Capítulo 60 - Outra vez / Parte I

878 71 42
                                    

Eu nunca imaginei que veria o sol nascer em cima de um prédio em Nova York tendo Emilly como companhia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu nunca imaginei que veria o sol nascer em cima de um prédio em Nova York tendo Emilly como companhia. Mas eu estava adorando. A presença dela e as conversas com ela eram incríveis.

–Sabe, estar aqui com você me fez lembrar de Ivy – digo um pouco triste. – Ela não dava conselhos tão sábios quanto os seus, – rimos nessa parte – mas eu sinto saudades dela.

–Tenho a impressão de que Ivy era uma garota doce e leal – disse Emilly esticando as pernas, fiz o mesmo. – O que a deixou naquele estado?

–O imbecil do namorado dela – digo com desprezo. – Tenho certeza que ele manipula o psicológico dela.

–Mas o que leva ele a fazer isso? Por que ele iria querer colocar Ivy contra você? – perguntou Emilly confusa.

–Porque o que mais existe nesse mundo são homens babacas que se sentem no direito de controlar e manipular uma mulher! – digo revoltada. – Relacionamentos assim são abusivos, Emilly, porque eles privam sua liberdade e decisão de escolha. Nunca deixe Leon mandar em você.

–Ele nunca faria isso – disse ela convicta naquilo.

–Eu sei, Leon é um dos poucos homens que valem à pena defender.

–Tracey também está incluso nessa pequena parte? – perguntou Emilly e notei seu olhar sobre mim.

–Tracey é um bom homem apesar de uma certa vez ter querido decidir por mim – digo olhando o sol a começar nascer no horizonte. – Mas depois ele me pediu desculpas, viu que estava errado. É muito importante se impor desde a primeira vez, Emilly, caso o contrário, o homem se achará no direito de decidir por você sempre.

–Isso é um pouco confuso pra mim – confessou ela. – Então Leon não pode decidir qual sabor de pizza eu vou comer?

Foi inevitável não rir. Emilly conseguia ser engraçada e fofa com sua inocência.

–Se Leon saber do que você gosta então ele pode decidir sobre o sabor da pizza, mas isso só vale pra coisas que não tenham tanta relevância – digo tentando explicar de forma simples. – Mas quando é sobre uma decisão que terá grande impacto na sua vida você é quem deve decidir.

–Então o namorado da Ivy não pode decidir quem deve ser os amigos dela, estou certa? – perguntou ela mostrando que estava compreendendo.

–Certíssima – digo orgulhosa dela. – Ivy é quem deve decidir, sem a influência negativa de ninguém, o que é melhor pra ela. E isso vale pra tudo.

–Espero que vocês voltem a ser amigas.

–Eu também – digo tristemente. Tinha medo de que Ivy nunca mais voltasse a ser quem era. – Mas agora vamos falar de você – virei meu corpo totalmente para ela. – Como você conseguiu sobreviver depois que se jogou naquele rio?

Gêmeos em AçãoWhere stories live. Discover now