3. Boca maldita

11.5K 1.3K 1.1K
                                    

O que estão achando da fanfic?

Edit: Estarei postando uma história que é quase uma fanfic do Ravi e do Leo da boy group Vixx.

Procurem por The beautiful liar em meu perfil e vamos embarcar em uma história nova juntos.

EDIT 2: Tem boiolagem nova no meu perfil, procurem por Restaura-me.

(***)

Draco

Não entendo a resistência do maldito, quanto estava secando meu corpo há poucos segundos, quase lambendo os lábios ao ver a pele exposta, e não posso negar que gostei de provocar tal reação no senhor comportado. Saber que ele pode perder seu controle por minha causa me transforma em um caçador bem mais faminto, pois toda presa se torna melhor quando cede aos seus desejos.

Invado sua boca, sentindo o gosto doce de seus lábios, me surpreendo, por ele ser tão bom, e o maldito pode beijar bem, se quiser. Prendo seu corpo contra a parede ao empurrar minha perna direita no meio das suas, puxando seu corpo para cima dela, para que ele se entregue, que me deixe tornar isso ainda melhor. E eu o faria somente para mostrar a ele que resistir a mim é apenas uma ideia ruim, que o melhor que pode fazer é me deixar cuidar de seu corpo necessitado.

Espero por sua entrega, porém o bastardo é resistente, ainda que me deixe conhecer cada centímetro de sua boca, parece relutante quanto ao resto. Por quê? A muitos motivos que podem impedi-lo de continuar com nosso ato safado. Sermos arqui-inimigos é um deles. No entanto, não deixarei que isso me refreie e me impeça de continuar a sentir o doce de seus lábios, aproveitarei cada centímetro que ele me permitir conhecer, continuando a provar de seu gosto doce.

Suas mãos me empurram pelo ombro, mesmo que seus dedos segurem neles com força. Ainda assim posso sentir o quanto ele está forçando meu afastamento. Observo seus lábios inchados, seus olhos cheios de luxúria, implorando pela continuação de nosso ato. E como eu queria continuá-lo. Imagino quão doce deva ser o resto de seu corpo, matutando sobre todos os sons que ele pode fazer quando eu o lamber. Ah, e como eu gostaria de ouvi-los, mas melhor que isso seria ter o prazer de provocá-los.

— Preciso ir. — Fala. Afasto suas mãos de meus ombros para que possa voltar a me aproximar, indo de encontro aos seus lábios, contudo, ele vira o rosto. Tsc, maldito. — Meus amigos vão achar que você me matou se eu demorar demais. — Entendo, mas não quero deixar que ele se vá, principalmente quando continuo com uma ereção dentro das calças.

Xingo, deixando que seu corpo deslize para longe do meu, já sentindo a falta de seu beijo, do seu gosto doce, de sua habilidade em beijar. Nunca esperei uma reação assim dele, porém não nego que gostei, gostei de conhecer esse lado do Potter que ninguém deve ter visto antes. Ser aquele que pode fazê-lo perder o controle no meio de um cubículo sujo é mais satisfatório do que imaginei.

Harry se aproxima rapidamente, depositando um beijo terno em meus lábios, me fitando com seus olhos claros antes de sair porta a fora como um fugitivo, me deixando com uma ereção dolorida entre as pernas. Fazendo com que eu xingue novamente por ter sido lento demais para impedir que ele saísse correndo. Ele terá que me compensar por isso, e muito.

***

Tivemos outro encontro/amasso ao nos encontramos nos corredores no dia seguinte, e nos dias depois dele, nos agarrando sempre que tínhamos a oportunidade de ficarmos sozinho juntos. O que se tornaram muitos momentos curtos já que sempre buscamos por lugares aonde as pessoas não entrariam. Mas o que me faz perder a cabeça e continuar com um par de bolas azuis é o fato de nunca passarmos da troca de saliva, e meu amigo dos países baixos já está chateado com a situação.

DestinyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora