Vergonha.

81 9 0
                                    

Rony foi humilhado na frente de oficiais treinados, era mais uma vergonha para se colecionar naquele curto período de tempo, ele ficou bem irritado com Lix o fazendo engolir seco, mas logo entendeu que ele era um mero delinquente ali no meio de policiais treinados.

Rony: - Permissão para voltar a formação?

Rony engolia seco até o último segundo, seus punhos se mantinham fechados de tanta raiva que tentava controlar, de qualquer forma ele não podia fazer nada a respeito a não ser suportar.

Felix: - Volte ao seu lugar.

O pequeno se posicionou no final da fileira ao meu lado ainda rígido, ele olhava para o chão mordendo os lábios muito inquieto.

Lucy: - Deixem me explicar, a Polícia da Noruega não faz uso diário de armas, nem mesmo armas brancas, mas o básico deve ser ensinado. Vamos fazer alguns exercícios de resistência, depois iremos ter algumas práticas de tiro e em seguida algumas lutas com facas. Estão prontos?!

Já era noite e claramente não iriamos dormir facilmente, acenderam se luzes por todo o campo de treinamento, iluminando todo o vasto campo de treinamento com o vento gelado e um clima agradável para exercitar, estávamos prontos para começar a suar.

Foi nós mandado fazer três sets de 50 exercícios cada, flexão, abdominal, agachamento, prancha e por fim corrida de 2m. Os sets funcionam da seguinte forma, 50 flexões damos uma pausa de 10 seg e continuamos por mais dois sets, no total de 150 exercícios cada final de 3 sets. Aquele era sem duvidas um treino espartano, combinando perfeitamente a nossos treinadores que assistiam tudo com olhos de gavião.

>>> >>> >>> >>>

No final dos 600 exercícios e 5 corridas de 2m, ida e volta, estávamos totalmente exaustos, Loli estava estirada no chão junto a mais alguns soldados do pelotão que estavam fazendo o mesmo, Dylan e Jack se apoiavam para não cair tentando mostrar o máximo de resistência possível, Rony estava reclamando irritantemente de forma discreta algo sobre querer permissão para tomar água, eu havia apenas desistido de tentar controlar a minha própria respiração, estava a ponto de ter um colapso.

Felix: - Levantem-se, vocês tem 10 min para voltarem ao normal e se apresentarem ao campo de tiro, dispensados!

Todos: - Sim senhor!

Nós movemos até as garrafas de água, logo vi um grupo de soldados se reunirem ao lado falando sobre algo, apontando e cochichando, chamei o Squad 127 para se reunir discretamente, algo estava estranho.

Jack: - O que foi?

Amy: - Algo sobre os policiais me parece estranho.

Loli: - Lógico que está estranho, estão falando de nós.

Loli disse ainda sem olhar nos meus olhos levando em diante a birra sem dar o braço a torcer, a mesmo pegou duas garrafas de água que estavam alí para bebermos, entregou uma para Rony e abriu outra a levando a boca, olhei apenas de relance para Loli e sem intenção vi algo derretendo no fundo da garrafa, dei um tapa na garrafa de Loli a fazendo cair no chão rolando para longe, consequentemente derramando a água por todo o solo.

Amy: - Tem alguma coisa na água.

Rony que ja havia colocado na boca, cuspiu a água na chão desesperado. Jack olhou para os soldados reunidos rindo e debochando de nós, Wolf não se aguentou com aquela situação, batendo os pés forte no chão de tanta raiva o mesmo se dirigiu até o grupinho de policiais.

Jack: - Que poha é essa?

Enquanto ele batia de frente com os soldados, eu verificava se Rony estava bem.

High Squad 127 Where stories live. Discover now