conhecendo lugares novos e hobiuary

3.4K 408 289
                                    

— Bom, esse é o meu cafofo. — Seokjin falou abrindo a porta do apartamento. — Não é como o seu, que é gigante e só tem coisas caras. – Falou envergonhado.

E Seokjin estava realmente certo, era um apartamento na parte classe média baixa de Seul, mas Namjoon não se importava muito com isso, eles entraram e Seokjin disse que iria arrumar algumas coisas no quarto dele, enquanto isso Namjoon poderia ver o resto do local. Móveis simples mas limpos como se tivessem sido comprados há uma semana, em frente a porta de entrada do apartamento tinha um banheiro ao lado da parede do banheiro tinha a cozinha atrás da porta de entrada com a lavanderia no final dela. Seguindo o outro lado do corredor, tinha uma sala bem pequena mas aconchegante e tinha uma porta, que devia ser o quarto.

Namjoon empacotar algumas coisas que estavam na sala, Seokjin o pediu para fazer isso. O apartamento todo era na cor bege claro, a parede da estante era um laranja pastel com a pequena estante preta, não tinha foto de seus pais, apenas ele e outros quatro amigos, tinha uma dele na viagem de Noruega.

— Queria voltar com ele de novo. — O rosado falou baixo apenas para ele mesmo ouvir.

Assim que terminou, Namjoon foi para o quarto e viu Seokjin pegando todas as suas roupas dentro do guarda-roupa, ele estava as dobrando e guardando em uma mala grande, com certeza caberia todas as roupas do moreno alí. Sentou na cama ao lado de Seokjin e ficou o observando, o moreno estava incomodado com o olhar de Namjoon em cima dele.

— Aconteceu alguma coisa, Namjoon? — Seokjin sorriu e falou sem olhar para o rosado.

Seokjin já sabia da resposta que iria vim, ambos sabiam mas o menor fez a pergunta para confirmar.

— Quero te beijar. — Namjoon foi simples, pegando e levantando o queixo de Seokjin com os dedos finos, levemente.

Alguma música tocava no celular do moreno, se namjoon não se enganava era give Me Love do Ed Sheeran.

Os dois se olhavam sem parar um minuto sequer, se conectando como sempre, o conjunto de células e átomos os puxavam cada vez mais para perto, fecharam os olhos e encostaram os lábios, tudo aquilo era uma explosão de sentimentos no rosado, mas era para o moreno?

Os beijo foi uma mistura de desejo e carinho, Namjoon pediu passagem com a língua e Seokjin aprovou, uma bela aceitação de afeto do Kim maior para o menor. Estavam um pouco desconfortados como estavam então Namjoon puxou Seokjin para o colo e ali ele ficou, o menor passou os braços por cima do ombro do maior e ele passou pela cintura do menor, agora sim ambos estavam favoráveis pela posição.

E porra, Namjoon estava amando aquele momento. Seu coração pulsava mais rápido que tudo, ele enxergava o amor alí, mas Seokjin encontrava apenas o desejo rápido, poxa, acharam mesmo de que Seokjin era recíproco com Namjoon?

Estavam praticamente abraçados o tempo todo na hora do beijo, quando ambos estavam com falta de ar, pararam de beijar com alguns selinhos e sorrisos, por quê o destino não queria colocar os dois juntos?


— Eu ainda não estou acreditando de que você vai vim morar comigo, Jin. — Namjoon falou depois de Seokjin sair do colo do rosado e voltando a arrumar suas roupas, timidamente.

— Você acha que eu estou acreditando? Moro aqui faz muito tempo e deixar meu apartamento é meio triste pra mim.

— Não fique, vai ser melhor, não vai precisar acordar tao cedo só pra ir no meu apartamento. Me abraçar, apoiar e deixar eu te amar. — Namjoon pensou.

📴

Assim que terminaram de pegar roupas e livros de Seokjin, trancaram o apartamento e foram para o de Namjoon e futuro de Seokjin.

— Nossa, você tem muita roupa, Jin. — Namjoon se queixou passando a mão no ombro, cansado.

— Que horror, quanto drama, Namjoon.

— Você só empacotava, eu que levava. — Se defendeu.

— É mas no final eu levei. — Seokjin rebateu.

Namjoon ia responder mas não sabia como então ficou quieto e teve que aturar o menor rindo dele com aquela risada estranha que só ele tem.

O resto da tarde se passou com os Kim's arrumando tudo para o quarto do Kim menor, colocaram uma música bem alta, eles dançavam, cantavam, riam.

Menos arrumavam o quarto.

Foram terminar tudo só 18:00, estavam totalmente cansados, famintos e é claro que preferiram comer algo e depois tomar um banho. Como queriam comer rápido apenas fizeram um lámen, tanto faz se fizesse mal, não é?

— Jin, você tem muita roupa! Pra quê tudo isso? — Namjoon se queixou logo colocando o macarrão na boca.

— Eu gosto de ter opções... Qual é o problema disso? — Seokjin parou para escutar a resposta boba do maior.

— Ahn, hum... Acho que nenhum.

— Você também é cheio de roupas! Do quê está falando de mim? Bobão! — O mais velho mostrou a língua para Namjoon.

Alguns minutos depois de comida e conversas jogadas fora, ambos foram para cada quarto tomar um banho e finalmente descansar do dia corrido e cansativo.

Namjoon não parava de sorrir um minuto só do dia, tudo estava sendo muito confortável para ele e com toda a certeza do mundo ele não queria mudar isso, ele podia repetir quantas vezes fosse mas Seokjin seria pra sempre o refúgio de sua realidade cinza.

Nada estava o deixando mais feliz que ter Seokjin na sua vida.

Pela primeira vez ele acreditou no amor.

Pela primeira vez ele acreditou que iria melhorar.

Pela primeira vez ele acreditou que Seokjin o fazia feliz.

Pela primeira vez ele acreditou que...

Talvez...

Seokjin devia ser seu namorado.

.
.
.
.
.
.
.

berrei, tudo bem galeris??? desculpem a att tarde e rápida, era só pra não perder o costume de att sempre.

desculpem a demora pra postar, eu tô meio triste e doente então por isso da demorando, mas metade do próximo cap já está feito...

pergunta: vocês acham que eu devia aumentar os capítulos? o livro ta muito fraco? eu to sentindo isso e acho que vocês também, me ajudem nesse quesito, assim eu posso melhorar cada vez mais o livro!

se gostou do cap, considerem o seu voto! eu amo vocês!!! 💜

tori a+ namjinzeira do site

work out • knj + ksjWhere stories live. Discover now