Eu sei que ele odeia que eu o marque com qualquer tipo de coisa, mas dessa vez ele não pareceu irritado.



Igor: Justamente pra chegar hoje e ficar mais divertido. — Ele me nocauteia e eu caio de costas na cama. — Vem pra cá que não é aí hoje. — Diz sorrindo enquanto se vira de costas e tira o cinto. AH MEU DEUS.



    Ele me pega no colo como se fosse um herói salvando a vítima de um incêndio. Quando ele entra no banheiro comigo em seu colo, vejo um vapor inundando o cômodo e de longe avisto uma hidromassagem á borbulhar.


Ele me coloca no chão com muita delicadeza e me beija enquanto desaboa a minha parte de cima da minha lingerie lentamente e tira-a, jogando no chão. Uma música com um toque sensual começa á soar pelo banheiro e eu o vejo observar meus seios como se eles fossem monumentos. Eu realmente não quero imaginar o que vai ser meu corpo depois de hoje. O Igor não costuma ter dó principalmente na hora dos tapas.


Ali ele fez meus seios de chupeta. Eu estico meus lábios em um curti sorriso enquanto ele foi descendo os beijos pela barriga e sobe novamente. Minha pele se arrepia e eu sinto meu ventre ficar em chamas.


Igor: Então você quer brincar? — Sussurra no pé do meu ouvido e segura firme nos meus quadris.


Meriane: Eu nunca quis tanto.  —  Sussurro de volta e olho pra ele com olhos provocativos.


Igor: Vamos ver até onde você vai com essa vontade. — Diz com uma voz sedutora e me puxa pra um beijo com brutalidade. Ele mal beija meus lábios e já desce os beijos até meu pescoço. De última hora eu decidi me mostrar ativa também e o empurro sensualmente, pego em sua mão e o trago pra Hidromassagem.

Me sento na banheira de um lado ainda com a parte de baixo da lingerie e ele tira sua calça com um sorriso largo e entrando. Ele se senta do outro lado da hidromassagem. Eu mordo meu lábio inferior e passo um pouco daquela água no meu colo e o sinto encarar a água que escorre pelos meus seios.


Igor: Sua sem vergonha. — Ele acaba não resistindo e vem até mim como um predador vai á sua presa lentamente.



Meriane: Ah, você não tem idéia. — Sorri e ele se aproxima tanto de mim que as minhas costas se colam contra a parede da hidromassagem.



  O Igor apoia o dedo no meu queixo e me faz o olhar. Ele está com o sorriso mais malicioso que eu já vi nos lábios. De repente, ele escorregou sua mão pelos meus quadris e puxou minha parte de baixo da lingerie e a jogou pra fora da Hidromassagem.

Igor: Tu não tem noção do tesão que você me dá. — Ele murmura e começa á massagear a minha buceta e cola a testa na minha, me fazendo sentir sua respiração quente. Eu suspiro de prazer e o puxo para um beijo quente e sensual.

O Irmão da Minha Aluna [COMPLETO]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang