»♥« XVI - Moments »♥«

12.4K 1.1K 573
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

"Quando podemos nos reunir em família temos uma oportunidade real de demonstrar gratidão."Dias Monteiro

     Apesar de ter saído de casa nervoso, cheguei um pouco mais calmo na casa dos meus sogros. Posso dizer que não é o bicho de sete cabeças que imaginei, para falar a verdade eles são bem tranquilos apesar de que alguns são meio loucos.

     Hyeri é um bom exemplo, literalmente Taehyung versão feminina. Posso dizer que dos três filhos ela foi a pentelha da casa. Cheguei a rir quando minha sogra contou as poucas e boas que passou ao lado dela.

     Sungjin é o mais velho e o filho mais sério. Bom, há controvérsia principalmente quando ele quer queimar a imagem de seu irmão mais novo. Jungkook é literalmente a maior vítima deles.

     Enquanto senhora Jeon terminava de decidir algumas coisas, deixei EunWoo brincando com Soobin e segui meu namorado pela casa. Bom, Jungkook veio com a brilhante ideia de me apresentar seu quarto de infância.

     Confesso que esperei algo mais decorado e cheio de posters de bandas, Jungkook tem quem sai colando coisas pelas paredes. No entanto, tudo o que encontrei foi uma coleção de bonecos de seu herói favorito e livros... Muitos livros.

     – Enfim, este é meu quarto. – disse ele me puxando lentamente para a dentro do cômodo. – O que achou?

     – Modesto. Parece aconchegante. – ignorei o barulho da porta sendo fechada. – Gostei, isso é bem a sua cara.

     – Hum... Então quer dizer que seu namorado tem bom gosto?

     – Meu namorado tem... Muito bom gosto. – sorri quando ele me virou de frente levando uma das mãos até minha bochecha. – Vai me beijar?

     – O que você acha?

     Então Jungkook se aproximou juntando nossos lábios enquanto guiava cuidadosamente meu corpo até a parede mais próxima. Sua outra mão apertou com um pouco de forçar a minha cintura, me arrancando um gemido de surpresa.

     Jungkook sempre me surpreende das formas mais inesperadas, por essa razão acredito ter me apaixonado mais rápido por ele. O fato de sua família aceitar bem a nossa sexualidade deixa tudo ainda melhor.

     Quando nos afastam um sorriso satisfeito estava em meu rosto, ainda trocamos inúmeros selinhos antes de sermos interrompidos por batidas na porta.

     – Entre. – o mais novo se afastou arrumando a própria roupa, já eu me virei para tentar me recompor, é realmente uma situação constrangedora.

     – Mamãe pediu para vir chamá-los, o almoço já está sendo servido.

     Não sei dizer se foi sorte, mas não era Hyeri parada na porta e sim Sungjin. Bom, ele não é o rei da discrição, no entanto, não é aquele que faz escândalo para explanar.

     – Já vamos descer, Sungjin. Obrigado. – meu namorado respondeu dispensando o mais velho, mas antes que ele pudesse sair do quarto consegui ver o sorriso sacana do mesmo.

     – Seu irmão vai fazer a nossa ficha criminal lá em baixo. – o mais novo apenas riu. – Eu odeio você, Jeon Jungkook.

     – Ele não viu nada de mais, eu já peguei ele e uma ex namorada transando na garagem.

     – Não sei que é pior. – disse me encarando em um pequeno espelho para certificar de que tudo estava em seu lugar. – Vamos, não quero dar mais motivos para sermos o centro da conversa.

A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMINDonde viven las historias. Descúbrelo ahora