•18•

2.9K 304 38
                                    


Já havia se passado meia hora do constragimento de david nos pegar pelados, não tivemos tempo de conversar pois assim que entramos na sala encotramos a irmã de derek, Melissa, antes de a gente perguntar alguma coisa ela nos botou pra pegar suas coisas no carro de david, nesse meio tempo ele só olhou pra mim e sorriu, não tentou conversar, não tentou me ameaçar, não tentou me tocar, apenas sorriu, e eu estava aliviado por isso, em todo momento derek estava nos fazendo interagir, nem que seja pra rir juntos, subimos com a ultima mala e sentamos todos na sala.

- E então, oque faz aqui? – pergunta derek.

- Vim morar ué – diz e derek olha com um olhar sério e eu seguro a risada – você deveria olhar mais seu celular, te liguei mais cedo avisando que viria e chegaria de noite porque minha escola entrou em greve então eu poderia vir mais cedo, mas você não atendeu, se eu falasse isso meu pai não deixaria eu vir, então eu não falei, só vim, então encontrei david no campus e ele me trouxe, taaaaa, foi muita sorte encontrar ele lá – diz e sorri olhando pro david, vi ele abaixar a cabeça e sorrir, derek olha o celular e sorrir sem graça.

- Verdade, tem mais de dez ligaçoes, desculpa, estamos desde cedo limpando e fazendo a mudança, deu sorte que decidimos fazer isso hoje viu – diz derek.

Como estava de noite já eu acabei dormindo ali mesmo, david foi pra casa e melissa ficou arrumando suas coisas no quarto, e por fim, acabei passando a semana toda lá, ia pra faculdade com derek e voltava, melissa iria começar na escola nova na segunda feira e estava animada, na sexta feira finalmente a minha conversa com david aconteceu.

- Então, hum, como vai? – pergunta ele assim que eu abro a porta da casa do derek.

- Vou bem, e você? – pergunto e deixo ele passar.

- Também, não sabia que você ainda tava aqui – diz e se senta no sofá.

- É – solto um riso nervoso e ele percebe.

- Olha jason, pode relaxar, e eu peço desculpa por todas as vezes que eu te tratei mal e da vez que eu fui na casa da sua mãe também, fiquei sabendo que ela descobriu sua sexualidade por causa disso, desculpa mesmo, e eu sinto muito por ter virado seu namorado sem nem mesmo perguntar – diz ele tudo calmamente.

- Tudo bem, tava na hora de eu contar pra ela mesmo e se eu não quisesse ser seu namorado eu tinha falado pra você, só me arrependo de como começou e como terminou – digo me sentando perto dele.

- Amigos? – pergunta me entendendo a mão.

- Amigos – aperto sua mão e ele me puxa pra um abraço – oque você faz aqui? – pergunto assim que saio do abraço.

- Melissa me pediu pra mostrar a cidade e onde fica a escola dela, então vou levar ela pra dar uma volta – diz e coloca seus pés encima da mesinha – onde ta o derek?

- Ta tomando banho, quer que eu chame a melissa? – pergunto e ele assente, saio e vou até o quarto dela batendo na porta – melissa, o david ta aqui – falo e ela me manda entrar.

- Jason, oque você acha? Saia ou short? – pergunta colocando na frente do corpo.

- Short, com a blusa rosa – digo e me sento na sua cama – vem cá melissa – aponto pra cama – você ta gostando do david?

- Oque?! – pergunta me olhando assustada, continuo a olhar sem falar nada – ok, posso dizer que sempre achei ele lindo e no dia que ele me deu carona ele foi super legal e carinhoso, taaaaa, eu to com uma quedinha por ele – diz por fim escondendo o rosto.

- Você só viu ele três dias em toda sua vida – digo rindo mas paro assim que vejo que é serio – olha, tudo bem ficar afim dele, ele é lindo, e não quer dizer que se rolar algo, vai ser igual ao nosso relacionamento, mas por favor, se rolar algo e ele te oferecer alguma droga, não aceita, a vida é dele e ele faz oque quiser mas não acabe com a sua ok?

- Eu não sabia que vocês já namoraram – fala ela confusa – mas pode deixar, eu não tenho vontade nenhuma de usar nenhum tipo de droga, nem cigarro.

- Longa estoria, mas que bom, e vai rapido que ele está te esperando na sala ta bom? – falo e saio do quarto.

Vou direto pro quarto do derek e me jogo na cama ligando a TV e vejo ele saindo do banheiro já com roupa, ele sobe na cama e se senta no meu abdomem e me beija gostoso, cheira o meu pescoço e vejo melissa passar correndo pela porta e acabo rindo.

- Oque foi? – pergunta ele continuando a me beijar, eu nem respondo e escutamos um grito da sala.

- ESTOU SAINDO COM O DAVID, TCHAU! – escutamos melissa gritar e fechar a porta da sala, derek continua a me beijar por um tempo e do nada ele se levanta correndo.

- OQUE?! VOLTA AQUI MELISSA! – disse correndo pra sala mas chegando lá ela já tinha ido, continuo rindo na cama e então ele volta – tenho que ter uma conversa bem séria com david – diz e se senta emburrado, vou até ele e o abraço ainda rindo.

Cego pelo vício (Romance Gay)Where stories live. Discover now