O vermelho em meio ao fogo.

68 10 0
                                    

~FOX ON

Pulei as cadeiras da Van até chegar em Luther, com afobação percebi todos se desesperarem enquanto tentavam arrombar a porta de aço da van, Luther olhava rapidamente pelos bancos e janelas, tentando bolar qualquer coisa que nos tirassem dali.

Luther: - Precisamos quebrar o vidro!

Apontando para a janela da van, o Capitão tentava procurar um lugar de apoio para segurar afinal quebrar aquela janela no soco era loucura, no chute era a nossa melhor opção, entretanto, não havia nada para nos agarrar ou segurar como apoio, pensei rápido o suficiente antes que a fumaça tomasse conta do lugar.

Amy: - Segure minhas costas!

Luther sem entender muito bem, me segurou por trás com as mãos firmes por debaixo dos meus braços, levantei minhas pernas para chutar a janela com toda minha força, o Capitão rapidamente percebeu meu plano e se segurou mais firme que antes, afinal apenas ele conseguiria aguentar o tranco dos chutes contra o vidro, usei toda a minha força para na quarta tentativa os estilhaços da janela se espalharem por toda parte, incluindo minhas pernas que foram levemente cortadas no último chute quando o vidro finalmente se desfez em cacos.

Luther segurando sua respiração me ajudou a sair pela janela sem muitos problemas e logo em seguida pulou pela mesma se juntando a mim do lado de fora, finalmente podíamos respirar, consequentemente paramos por segundos para recuperar o fôlego. Foi quando todos os outros Squads começaram a quebrar as janelas da van e sair pela passagem que haviamos feito, balançando o veículo como se fossem vira-lo, ao ver a situação sair do controle o esperto Capitão agarrou meu punho com força e me tirou dali correndo para o meio das árvores em absolutamente lugar algum.

Luther: - Isso foi a primeira tentativa de nos apagar, vão nos caçar igual animais!

Amy: - Não tenho uma boa sensação... Os líderes estão soltos pela floresta, estamos vulneráveis a qualquer ataque.

Disse enquanto puxava Luther o impedindo de correr para mais longe, nem mesmo o carismático e centrado líder estava pensando corretamente em meio a tanto caos, aparentemente seus planos haviam ido por água a baixo, agora o Capitão Luther surtava internamente tentando recalcular seu plano da melhor e mais rápida forma.

Amy: - Qual foi o sentido disso?! Sinceramente, esse torneio é uma piada, fazem o que querem, quando querem!

Havia de descontar um pouco da minha raiva em algo ou pelo menos gritar minhas frustrações para não acabar explodindo, não me surpreendeu o fato de que mesmo estando totalmente desesperados, tínhamos maneiras diferentes de lidar com isso.

O Capitão estava no meio de uma briga interna, mexendo os lábios sem voz alguma como se estivesse contando a si mesmo os acontecimentos até agora, batendo impacientemente seus pés no chão enquanto mexia descontroladamente no cabelo, era uma bomba de ansiedade da parte dele, durante isso tudo as únicas coisas que se passavam pela minha cabeça era como reagir a um ataque surpresa caso algum líder nos atacasse ou buscando palavras no meu vocabulário para descrever o tamanho ódio que eu estava sentindo por aquele circo.

Luther: - Fox, faz sentido! Tivemos no total três provas até agora, o mais lógico seria terminar o torneio em um número par, seis fases, as primeiras três etapas foram para retirarem os Squads que não se destacam, a partir daí começa a acelerar o processo de eliminação, colocando missões mais difíceis com pouca chance de sobrevivência, sendo assim os que conseguirem passar serão selecionados a dedo para competir pelo primeiro lugar, estão fazendo isso agora mesmo!

Era isso, estavam acelerando o torneio da pior forma possível, a partir daquele momento estavam nos matando ao vivo, sem qualquer hesitação o torneio havia chegado ao seu ápice. Seria uma eliminação cruel em massa, nada podia impedir que eles nos dizimassem, na verdade nunca se importaram com pontos acumulados ou quem vencia cada prova, estava tudo planejado para nos eliminar desde o início.

Amy: - Precisamos voltar ao acampamento, mas não vai ser fácil, há algo por trás disso.

Luther: - Vamos voltar na van, talvez tenha alguma dica em algum lugar de lá, afinal ainda estamos no torneio, não fariam algo sem um propósito.

Assim como o carismático garoto disse, com cautela e receio voltamos alertas até a van, com um forte medo de algum ataque surpresa estavamos mais ativos que nunca. Chegando no local com algumas dificuldades no caminho de volta, finalmente vimos o cenário deplorável em que estavamos, a van que antes parecia nova em folha, agora estava tombada de lado com vidros quebrados, fortes arranhões na lataria preta e um estranho sangue no chão, parecia que aquele veículo havia sido atacado por leões.

Amy: - Que porra aconteceu aqui?!

Luther: - Isso está indo longe demais, vamos olhar rápido e sair daqui!

Nos aproximamos apreensivos da van, enquanto Luther olhava pelo lado tombado, me dispus a olhar nas janelas quebradas, foi quando escutei uma forte respiração vir de dentro do veículo, lá haviam dois líderes desmaiados como se estivessem acabado de capotar o carro, os garotos estavam bem fisicamente, não haviam marcas nem mesmo sangue, concluindo que qualquer que seja a situação ocorrida ali, eles estavam daquela forma pelo estranho gás que havia sido liberado mais cedo.

Luther: - Nem pense em os ajudar!

O Capitão me advertiu antes mesmo de minhas ações serem concretas, o garoto com longos cabelos rebeldes me olhava com rigidez, parecendo saber o que se passava na minha cabeça.

Amy: - Vamos deixa-los dessa forma?!

Luther: - Sim, não estavamos em um acampamento de verão, Fox! Se fosse você no lugar deles, essas aberrações te deixariam morrer, seria menos um Squad para competir.

Me deixava extremamente irritada a forma de pensar que Luther tinha, aquela forma egoísta e mesquinha, como se todos devessem provar valor a ele, Luther conseguia muito bem ignorar a situação como se aquelas vidas fossem apenas um incomodo em seu plano.

Sem me importar com o que o Capitão me ordenava, apenas me estiquei para alcançar as mãos dos garotos, assim que consegui os puxar até o vidro tirei um de cada vez, os encostando nas árvores ao redor, assim após os tirar de dentro da van, avistei um envelope entre a roda e o vidro quebrado da última janela.

Amy: - Capitão, o que é aquilo?

Agitado por ver o envelope que eu apontava, o mesmo não demorou muito para chegar até o mistérioso papel, sempre com muito cuidado Luther olhou ao redor antes de puxar o mesmo, respirando fundo ele abriu lendo em voz alta.

Luther: - "Volte para onde tudo começou junto com seus responsáveis, a próxima etapa já começou antes mesmo da atual terminar."

Amy: - Um enigma?! Sério?!

Luther: - Onde tudo começou?! O acampamento? Temos que ir rápido!

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora