27. SÃO APENAS AS SENSAÇÕES DE UMA FORTE PAIXÃO

33 5 0
                                    


Lorenzo estava saindo do banheiro na hora do intervalo quando encontrou Eliza parada perto de um armário mexendo no telefone.

- Espero que não esteja conversando com um concorrente meu! – Ele disse se aproximando dela, sorrindo.

- Como se mais alguém fosse tão ousado como você para chamar minha atenção.

Ela se aproximou e passou os braços sobre seu pescoço e o beijou rapidamente.

Os dois haviam se beijado pela primeira vez na noite do jantar dos Maledizione quando ela o deixou em frente a sua casa – Eliza havia falado algo sobre saber se proteger e ser extremamente machista ele querer levá-la em casa –, mas Lorenzo estava tão tenso com as últimas mensagens do diário que nem conseguira sentir a magia que o beijo poderia ter passado. Na verdade ele andava tão tenso que não conseguira sentir nada realmente especial – um frio ou borboletas na barriga, as mãos formigando, algo a mais que uma leve ereção – com os beijos que trocava com a garota.

- Ei, o que você vai fazer de tarde? – Ele perguntou de repente, embora amasse as aulas de magia, ele queria passar um tempo longe do clima ruim que o diário parecia gerar sempre que ele estava perto de um dos amigos, então decidiu que naquela tarde não iria à Casa da Magia.

- Acho que você vai me dizer o que faremos. – Ela disse sorrindo.

- Que tal se sairmos para tomar um sorvete, conversar ou só fazer nada?

- Pra mim parece um ótimo programa. Nos encontramos no mesmo lugar de sempre?

Ele balançou a cabeça concordando e começou a se afastar quando o sinal tocou.

- Ei, quase esqueci – ele disse e voltou correndo até ela. – Nós vamos juntos ao baile de boas-vindas não é?!

- Claro que sim, quem mais gostaria de ir com você!

Lorenzo sorriu para ela e depois se virou correndo para a sala.

Quando Lorenzo saiu de casa naquela tarde recebeu um "boa aula" do seu pai, mas não se sentiu culpado por estar mentindo por algo tão pequeno. A ameaça do diário sobre o relacionamento que não chegaria ao próximo mês estava o deixando tão tenso que ele queria aproveitar todo o tempo que pudesse com Eliza. Lorenzo sentia, de uma forma extremamente estranha, que o seu tempo como um cara comprometido estava perto de acabar.

De qualquer forma, mesmo se os dois não fossem mais ficar juntos, o garoto estava preocupado com a segurança da namorada, e por isso quando saíra da aula da IER de manhã, passara em uma joalheria e comprara um colar que colocara um feitiço de proteção. Agora ele andava em direção a Eliza com uma sacola preta onde o colar estava guardado.

- Oi! – Ela disse sorrindo, estava sentada em um dos bancos de madeira da praça do centro da cidade. Seu cabelo escuro estava amarrado em um rabo de cavalo, o que parecia uma grande coincidência devido ao presente que ele iria entregá-la.

- Oi. – Ele disse se sentando ao seu lado e lhe dando um selinho. – Trouxe um presente para você! – E a entregou a sacola.

Eliza o olhou ainda mais sorridente e tirou a caixa preta aveludada a abrindo imediatamente, dentro dela, presa a minúscula almofada preta, estava o colar de corrente escura com um pequeno diamante como pingente.

- Lorenzo, isso é... – ela disse encarando o colar. – É muito, muito lindo.

- Posso colocar em você?

Ele tirou o colar da caixa e Eliza se virou de costas. Assim que Lorenzo prendeu o fecho do colar um arrepio passou por seu corpo e logo depois ele sentiu uma leve tontura. Era quase como se fosse uma interferência mágica, como se naquele momento alguém realmente estivesse tentando fazer algo contra a garota.

- Ei, algum problema? – Eliza falou colocando a mão sobre seu braço.

Era impressão dele ou de repente a mão dela parecia extremamente fria? Ou será que ele que estava muito quente?

- É só o calor. O que você acha de irmos tomar algo?

Os dois saíram andando de mãos dadas e Lorenzo não conseguiu conter o pensamento de que a força por trás do diário realmente estava tentando algo contra Eliza, e que o colar fora uma jogada realmente inteligente.    

    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
Pequenos Garotos Maus - Livro 3: AmedrontadosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt