Impossible - Noart

41.6K 471 234
                                    

Sina estava a chorar mais uma noite incansável, ela queria parar mas não conseguia. O garoto americano vinha a sua mente constantemente, mas ela não podia perdoa- lo.

Saiu de seus devaneios quando a campainha tocou. Ela enxugou as lágrimas e viu pelo "olho mágico" quem seria aquela hora da noite.

Noah estava ali, parado, esperando algum movimento da porta.Foi quando a loira falou:

– O que você quer? – ela tentou disfarçar a voz de choro.

– Pedir perdão,mais uma vez Sina. Abra a porta para conversamos, me deixe pegar sua mão, eu irei fazer certo. Prometo te amar por toda minha vida – disse o garoto do outro lado da porta.

– Sabe... eu me lembro de anos atrás alguém me disse que eu deveria ter cuidado quando se trata de amor. Eu já ouvi essa promessa outra vez e desiludi. Saia da minha porta!

– Sina, você sabe o que aconteceu naquela noite, foi o álcool, eu não deveria ter bebido tanto. Eu me arrependo todos os dias por isso

– Como você está lidando com isso? Afinal, o erro foi todo seu..

– São finais, seja final de namoro ou amizade. Doem. E eu te amo muito, me desculpa.

– Vendo assim... você está sendo forte e eu não. Minha ilusão e meu erro – disse a garota recuperando seu estado normal

– Eu... eu não queria magoa- la. Você merece alguém melhor. Só queria pedir mais uma chance, mas sei que você nunca me dará.

– Que engraçado... agora que está tudo feito, você vem pedir desculpas e depois vai embora tão sem esforços. O que você ganhou com isso? Ah, aquela aposta... mas qual foi o prêmio? Uma noite com ela? Dinheiro?

– Não... eu só aumentei minha popularidade, mas perdi você. E eu sei o quanto você está machucada, eu também estou...

– Você faria de novo? A aposta? Ou repetiria o que fez naquela noite? – a alemã indagou, sentando- se atrás da porta, com medo de que suas pernas falhassem e ela a qualquer hora caísse.

Não houve resposta do outro lado, o garoto não sabia o que responder. Ele a amava, mas também amava ser o mais popular e desejado garoto do colégio.

– Você ganhou... pode ir em frente, diga a eles.

– Sina, eu não queria – ele foi interrompido pela voz do outro lado da porta.

– Não diga que você não queria fazer isso, porque agora eu tenho total certeza de que você queria – ela falou sentindo que as lágrimas iriam começar a rolar a qualquer momento.

– Eu... eu vou embora. E mais uma vez, me desculpe – ele disse se dirigindo ao elevador quando a voz de Sina ecoou do outro lado.

– Noah?

– Sim?

– Se seus amigos perguntarem como eu estou. Diga a eles tudo o que eu sei agora, que tudo o que nós tínhamos se foi. Diga a eles que eu era feliz, que meu coração está partido. Diga a eles que o que esperava seria impossível.

O garoto escutou tudo e foi embora. Ambos estavam quebrados e apaixonados, mas que com uma aposta e traição,acabou.

Sina chorou apoiando suas costas na porta, ele havia a traído,mentido e ainda dizia que a ama. Ela dizia a si mesma que seria apenas uma fase e que iria levantar e voltar a ser a loira de sempre.

Mas agora, ela queria apenas ficar com sua própria companhia. Era o suficiente.

Enquanto isso, Noah andava pelas ruas de Los Angeles pensando no quanto a havia machucado.

E que de certa forma,ela tinha razão. Tudo o que eles haviam planejado, agora era impossível.

One shots || Now unitedOnde histórias criam vida. Descubra agora