Especial de Halloween, parte 3

3.3K 317 74
                                    

Harry

Há momentos em que penso fervorosamente no que Draco tanto fórmula em sua mente, mas nos segundos seguintes ele sempre diz tantas palavras bonitas, tanto amor escorrendo de seus olhos que me esqueço disso, que não consigo notar outra coisa além disso.

Esfrego minha ereção em seu corpo, tentando tomar todo o desejo que ele derrama por mim em apenas um gole, mesmo que morra tentando, porém tudo que quero é ele. Somente ele pode acabar com o fogo que queima em mim, de dentro para fora, tomando-me totalmente.

— Me faça seu, sempre seu. — Balbucio descendo minha mão por seu torso, alimentando-me da áurea emanada por seu corpo. De como ela me engole em uma bola de brilho. Sua pele branca como leite sendo derramada entre meus dedos. Aperto sua carne, me espremo contra ela, sentindo seu quadril ondulando contra minha pelve, mantendo a fricção em nossas virilhas.

Suas mãos se encaixam perfeitamente ao meu corpo, me arrastando para cima dele, e como não sou nenhum pouco inofensivo acabo por retirar sua blusa com movimentos rápidos, querendo nos livrar das barreiras. O quero, preciso senti-lo, e ele tão luxurioso quanto sempre mantem em suas calças uma ereção dura e potente. Movo-me sobre sua virilha, ficando muito mais alucinado quando seus dedos descem desenfreadamente por dentro das minhas vestes, procurando seu caminho até minha intimidade.

Posso sentir o desejo em seu toque. Consigo ouvir a necessidade nos gemidos sôfregos que escapam de seus lábios quando se distanciam dos meus mesmo que um pouco. Ah como amo esse homem, é só o que minha mente consegue focalizar, porque todo o resto está focado em como seus toques chegam aos lugares que mais aprecio.

A parte de baixo das minhas roupas some com poucos movimentos. Logo nossas peles se arrastam uma sobre a outra, dançando e se sincronizando como duas peças voltando ao seu lugar. Os gemidos dele aumentam, consumindo as forças que restam da minha mente, tomando tudo de mim, mas dando tanto de volta que nem mesmo o repreenderia.

O lubrificante é alcançado entre beijos, apertões e beliscões. Seu corpo sempre pressionado ao meu, as pernas brigando uma com a outra ao se esfregarem desenfreadamente, até que seu dedo escorrega em minha entrada, preenchendo-me junto as palavras de carinho dele.

Gemo seu nome quando mais um digito me preenche, fodendo-me ligeiro, feroz, duro, e nem isto me impede de sentir o amor escorrendo de seus olhos, me alcançando como uma nuvem reconfortante e carinhosa.

— Você me enlouquece Doce. — Sim, vamos enlouquecer juntos, pois aceito tudo que mantenha você ao meu lado. — Você geme como tão lindo que me faz querer te foder até o sol raiar.

Ah e eu gostaria de manter essa pequena promessa de pé, mas não temos tanto tempo assim, e muito menos visitantes surdos ou cegos.

— Me faz seu, me fode como só você sabe fazer, Malfoy. — Seu nome sai como um pedido de misericórdia, e ele gosta disso, de saber que pode ter controle nesses momentos mais íntimos.

— Como eu deixaria meu marido com vontade? — Ouço o som da camisinha sendo aberta com delírio, e quando suas mãos se movem para minha cintura sei o que virá e ainda assim um gemido rouco se abate sobre nós quando desço sobre seu membro o enterrando totalmente dentro de mim. — Você vai cavalgar em mim, com força, rápido, como você gosta.

Sim, eu o faria, e o sentir inchando dentro de mim após suas palavras apenas me deu ainda mais energia para continuar. Eu subiria e desceria em seu mastro até as forças da minhas pernas cessarem, e continuaria o fazendo quando elas retornassem.

As mãos de Draco me auxiliam ao me dar mais um ponto de equilíbrio enquanto quase pulo sobre seu membro. E por saber que gosto disso sempre o leva até o fundo, se enterrando até as bolas se apertarem contra minha entrada.

DestinyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt