Capítulo Vinte e Nove

10.5K 670 209
                                    

Acordei assim com o nascer do sol, me fazendo ver a maravilhosa cena do raios solares baterem pela janela. Por incrível que pareça o mundo sorria para mim e eu sorria de volta. Tomei um banho longo, me perguntando se tudo isso era por causa Josh.

Amarrei meu cabelo do topo da cabeça, deixando algumas mecha soltas. Coloquei minhas calça jeans clara é uma blusa branca colada do corpo de manga, para acrescentar um coturno nos pés.

Me sentei na cama a tempo de ver Riley abrir seus olhos.

— Bom dia, Raio de Sol! — Sorriu contente. Riley abaixa as sobrancelhas m olhando confusa, porém continuo a sorrir e ela decide fazer o mesmo dando de ombros.

— Bom dia, Peaches! — Sentou na cama tirando o cobertor das pernas.

— Vou pegar alguns livros no meu armário e já vou direto para a aula — digo me levantando indo em direção a porta.

— Amanhã tem treino, se lembra? — Paraliso no mesmo instante mordendo meu lábio inferior. — Está pronta para enfrentar Jhenny?

— Não tenho medo dela, Riley. — Fecho a porta atrás de mim.

Jhenny não me intimidava, claro que eu não me sinto nem um pouco a vontade de roubar o namorado de uma pessoa. Mas primeiro, pelo o que Josh me falava, ele nunca a viu como namorada e sim amiga, então não vejo o porque de não acabar essas relação.

Cheguei próxima ao meu armário e retirei meus dois livros de Artes, eu preciso estudar para a prova surpresa de amanhã. Por incrível que pareça, Professora Roff me avisou sobre a prova surpresa. O engraçado é que ela me disse que fazia isso com seus alunos preferidos, o que me fez sorri de alegria.

Meu celular apita indicando que havia um mensagem, abro e vejo que é de Josh. Dizia: "Vamos almoçar juntos? Eu estou com saudades." Não me contenho e um sorriso bobo brota em meu rosto e respondo:

"Estou com saudades também, mas hoje passarei o dia todo na biblioteca estudando para uma prova surpresa"

Não demorou muitos segundos e Josh me responde: "Uma prova surpresa? Como sabe da existência dessa prova se é para ser surpresa?"

"Não seja tolo, você sabe que tenho aula com a Dona Roff."

Gargalho ao ler sua mensagem: "Ah claro, você é uma das preferidas"

"Como não ser? Olha todo meu talento e minha beleza, não é fácil resistir a mim." Respondo mandando emojis rindo e um dando piscadela.

"Realmente é muito difícil resistir a Maya Hart." Meu coração salta do peito, cada dia perto de Josh me apaixono mais e, por incrível que pareça, sinto que o sentimento é recíproco. "Aliás, vou almoçar com você na biblioteca. Nós vemos depois"

Mesmo com um grande sorriso no rosto respondo: "Sério que você não vai me deixar em paz?" Envio junto com um emoji vomitando e outro revirando os olhos.

"Nunca."

Com sua resposta vou praticamente saltitando e jogando rosas para as pessoas que encontrava no corredor até chegar na sala de aula.

{...}

No almoço, eu pequei meu lanche e fui direto para a biblioteca. Expliquei para a galera que queria ir muito bem na prova, por isso iria ficar estudando no almoço e também no final das aulas.

I Like You, JoshOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz