Roses - Beauany

11.6K 270 149
                                    

Josh estava muito aflito naquela manhã, ou melhor, ele estava apaixonado. Mas... a paixão dele tinha namorado.

Any sempre fora a menina dos sonhos dele, mas nunca teve coragem de dizer isso a ela, e agora, a morena estava com outro. Porém naquele dia, ele iria fazer diferente, não iria se importar com as consequências.

Pegou seu carro e se dirigiu ao apartamento da mesma. Ele esperava que Lamar não estivesse ali. Tocou a campainha. Uma, duas, três vezes, ia indo embora quando a porta finalmente se abre.

— Josh? — a morena indagou ainda com cara de sono.

— oi, desculpa te acordar. É só que eu preciso muito desabafar com alguém

— Ah ok, entra aí! — disse ela fazendo menção para ele entrar em seu apartamento.

— É que eu tô apaixonado por uma garota... e sabe... não é que eu tenha medo de não ser digno para ela ou que eu não consiga encontrar as palavras certas para dizer. É só que ... ela parece feliz quando está com ele. — disse ele criando coragem para falar o que tinha que falar

— Ele? Josh, ela namora?

— Sim... mas eu não quero tirar isso dela. E eu não sei quantas vezes eu vou ver seu rosto e quantas vezes você vai se afastar?

Any percebeu o uso do "você" e se deu conta que ele estava falando dela... Ela não sabia como reagir, pois gostava de Josh, mas agora estava com Lamar e como tudo, ela também aprendeu a gostar dele. Não o amava, isso não.

— Josh, eu ... — ela foi interrompida pelo garoto dos olhos azuis

— Any, eu só preciso te dizer...que eu não quero começar um incêndio com essa chama,mas receio que seu coração sinta o mesmo — ele falou abaixando a cabeça.

Ele sabia que o que estava fazendo era errado. E sabia também o quanto Lamar gostava dela, mas acha que um dos motivos de Lamar ficar com ela é sua popularidade. Era uma das garotas mais desejadas da escola.

Já Josh, se apaixonou pela simplicidade da garota, misturado com uma cara de sapeca e um corpo que vicia.

— Josh, eu não posso, ou melhor, não podemos. Eu gosto sim de você,mas não é tão simples como pensa. Existe outras pessoas envolvidas nisso, e eu prefiro ficar "infeliz" do que magoar quem está lutando para eu seja sim feliz.
Eu não posso quebrar o coração de Lamar, mesmo que isso quebre o meu e o seu. Além disso, a Taylor gosta de você... e eu não quero perder a amizade dela.

— Não é que eu não me importe com seu amor, não é que eu não queira ver você feliz. Mas é impossível ele amar você como eu.Porque quando eu penso em você, eu vou a loucura.

— Josh... — a morena se levanta do sofá e começa a andar pela sala,procurando como responder o garoto.

— Josh, você me faz chorar,sei que não quer ouvir isso mas não banque o bobo.Você tem meu coração,mas não posso deixa- lo com você. Não perca seu tempo, sinceramente. Porque eu sou só uma bagunça que você não vai querer arrumar — ela falou isso se aproximando dele.

— Sabe Any... eu te conheço perfeitamente bem, pra saber que você quer isso tanto quanto eu.

Any se aproximou ainda mais de Josh, ambos sabiam que aquilo era errado.

— Mas me beije com carinho antes que eu diga para você ir embora. E deixando bem claro que isso não vai se repetir.

— Isso o que? — Josh perguntou levantando do sofá.

— Isso — Any disse e beijou o garoto, já que ele não tomava iniciativa.

O beijo teve sentimento, mas também veio a culpa. Ela falou que não iria magoar nenhum dos dois, e lá está ela, beijando um e pensando em sua culpa,traindo o outro.

Após o beijo, ele perguntou:

— Eu preciso ser honesto, diga- me se isso é real ou loucura minha. Mas... — ele disse tirando uma flor de sua mochila — eu peguei essa rosa pra você e eu preciso saber. Você vai deixa- la morrer ou viver?

Any não respondeu, apenas pegou a rosa e a pôs na mesa.

Ele entendeu o recado e foi embora. Sem despedidas, sem compromisso, sem promessas. Apenas dois corações apaixonados e quebrados.
Que não podem ficar juntos,pela responsabilidade de um e falta de coragem de outro.

Aquela rosa agora guardava o segredo dos dois, e também representava o sentimento entre eles.

E como o loiro perguntou, ela vai deixar a flor morrer ou cultiva- la?

One shots || Now unitedWo Geschichten leben. Entdecke jetzt