»♥« XXII - Intense Day »♥«

9.9K 1K 641
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Sim, do mundo nada se leva. Mas é formidável ter uma porção de coisas a que dizer adeus.”Millôr Fernandes

     Foi difícil explicar para minha mãe o motivo da ida até o hospital, mas quando ela soube que Hyomin estava envolvida, se segurou para não surtar. A verdade é que não sou o único que teme ficar sem EunWoo, já passamos por tanta coisa junto, isso seria injustos.

     Não tivemos tempo de explicar com detalhes para a mais velha sobre o estado da garota, no entanto, passamos parte do caminho dizendo a EunWoo que ele iria conhecer uma parente distante, uma tia por assim dizer. Esse foi o pedido de Hyomin pouco antes de eu sair daquele quarto.

“Diga que sou uma tia distante. Quero partir sem causar dor a vocês.”

     Claro, depois de tudo o que ela fez para realizar o meu sonho, parece ser cruel apresentá-la ao pequeno como simplesmente um tia. Porém, o mais novo não tem estrutura emocional e intelectual para lidar com esse tipo de informação.

     EunWoo pode ser esperto, a criança mais inteligente que já vi, mas sei que ele ainda não tem capacidade para entender a gravidade de alguns problemas de adulto.

     A vida é tão complicada, nada parece fácil de resolver. Sendo honesto, se tudo fosse facilitado quanto desejamos, nada seria intenso a ponto de marcar.

     – Acha que vamos conseguir entrar todos juntos? – questionei assim que Jungkook estacionou o carro.

     – Sim. Hyomin não tem muito tempo de vida, costumamos liberar a entrada nos últimos dias. – meu namorado explicou tendo cuidado com as palavras. – Apenas lembre EunWoo de ficar tranquilo, pode ser que alguma máquina lá dentro lhe deixe apreensivo.

     – Certo. – encarei o retrovisor percebendo meu pequeno distraído com minha mãe. – Eu estou nervoso.

     – Iria admirar se não tivesse. – Jungkook deslizou uma das mãos, apertando a minha que estava pousada sobre minha coxa. – Vai dar tudo certo, meu bem.

     – Obrigado por estar aqui. Não sei se teria forças estando sozinho.

     – Você é mais forte do que pensa, Jimin. Não fique se subestimando dessa maneira. – pediu logo deixando um beijo em minha testa. – Vamos?! 

     – Sim.

     – Campeão. Você vai andando ou quer colo? – Jungkook questionou encarando o mais novo no espelho.

     – Woo é homenzinho, papai Kookie. – disse o pequeno tentando tirar sozinho a trava do cinto de segurança. – Papai, anjinho está preso.

     – Vem aqui, anjinho. – sai primeiro do carro e o tirei da cadeira de segurança. – Olha, você vai precisar se comportar, está bem?

     – Sim, papai. – respondeu ele animado. – Woo vai tomar vacina?

     – Não, campeão. Você vai visitar a tia Hyo, se lembra? – meu namorado questionou, e EunWoo apenas afirmou. – Se você se comportar, posso te levar para tomar sorvete depois.

     – Eba!

     – Não estraga meu filho, Jeon Jungkook. – murmurei baixinho, de uma forma que apenas meu namorado conseguiu ouvir. – Você acostuma ele dessa maneira, e eu me ferro para lidar com as manhas depois.

A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMINWhere stories live. Discover now