Capítulo 16

7.5K 1K 97
                                    


🔞Alerta de capítulo com HOT🔞

Vou despertando aos poucos, meio desnorteada, sem saber que horas devem ser

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Vou despertando aos poucos, meio desnorteada, sem saber que horas devem ser. Abro os olhos um pouco e viro o rosto para a janela, onde mostra que está amanhecendo. São 5:00 horas da manhã e ainda estou nos braços protetores de um certo alguém. Ele está me prendendo como se eu fosse fugir, mas nesse momento preciso muito fazer xixi. Tento tirar seu braço que está contornando minha cintura e ele prende ainda mais, me apertando e enterrando o rosto no meu pescoço.

Tento mais uma vez e ele resmunga algo indecifrável.

- Ei, eu preciso levantar. - Falo baixinho e mais uma vez tento me desvencilhar.

- Não, está tão gostoso ficar assim. Você vai fugir e não vai conversar comigo. - Ele diz preguiçoso, ainda de olhos fechados.

- Se você não me soltar em dois segundos vou fazer xixi na cama, pelo amor de Deus! - Isso que eu falei, fez ele abrir um olho. Ele fechou novamente e deu um beijo no meu pescoço, me fazendo arrepiar e afrouxou o aperto, me deixando levantar.

Fiz o que tinha que fazer, laveis as mãos e peguei a escova e pasta que ficam disponíveis. Ninguém merece sentir o bafo de ninguém pela manhã. Lavei o rosto e liguei a ducha, precisava de um banho, estava toda peguenta. Entrei de cabeça, a água morna relaxando meus músculos.... Escutei a porta abrir e ele levantar a tampa do vaso, tirando seu pauzão para fora.

- Eii, estou aqui. - Digo assustada por tamanha intimidade.

- Eu sei, você já viu tudo aqui princesa. Não tem o que temer. - Diz enquanto faz xixi.

Fico calada, olhando ele terminar seu serviço. Ele retira a cueca e vem para a porta aberta do Box e me analisa com cuidado. Não ia olhar para suas partes, mas não fui bem-sucedida. Quando desci o olhar, ele estava semiereto, mas tão rápido quanto foi minha olhada, o seu pauzão acordou totalmente, me fazendo morder os lábios em expectativa.

- Olhando assim, você não ajuda! Eu quero te dar um banho, lavar todo seu corpo, aí vem você querendo me seduzir. - Diz, levando a mão para o seu membro. Sorrio e empino o bumbum para ele. Ele desperta a depravada que habita em mim.

Então ele se aproxima, sinto quando seu membro encosta na minha bunda e ele entra embaixo da água, me abraçando forte. Me imprensando na parede, ele começa a dar beijos na minha nuca, vai descendo aquela boca gostosa, se abaixando até ficar bem de cara com o meu bumbum. Ele abre os lados, expondo a minha outra parte intocada. Quando ele passa o dedo, fico tensa na hora. Eu não estou pronta para nada aí atrás.

- Alguém já colocou aqui atrás? - Me pergunta rouco, massageando o local com o polegar.

- Não.... - Ele solta um gemido e me empina um pouco mais e assim que o faz, sinto sua língua lá.... Ai senhor, o que eu deveria achar nojento, estou achando a coisa mais excitante e erótica do mundo. - Ah, isso é muito bom.... - Sussurro enquanto ele passa a língua.

A ESCOLHA (CONCLUÍDO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang