sr.namjoon para você

4.7K 580 525
                                    

Finalmente segunda chegou e nela veio o novo trabalho de Seokjin, ele pesquisou tudo sobre como conviver com pessoas que já tem um grau grande de hiperatividade, passou a semana toda vendo documentários, casos, vídeos e eventos sobre isso.

Confessou a si mesmo de que não fora fácil, as pessoas diziam que eram anos para conviver com pessoas assim, exigia conhecimento facial e emocional muito apurado, não era qualquer um que conseguia.

É claro que Seokjin já tinha estudado sobre casos assim na faculdade, mas nunca conviveu, por isso deu uma bela revisada e teve uma aprendizagem.

Iria no apartamento de Namjoon de tarde, então de manhã já começou a se arrumar pois demorava demais nisso, todo cuidado de si mesmo é pouco.

Almoçou, escovou os dentes, pegou o endereço e foi em passos meio apressados até lá, em menos de uma hora já chegado em frente ao prédio.

No papel estava escrito "Bloco 2, apartamento 12, Kim Namjoon.", acabara de ter um arrepio após ler isso, desde a entrevista ele vinha sentido isso, será que algo aconteceria?

Assim que informou ao porteiro onde iria, esperou ele ligar para o apartamento e liberar a sua entrada.

Tudo lá dentro soava riqueza, os 3 prédios sem uma sequer mancha, parecia terem sido pintados naquela semana, área de lazer, três piscinas, playground, locais de festa, sauna e área de churrasqueira. Era tudo muito limpo e organizado, ah, aquilo era o sonho de qualquer um.

Foi até o segundo prédio, apertou o botão para chamá-lo, assim que entrou se assustou com quem saiu de lá.

— Seokjin!

— J-Jongsuk...

— Achei que não iria mais te encontrar. — Sorriu.

Nossa, o sorriso dele era realmente encantador, ele era lindo, não havia notado como era.

— É... Eu também. — Sorriu forçadamente.

— Bom vou indo, espero que possamos nos encontrar mais vezes, até.

— A-Até. — O moreno não entendia nada.

Jongsuk saiu e trombou a mão dele com a do Seokjin e porra, por quê aquilo lhe deu arrepios? Não sabia de mais nada, apenas lembrando do sorriso dele contra si. Negou com a cabeça e clicou no botão, encostou em um canto do elevador e ficou lá, pensando calado.

Assim que o elevador apitou o andar, saiu e foi em direção ao apartamento 12, chegou em frente da porta e soltou um suspiro, já batendo na porta.

Após uns 2 minutos, um cara com olhos castanhos, cabelo rosa num tom quase desbotado e um pouco maior que Seokjin o fitou com uma cara bem desinteressada, enquanto o moreno apenas sorria com um olhar de "me deixe entrar, estou morrendo de vergonha!".

— Entra. — O maior falou.

Seokjin entrou mais rápido que um raio no apartamento, já olhando ele todo, era muito espaçoso, cheiroso, confortável e lindo. O local todo cheirava o rosado, que era uma perdição.

— Senta aí, tô saindo e já volto. — Falou apressadamente saindo do apartamento deixando um Kim confuso para trás.

— Espera... O quê?! — Seokjin falou já vendo a visão do rosado sumir, que por sinal trancou a porta.

Ok, o que tinha acabado de acontecer? Não tinha um minuto que chegou ali e já estava trancado, sozinho por sinal. Olhou o horário e eram 17:38, como estava sozinho, decidiu explorar o lugar, colocou o tênis na sapateira ao lado da porta e começou pela sala, onde já estava.

work out • knj + ksjOnde as histórias ganham vida. Descobre agora