Feelings are fatal - Joaley

3.1K 119 23
                                    

Escrever. Joalin adorava isso, ela pensava que escrevendo, as coisas aliviariam e ela poderia sentir um breve momento de paz. Mas não escrever no celular ou no computador, escrever a mão. No papel, assim ela poderia guardar como uma lembrança concreta.

Naquela noite, ela estava sozinha. Pois o garoto que ela gostava, estava por ai, iludindo outros corações para depois ter o gosto de quebra-los. Foi o que ele fez com ela.

Mas apesar da armadura que ele carrega, ela sabe que ele é apaixonado por alguém, por uma outra garota.

A loira sentou- se na escravaninha que havia em seu quarto. Pegou seu caderno e caneta, encarou e pensou,pensou e pensou. Até que as palavras começaram a surgir como mágica.

     Cidade do México
               11.02 - Sexta feira- 23:34

               Eu estou feliz por você, eu estou aqui sorrindo como uma boba. É engraçado, antes você dizia que eu era especial e que nunca iria me abandonar. Eu confiei em você,garoto. Eu me apaixonei pelos seus olhos,pela sua boca detalhada...me apaixonei por você, esse foi meu pior erro.

              Eu sei que você está apaixonado por ela, eu vi o jeito que a olha. E isso me dói, saber que você apenas bate na minha porta porque quer conversar, sobre ela. Sobre como ela sorri, como ela te faz sentir em outro mundo e dói ainda mais ter que fingir um sorriso ou um conselho para você seguir.

                Eu não estou reclamando. Sou muito grata por ser sua amiga, mas eu queria algo mais e você sabe, sempre soube. Acho que espera que esse sentimento passe, mas é impossível escolher por quem se apaixona.

                  Tento fazer com que nossa amizade pareça normal, mas é tudo uma farsa.

                   Já tentamos algo e eu sei que deu errado. Mas o que dá certo de primeira? Nada. Mas quando estavámos juntos, você fez questão de partir meu coração como se ele fosse descartável. Eu pude ouvir ele se quebrando dentro de mim. Eu não te odeio, mas seria muito mais fácil se eu conseguisse fazer isso.

                   Eu quero parar de sentir isso. E eu quero ser capaz de me abrir,mas meus sentimentos são fatais. E eu fico me perguntando por quantas vezes mais eu vou ter que guardar isso dentro de mim. Eu preciso deixar ir, eu juro que tentei. Mas se abrir se significa confiar nos outros e isso é demais pra mim. Você me tirou isso. A capacidade de confiar.

Eu tenho todos os motivos para te amar, Bailey. Como tenho todos para te odiar também.

Eu preciso de você aqui,ou precisava. Porque eu percebi que necessito parar de pensar que algum dia você vai le ver de outra forma, isso é um verdadeiro caos.

Porque você não se esforçou para que déssemos certo?
Porque você preferiu usar a desculpa "não quero estragar a amizade", quando poderia ter sentado e me explicado como as coisas são?
Porque você ficou comigo? Pena?
Porque você me machuca tanto e eu ainda gosto de você?

São dúvidas essas que me pertubam toda a noite, me tiram o sono e o juízo.

Mas eu escrevo essa carta para te lembrar da nossa história, de como um dia fomos felizes e de como conseguimos acabar com tudo isso, machucando um ao outro.

Eu te amo e sempre te amarei.

Do seu primeiro amor, Joalin.

One shots || Now unitedOnde histórias criam vida. Descubra agora