yes, i do.

1.1K 124 66
                                    

volteiii amades!! tudo bom? antes de começar a escrever, queria agradecer a @marianalvesc que recentemente trocou algumas mensagens comigo, falando coisas que me deixou bem motivada e feliz pra continuar escrevendo W.O... mari, tu é um anjo! sz sz sz

sem enrolações, bora pra um capítulo novo em folha...

tori.

Um tempo depois.

De acordo com o tempo, Namjoon se tornou a família de Seokjin, ambos praticamente já tinham vida de casados – mesmo não sendo casados – e honestamente? Isso não incomodava nenhum dos dois, muito menos o pai de Namjoon.

O único problema era que Namjoon, primogênito e um dos filhos de Baeksun, estava cada dia mais apaixonado do que já era por Seokjin. Porém a questão é... E Seokjin? Que nunca falou direito sobre sua vida amorosa para ninguém – contanto Jimin – poderia falar algo tão sério e profundo para Namjoon se não tivesse confiança?

"Ah, claro que Seokjin confia no Namjoon, eles já vivem juntos há mais de 8 meses... Não é?"

Errado. Por mais que eles vivessem juntos, havia diversas coisas que Seokjin nunca contara nem para seu melhor amigo, que já conhece há 15 anos... Mas de certa forma, alguma coisa fazia com que automaticamente Seokjin confiasse em Namjoon, mas não totalmente.

📴

O telefone de Seokjin tocou pela quarta vez seguida naquela manhã... Mas pela quarta vez, ele não atendeu. Namjoon já estava começando a ficar preocupado com o menor, que saiu extremamente cedo sem deixar um recado, um papel ou uma mensagem para ele.

— Mas que droga Seokjin... Onde você 'tá dessa vez??? – Namjoon falava andando em círculos em volta de sua casa. Sem notícias de seu "amigo", decidiu ligar para Jimin porém o mesmo estava com o celular fora de área.

Ansiedade.
Desespero.
Preocupação.
Pânico.

A lista estava completa para Namjoon começar a ter leves espasmos involuntários em seu corpo... E se tivessem feito algo com
seu anjo da guarda? Não perdoaria nunca a pessoa que algum dia fosse tocar as mãos com más intenções em seu anjo.

Oh, não ache isso obsessivo, entendam que Namjoon sempre foi sozinho a sua vida toda e se algum dia Seokjin decidir simplesmente ir embora, ele terá de aceitar e vê-lo ir para distante de seus braços.

Algum tempo depois o celular de Namjoon toca, desesperado o mesmo corre pra ver quem é quando vê, é Seokjin. Naquele momento ele nunca sentiu tanta raiva e alívio ao mesmo tempo, mais aliviado do que calmo, é claro.

– Alô? Seok 'ta tudo bem?? Eu estava tão preocupado com você! Como pode sumir assim do nada? – Alegou Namjoon.

– Oii Nam, não briga comigo poxa! Só fiquei algumas horinhas desligado do celular.

– "Algumas horinhas? Não sabia que isso equivalia 5 horas" – Pensou o maior consigo mesmo.

– Ah querido, posso te fazer uma pergunta? É básica pra ter uma noção sobre algo que já está na minha cabeça há um tempo.

– Pode falar.

– Quer casar comigo?

Nesse momento Namjoon não acreditou no que estava ouvindo, Seokjin? O pedindo em casamento? em menos de um ano?

Sua vida toda sempre foi uma miséria, apesar de ter vindo de uma família rica, Namjoon nunca deu valor pro quanto tem em sua conta bancária mesmo não trabalhando, nunca ligou com os patrocinadores de seu pai em sua cola exalando falsidade e corrupção.

Pela primeira vez Namjoon deu valor a uma pessoa que havia conhecido menos de um ano atrás, deu valor ao sorriso e a risada estranha da pessoa que mais alegrava seu dia, deu valor a quem o tirou de demônios que viviam à sua volta e decidiu confiar se jogando nos braços de quem o salvou.

Sim, dependência emocional muito forte mas quem se importa? Sempre dependemos de alguém ou de algo para completar ou suplementar nós. Uma rápida pergunta: Vocês sabem a diferença entre uma pessoa que completa e outra que suplementa? A pessoa que completa, "tapa o buraco" que faltava dentro da outra pessoa; Já a pessoa que suplementa, ela é um bônus a mais pra você, você já é completo mas essa pessoa suplementa sua vida, deixando-a mais colorida do que já é.

Namjoon via Seokjin como uma pessoa tão especial que além de completa-lo ele ainda era como um bônus na vida do maior, ah e isso era mágico, incrível, Namjoon tinha sorte de ter um homem tão incrível ao seu lado.

Então naquele momento, onde Namjoon estava tremendo e pensando consigo mesmo, após cinco minutos de silêncio total ele finalmente respondeu:

– Eu aceito.

📴

Oii meu povinho, tudo bem? Olhem quem apareceu depois de um ano??? SURPRESA!!

Muita coisa mudou em um ano não é mesmo? Maldita pandemia 😷

Enfim um capítulo pra vocês e eu agradeço por quem ainda não desistiu de mim 💖 amo vocês do fundo do meu kokoro. ❤️

enfim meu povo, obrigado e tenham um ótimo Agosto pra vocês!

tori

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

work out • knj + ksjOnde as histórias ganham vida. Descobre agora