15 - Rememorar

450 58 58
                                    

Estamos chegando ao capítulo 15 e eu estou muito satisfeita com essa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos chegando ao capítulo 15 e eu estou muito satisfeita com essa história. O feedback que tenho recebido de Tom de Vingança é o melhor possível e repito, essa história é nossa. Muito obrigada a todos que sempre estão presentes vivendo cada instante, ficando ansiosos, se envolvendo com os personagens como eu. Se gostou do capítulo, não esqueça de deixar seu votinho e, se possível, comente também. Desfrutem.
🌷🎁

***
As duas seguiram por algum tempo se encarando enquanto Gustavo se sentia frustrado. Teria que sair com Ana Paula, havia sido uma proposta sua, mas a pessoa que queria encontrar, acabava de chegar na empresa. Depois de poucos segundos, Natália rompeu o silêncio:

— Ora, ora, que visita tão... recorrente temos tido em minha empresa.

— Sua empresa? — Surpreendeu-se Ana Paula. — Como assim?

— Gustavo não te contou? — Disse Natália com aquele olhar de desprezo. — Bom, se não contou, não tenho nada que me meter.

— Com certeza! — Bufou Gustavo ainda mais irritado depois de Natália conseguir piorar as coisas com Ana Paula. — Nós já estávamos de saída, nos dê licença.

— Ah, Gustavo, eu estou vindo de uma reunião com Niko Ruiz.

— Você o quê? — Ele questionou furioso vendo Ana Paula parando atrás dele. — Esse imbecil está banido da Romero Produções, eu o proibi de entrar aqui depois que ele provocou uma confusão transando com uma fã em um encontro promovido aqui na empresa.

— A menina é maior de idade e no fim, foi só sexo. — Disse ela encarando-o com uma segurança que o intimidava. — Niko é dos cantores de maior sucesso do casting da Romero Produções e não podemos abrir mão dele. Além disso, a multa de rompimento do contrato é altíssima e não temos como dispor dessa quantia.

— Você não vai parar, não é? — Questionou ele afetado pelo desdém que ela parecia demonstrar pelo que aconteceu entre eles.

— Claro que não! — Respondeu com relativa tranquilidade. — Salvar a Romero Produções é minha prioridade e não há nada que eu vá colocar antes disso. Muito menos um desentendimento idiota entre você e um cantor promissor.

— Até logo, Natália. Essa conversa não terminou.

Ana Paula olhou Gustavo com ar de reprovação. Essa sua atitude demonstrou ainda mais algo para o qual seu alerta já estava ligado: sua relação com Gustavo estava indo de mal a pior. Desde o acidente havia percebido Gustavo distante, a presença de Evelyn em sua casa dificultava que ela frequentasse o ambiente livremente e, ainda por cima, havia a questão do jantar que haviam planejado na noite anterior para o qual Gustavo não havia aparecido.

Chegou ao restaurante ainda com a cara amarrada e, ao sentarem-se de frente um para o outro, começou a fuzilar Gustavo com o olhar. Sabia que, caso não se controlasse, poderia colocar tudo a perder porque sua relação nunca havia sido a mais firme do mundo, agora então, estava por um fio e ela não queria que se arrebentasse. Faria qualquer coisa para virar esse jogo.

Tom de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora