Capítulo Quinze

12.2K 863 308
                                    

Ao amanhecer tomei um banho, me vesti e ajeitei meus cabelos em uma traça para trás. Me sento em um dos Puffs e chamo Riley para me acompanhar, contei a ela tudo sobre ontem, cada detalhe.

Minha amiga não reagiu muito bem, na verdade ela ficou uns minutos em silêncio com raiva nos olhos. Riley levantou do Puff e andou de um lado para o outro.

— Como ele teve a audácia de magoar você? — pergunta exasperada me fazendo rir.

— Ele não me magoou, querida. — Sorriu confortante.

— Não? — Me lança um olhar confuso.

— Nem um pouco. Eu não gostava dele, Riles. — Dou de ombros.

Ela concorda com a cabeça e se senta novamente no Puff, seu olhar que estava estava raivoso agora permanecia a um olhar de malícia.

— Como foi com Josh? — pergunta sorrindo cúmplices.

— Foi confuso, eu não sei te explicar o que eu sentia na hora. Eu meio que me senti como se tivesse mais uma chance com ele, porém ficou com receio de me iludir, como eu sempre faço.

— Ah, Peaches. Meu tio talvez não tivesse certeza do sentimento que sentia por você, então assim tentou opinar por deixar ele de lado. Mas, agora esse sentimento que estava escondido, voltou, e vai deixar meu tio confuso de novo. Maya, você precisa tirar ele dessa confusão toda, mostrando a garota incrível que você é, se ele perceber, vai querer te ter. — A garota disse filosofando

— Você está assistindo filmes de romance exageradamente — digo fazendo ambas gargalhar.

Olho para os pés pensando, Riley realmente podia estar certa.

— Como vou tirar ele dessa confusão? Sabe o que ele me disse ontem? Que tudo sobre mim o deixa confuso, exatamente com essas palavras — digo ela arregala os olhos.

— Essa é frase de quem está apaixonado e fica tentando ignorar os sentimentos!

— Não viaja, Riles, e não me leva junto.

Levantei e vou calçar meu tênis.

— Vamos? Não quero chegar atrasada no primeiro dia. — Riley disse assim que terminou de passar o Gloss.

                               {...}

As primeiras aulas foram bem legais, tentei me concentrar na aula o máximo possível, pois mesmo que seja o primeiro dia de aula os professores passaram bastante matéria. Eu até mesmo entranhei que a aula não fosse sobre a minha vida e a da galera, isso é tudo culpa de Cory que mimou nós.

Estávamos indo em direção ao refeitório, ficamos alguns minutos parados na porta, rodeamos o local com os olhos, até encontrar uma mesa vazia. Quando encontramos, pegamos  nossas comidas e caminhos rápidos até lá antes que alguém sentasse. Essa mesa agora era praticamente nossa.

— Ah Riles, você vai fazer o teste de líder de torcida? — pergunto para ela bebendo o suco natural.

— Não sei, eu estou com medo.

— Está com medo do que? — Ferkle olha para ela.

— Não sei, é que a garotas daqui são tão perfeitas e...

I Like You, JoshOnde histórias criam vida. Descubra agora