cafeteria

3.2K 322 242
                                    

leiam as notas da autora no final do capítulo e tenham uma ótima leitura!

(todos os erros ortográficos serão corrigidos no final da fanfic!)

tori.

- N-Namorar com Namjoon?

Seokjin havia escutado aquilo direito? Ele levou um tempo para calcular aquela simples frase que saiu da boca de Baeksun.

A primeira coisa que pensou foi em seu ex chefe, quando começou a ter sérios sentimentos pelo mesmo mas ele nunca notou isso e Seokjin tinha medo de demonstrar e acabar sendo despedido. Ele ainda gostava de seu ex chefe? Será que se ele passasse ao seu lado um dia o seu coração iria palpitar como palpitava loucamente antes? Eram perguntas que não haviam respostas e isso deixava o psicólogo maluco.

Engraçado, não é?

- Seokjin? 'Tá tudo bem? - Baeksun estalava os dedos na frente do loiro.

- Oh, 'tô sim. - Seokjin falou saindo do transe. - Desculpa Baeksun mas não sei se agora seria um bom momento... Tipo... Ah, eu não tenho certeza.

- Não precisa me responder agora, leve o tempo que for preciso mas não se esqueça disso. Namjoon precisa da sua ajuda e você é uma boa pessoa que respeita o que ele sente, enfim, eu preciso ir. - Falou levantando. - Por favor, pense no que eu falei, e não faça isso por mim, faça por ele. - Baeksun levantou e foi embora.

E agora? Seria o momento certo para Seokjin fazer isso? Ele tinha medo de se machucar e acabar machucando Namjoon também. Ele gostava de estar na companhia do rosado, de irem ao cinema juntos, de ficarem de mãos entrelaçadas, dormirem juntos e os beijos que ambos gostavam.

"Mas... E se... Será que..." eram as palavras que mais passaram em sua mente, ah, estava tudo uma bagunça e isso o deixava com mais duvidas ainda.

- Jin? - Seokjin ouviu uma voz e sabia exatamente de quem era.

- Namjoon! Você me assustou demais ontem, tem noção disso? Meu Deus você está bem? Eu vou chamar o médico. - Seokjin foi segurado pelo braço. - O que foi?

- Me dá um beijo, nem que seja só um selinho. - Namjoon fez cara de cachorro abandonado e bufou quando Seokjin negou. - Ah, qual é? Não tem ninguém aqui e um selinho não se nega á ninguém.

- Ficou louco? Não mesmo, eu já volto.

- Espera, espera! Então me dá um beijo na bochecha, só.

- Só? Ok então. - Quando Seokjin foi dar um beijo na bochecha dele, Namjoon virou o rosto e acabou sendo na boca. - Seu mentiroso! Eu vou me vingar de você, se prepare. - O Kim mais velho saiu do quarto a procura do médico, deixando o mais novo para trás rindo.

📴

- Ok, parece que tudo está bem com você, Sr.Namjoon. Pode ir se arrumar e você pode ir embora, não se esqueça dos remédios.

- Obrigado doutor, prometo tentar não me esquecer de tomar, qualquer coisa o meu acompanhante me lembre.

- Esse acompanhante é o namorado dele? Eles pareciam tão juntos e olhavam um para o outro com tanto amor, talvez sejam... - O médico pensou saindo do quarto onde Namjoon estava.

work out • knj + ksjOnde as histórias ganham vida. Descobre agora