Nine days - Baina - Part 1

3K 50 13
                                    

Quanto tempo uma pessoa leva para superar um término? E o quão longe o sofrimento dela vai?

[ 𝕊 𝕚 𝕟 𝕒 ]

Primeiro dia: Eu estava devastada. Não conseguia parar de chorar, não queria sair do quarto ou comer alguma coisa. Tenho certeza de que não me alimentei naquele dia. Doía tanto,tanto... parecia que eu havia sido espancada em todo o corpo, a dor se fazia presente,tanto fisicamente quanto psicologicamente. Não ousei em levantar da cama. Eu iria fazer qualquer coisa para aquela dor passar. Fiquei esperando uma ligação ou até mesmo uma mensagem pedindo desculpas,mas ele não mandou. Não dessa vez.

Segundo dia: Peguei o celular e disquei o número dele,encerrei a chamada no 3° toque,eu deveria ter esperado,não deveria? Meu estado estava deplorável,não conseguia sorrir ou ter alguma emoção,apenas um grande vazio preenchia minha alma.
Alma...ele dizia que nossas almas eram iguais,independente do que acontecesse. Ele mentiu.
Será que dói nele o que dói em mim?

Terceiro dia: Faziam 3 dias que eu não acordava com a blusa dele,3 dias que eu não ouço seu irritante sotaque britânico falso. 3 dias que não sinto seu perfume.
Nesse dia,eu me dei conta de que ele não iria voltar dessa vez,mas eu não queria superá-lo,ou simplesmente não conseguia. Meu quarto já estava ficando imundo e minha mãe batia todas as manhãs incansavelmente pedindo para eu sair do quarto.
Eu não iria a faculdade aquela altura,não queria passar pelos corredores e não vê-lo,mas em compensação,veria seus amigos.

Quarto dia: Doía menos,bem menos. Acho que meu coração e mente estavam se conformando de que ele havia ido de vez. Eu levantei da cama,me direcionei a porta e imaginei o que ele falaria naquele momento.
"Saindo tão cedo da cama,Sina?"
" fica mais um pouco,tenho certeza que seu professor não iria se importar com um atraso"
"Espera eu me arrumar,para eu te levar"
Me lembrei do nosso apartamento. O quão aconchegante era. Será que ele está lavando a louça ou trocando os lençóis?
Queria poder ir lá para saber,mas por em quanto a casa da minha mãe é o suficiente.

Quinto dia: Eu consegui sair do quarto. Eu não chorei nesse dia. E meu melhor amigo,Noah,conseguiu me fazer rir.
Eu ainda não estava pronta para voltar a faculdade,não queria ter que ler todos aqueles livros e lembrar dele lendo-os para mim. Eu comi nesse dia, e tomei um banho consideravelmente demorado. Mexi no celular e vi nossas poucas fotos,já que ele não gostava de tirar. Sorri ao lembrar de como fomos felizes e de que como conseguimos destruir um ao outro no final.

Sexto dia: Consegui ir ao estágio e me arrumar descentemente. Li todos aqueles roteiros de livros e pensei: Porque todos os clichês tem finais felizes? Só porque são clichês?
Porque não tem um livro em que eles não acabam juntos no final por simplesmente não darem certo?
Meu chefe me liberou mais cedo e fui para casa. No caminho,ouvi a nossa música.
Aquilo simplesmente me machucou. Chorei assim que estacionei o carro e o número dele apareceu no visor,indicando que eu iria ligar para ele.

"Hey,eu sei que não deveria estar te mandando mensagem ou ligando,mas eu preciso saber. Você conseguiu superar? Por favor me diz que não,porque eu penso em você todos os dias e não consigo tirar você daqui. Mas se você disser que sim,então eu acho que vou ter que seguir caminho sozinha. É o que eu estou fazendo agora. Por favor,me diga o que você sente agora,porque eu ainda te amo mais que tudo"

E eu deixei as lágrimas invadirem meu rosto.

Sétimo dia: eu tirei o dia para mim. Percebi que apesar do esforço que estava fazendo para esquecê-lo,iria demorar. Talvez dias,meses,anos. Mas eu sei que vai passar.
Eu comi tudo o que eu gosto,fiz hidratação no cabelo,maquiagem,vesti minha melhor roupa, fiz máscaras faciais. Dancei,cantei e no final do dia... estava me sentindo melhor comigo mesma.
Percebi que posso passar por isso,desde que eu tenha meu amor próprio e não fique me humilhando por causa dele. Amanhã eu vou a faculdade. Passos de bebê.

Oitavo dia: Acordei cedo e me arrumei. Tomei café com Noah na faculdade e me dediquei as aulas. A aula de redação foi a pior,era a única que ele fazia comigo.
Senti falta de suas provocações e implicâncias com o professor. Também não ri na aula,não como eu ria quando estava com ele.
Senti falta de suas piadas e seus comentários desnecessários.
Mas foi só isso,eu só senti falta. Lembrei de você,como será que você está lidando com tudo isso?
Porque não veio a faculdade hoje? Não queria me ver?
Senti lágrimas ameaçando cair,mas as segurei. Eu estava indo tão bem,não iria desmoronar agora.

Nono dia: estou lendo e fazendo essas anotações. E me dei conta de que eu não vou superar agora,não mesmo.
Vai demorar, mas enquanto isso eu vou fazer o melhor para mim,porque a vida anda e não gira em torno de você.
Quando resolver reaparecer na minha vida,eu penso no assunto. Durante esse tempo em que você não aparece, eu preciso me dedicar a alguma coisa.
A dor ainda se faz presente,mas é só uma pontada lá no fundo.
Não queria dizer isso mas, acho que nossas almas não são as mesmas, e acho que você não me amava no final de tudo.
Quem ama procura e quem ama não machuca.
Espero que quando você apareça,que você venha feliz,pois apesar de tudo. Você merece uma segunda chance,não sei se comigo mas você merece.
Se for para ficarmos juntos,vamos achar um jeito,uma hora ou outra,mas por enquanto eu prefiro seguir o que destino quer.
Ainda amo você com todos os pedaços do meu coração quebrado.

                  • • • • • • • • • • • •

OI XUXUS. Como vocês estão?
Espero que bem e tem um one shot novinho pra vocês ai!!
Adivinhem o que ele tem de diferente?
Desculpa a ausência,é porque eu tava em semana de jogos e quis aproveitar ao máximo.
E agora vou entrar em semana de provas e tô estudando muitooo,mas sempre que der eu vou estar atualizando aqui.
Pergunta de sempre:

Próximo casal??

Eu percebi que mta gente se identifica com algumas one shots mais que outras e algumas frases tbm, e eu só queria deixar claro que qualquer coisa que vocês precisarem minha DM tá aberta para vocês!!
( @luanw__ )
eu não quero que vcs me vejam só como escritora e sim como uma pessoa que vocês podem contar.
Os próximos one shots talvez não sejam de casais e sim de problemas únicos e pessoas que a maioria dos adolescentes passam hoje em dia...
Espero que gostem sz
Tenham uma boa noite,um bom dia e uma boa tarde para qualquer horário que você estiver lendo.

One shots || Now unitedWhere stories live. Discover now