Caminhos que se cruzam.

66 9 0
                                    

Dylan olhou para o vasto mar que os cercava, mordeu os lábios e suspirou, podia-se jurar que o garoto segurava as lágrimas, Angie sem nada para falar apenas sentou e se dispôs a remar o mais rápido possível, mesmo com um conflito interno Dylan pegou o remo e a ajudou aparentando estar decidido sobre seu destino. Remaram o mais rápido que puderam, em direção oposta ao lugar que Fox uma vez foi deixada.

            *         FOX  ON         *

Simplesmente não dava para acreditar nessa reviravolta, agora algum dos membros estava à deriva?! Algo me dizia que não deram uma boia ou um colete salva vidas para eles já que pareciam certos que um dos dois morreria, preciso os encontrar...

O frio me deixou tão lenta a ponto de doer para me locomover, mas desistir era fora de questão, logo continuei tentando me mover com insistência, tentava não perder a consciência aos poucos, sobre as cordas as tirei do tornozelo já que o título de Sereia tinha sido cancelado, foi de certa forma doloroso separar minha pernas depois de tanto tempo, pareciam congeladas em uma só posição, logo após me soltar me senti leve e consegui nadar mais algum tempo.

>>> >>> >>> >>>

*ALGUM TEMPO DEPOIS; Dylan & Angie*

Após remar sem rumo ou destino, já cansados, o Squad 127 começa a ficar mais lento, suas respirações eram ofegantes e pesadas de acordo com o vento congelante, em seus rostos via-se a vermelhidão das queimaduras de frio perto de seus narizes e boca.

Navegaram até o momento que o furioso Dylan se levantou e jogou o remo com brutalidade dentro do barco, com o susto da atitude do antes calmo Land, Bomb se virou para o mesmo deixando claro sua irritação com aquela atitude.

Dylan: - Não vamos chegar a lugar algum! Isso é suicídio, perdemos! Vamos morrer assim como Fox e todos os outros, do que adianta isso tudo?!

Mexendo os braços e articulando algo com raiva, apontando para todos os lugares que não mostravam nenhum destino, dizia o nem tanto inteligente garoto.

Angie: - Não aguento mais você choramingando! O que adianta?! Não sei sobre você mas para mim só acaba quando a droga da trompeta tocar, só acaba quando sairmos desse maldito barco e anunciarem que o pirralho, aquele lobo, a louca, e a maldita raposa... Só acaba quando avisarem diretamente na minha cara que eles morreram. Caso contrário, não vou deixar que um covarde como você desista antes do nosso último suspiro!

A corajosa Bomb dizia apontando seu dedo indicador para o rosto de Dylan, no rosto da garota haviam lágrimas mas além desse pequeno detalhe tinha uma enorme determinação queimando.

Foi ai que escutaram a água se mover, silenciosos cochichos podiam ser ouvidos do barco que se aproximava. Os dois que antes brigavam, agora se escondiam abaixados dentro do barco, Dylan tapava a boca de Angie enquanto segurava sua própria respiração.

Dylan: - Squad Detroit... Não podemos ser vistos.

O barco passava em uma distância consideravelmente longe, com sorte o nevoeiro impedia que vissem o barco do Squad 127 de relance, além disso Detroit pareciam distraídos com algo, conversavam e remavam ao mesmo tempo, quando quase não conseguiam mais os escutar, uma última voz é ouvida.

?: - Então o 127 está na disputa ainda.

??: - Diria que não por muito tempo, o tesouro deles está prestes a se afogar.

Assim sumiu na escuridão, os dois ficaram alguns minutos abaixados esperando que se afastassem do Squad inimigo, com determinação os dois se levantaram depressa remaram até a direção onde aquele barco havia vindo, estavam a todo vapor, tendo certeza que o tesouro estava ali na frente, estavam muito próximos do local para desistir.

High Squad 127 Where stories live. Discover now