»♥« Prologue »♥«

16.8K 2.1K 837
                                    

Boa Leitura! ❤

"Os sonhos têm um preço. Há sonhos caros e baratos, mas todos os sonhos têm um preço." Paulo Coelho

     Dizem que sonhos movem o mundo e jamais devemos desistir dos nossos.

     Nunca escondi de ninguém meu maior sonho, apesar de ter conquistado praticamente tudo o que a grande maioria vem tentando por anos.

     Uma boa casa. O emprego dos sonhos. A carreira que tanto almejei. Sou considerado um prodígio na área em que atuo, cotado como um dos melhores CEO's da atualidade, mesmo tendo pouco mais de vinte e seis anos.

     Muitos diriam que meu maior sonho se relaciona a algo material, mas desde que me entendo por gente desejo me tornar pai. O grande problema é que o destino me fez estéril, e nenhum dinheiro do mundo fará com que uma criança tenha o meu DNA.

     Claro, ainda conto com o fato de ser homossexual, não saio por aí deixando evidente minha orientação sexual. Em um país como o meu, fazendo parte de um continente ainda conservador, tornar isso público seria o fim de tudo o que conquistei ao longo de tanto tempo.

     No entanto, meus pais sempre souberam de minhas condições, até aceitaram com um pouco de receio. Minha mãe foi a mais relutante, já meu pai me apoiou até seu último suspiro.

     Definitivamente foi para ele a minha homenagem no discurso de formatura, quando aos vinte e três anos me formei em administração por uma das melhores universidades do país, tudo custeado pela empresa que trabalho até hoje.

     Comecei de baixo, passo a passo sendo um bom funcionário, até conseguir alcançar o posto de maior autoridade hoje. Sou considerado o braço direito do dono, aquele que resolve todos os problemas quando eles aparecem, e isso definitivamente adiou meu sonho por algum tempinho.

     Porém, há pouco mais de oito meses me vi pronto para finalmente realizá-lo. Minha mãe foi quem mais me apoiou, a pessoa que esteve ao meu lado em todas as etapas.

     O primeiro passo: encontrar uma barriga de aluguel.

     Entrevistei um total de vinte e cinco candidatas, algumas com motivos pessoais para aceitarem tal loucura, outras apenas por precisarem do dinheiro que estava oferecendo pelo serviço.

     Sabendo que o corpo da candidata passaria por mudanças, que ela precisaria ser acompanhada por todo o tempo, aluguei um apartamento e contratei uma funcionária apenas para acompanhá-la durante todo o período.

     Meu coração mole se deixou comover pela história de uma jovem. Lee Hyomin, seu maior sonho é estudar no exterior e não pensou duas vezes antes de se candidatar.

     Com minha escolha feita, na época a garota com apenas vinte e dois anos, passou por avaliação psicológica e vários exames para atestar uma saúde perfeita. Cuidados necessários para gerar uma criança saudável.

     O contrato foi feito junto a minha equipe de advogados. Se a criança nascesse saudável, Hyomin levaria a quantia de cem mil dólares, o passaporte carimbado para Nova York, com a condição de não exigir a guarda do meu filho em um futuro distante.

     O segundo passo: encontrar um doador ou um bom material no banco de sêmen.

     Foi me disponibilizado ficha com alguns perfis, uma forma que utilizam para a seleção já que optei por um doador anônimo. Simplesmente anjos que deixam seu DNA ali, para realizar o sonho daqueles que a natureza desproveu de tal dádiva.

A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMINDonde viven las historias. Descúbrelo ahora