Especial de Halloween, parte 2

3.8K 356 49
                                    

Harry

Dizer que não foi surpreendente ver que Rony e a Mione deram esse tipo de passo seria uma mentira deslavada, mas eu pude ver o quanto se amam, de como para eles foi um alivio finalmente puder ficar juntos, então o que eu poderia fazer além de dar meus parabéns a eles?

Dei meus parabéns, segurei as lágrimas e quis dar um gritinho quando Rony se declarou tão belamente por sua noiva, dizendo que enfrentariam tudo juntos independente do que fosse.

Complemente emocionado olhei pra o lado esperando ver meu marido. Queria dizer a ele o quanto o amo, e de como fico feliz por estamos juntos. Que a cada dia que recebo seu amor experimento a sensação de ser o homem mais amado do mundo. Porém, o bastardo tinha corrido.

— Dizer a vocês não foi o único motivo. Sabe como sua amizade é especial para nos Harry. — Profere Mione com a voz embargada, posso ver como seus olhos estão cheios de lágrimas, e creio que isso seja consequência dos hormônios da gravidez, pois ela não faz o tipo chorona. — Queremos que nosso bebê saiba como é ter alguém como você como amigo.

— Eu não me afastarei de vocês, claro que irei conhecer a criança. — Digo rindo, como eu não conheceria o filho dos meus maiores amigos?

— Queremos mais que isso, gostaríamos que fosse o padrinho dele junto com o Malfoy. — Tusso um pouco ao ouvir o que ela disse sentindo que meus olhos quase saltaram das orbitas. — Vai ser um bom equilíbrio para ele. — Completa com um sorriso.

Entendo o que ela quer dizer, basicamente serei o tio bom e o Malfoy, meu belo marido, ficará com a parte má, rio pensando em como irei isso a ele. Tenho certeza de que não irá acreditar, pois sente que ninguém o vê como alguém bom além de mim.

Mas aqueles que olharam bem, as pessoas que realmente tentaram vê-lo puderam enxergar como ele mudou. De como a cada dia ele continua mudando. Draco é uma pessoa totalmente diferente do que era a dois anos atrás. Está sempre mudando, sempre melhorando e eu o amo por isso.

Por não desistir quando os indivíduos lhe olham torto por saberem de seu passo, por não se deixar abalar quando os mais corajosos veem até ele para verter veneno. Ele em todas as vezes consegue responder a altura sem ser violento, pelo menos na maioria das vezes. Pois quando as pessoas mencionam meu nome Draco mostra um lado completamente diferente e eu só posso sentir pena do indivíduo que o fez se sentir assim.

— Eu adoraria, irei falar com o Draco, sabe como ele se sente sempre que algo muito diferente acontece. — Murmuro um pouco mais baixo e Hermione concorda.

Lembro de quando recebemos a notícia de que alguns servos de Voldemort tinham escapado da prisão, Draco não ficava longe de mim um minuto sequer. Seus olhos vertiam preocupação e qualquer centímetro a mais de distância o deixava louco, porém, por sorte nenhuma dessas pessoas nunca veio ao nosso encontro. Porém, também não foram recapturadas, então em alguns dias ainda sinto como meu marido fica alerta.

— Esperamos que ele aceite, de coração. — Fala Rony batendo sobre meu joelho com uma mão. também espero que ele aceite. Draco tem que ver tudo de bom que amigos podem oferecer agora, que não precisa ficar se reprimindo com medo do que houve com sua família, pois não será a mesma coisa conosco.

Mesmo que ele não fale sei que os ensinamentos de sua família ainda o atormentam, que o pensamento do que fez as outras pessoas o machuca. Porém, ele segue firme, acreditando que pode melhorar, e com isto consegue abrir novos caminhos para si próprio, e agradeço por estar ao seu Aldo em todos eles.

— Vou conversar com ele, e vocês podem se acomodar no nosso quarto de hospede, já sabem onde fica. — Aponto para as escadas e eles riem. — Fizeram uma viagem comum, devem estar muito cansados e a mulher gravida precisa de descanso.

DestinyWhere stories live. Discover now