A viagem

8.5K 511 5
                                    

As 10hs pegamos estrada, estavamos todos animados, conversando, ouvindo musica, rindo, cantando, ate que um dos meninos nos faz sinal que tera que parar para poder abastecer, com isso paramos todos e aproveitamos para irmos ao banheiro, eu Flavia e Laura, com isso contei para as meninas dos meus planos com Felipe, e elas me deram apoio e disseram que ele ficaria louco com tudo que tinha planejado.

Quando voltamos os meninos estavam a nossa espera, porem meu irmao Pedro pediu para alguem ir com ele, pois estava cm medo de cochilar, sendo que estava comecando a sentir sono, com isso Flavia foi o carro com ele e podeos prosseguir viagem, e no nosso carro a conversa continua fluir ate Felipe ter a brilhante ideia de perguntar ao Juliano qual era o lance dele e da sua irma.

Felipe - Ju, qual seu lance com a Flavinha?

Juliano - nenhuma mano, sua irma e linda, super gente fina, mas segundo ela nao quer nada com ninguem e eu nao tenho idade para "ficar" mais igual adolescente, entao respeito e deixo o fluxo seguir.

Felipe - pois e mano, eu dei sorte, pois minha princesa me faz feliz e nao tem essa ideia de "ficar", sendo que sempre nos curtimos e nao tinha motivo de nao ficarmos juntos.

Ella - sabe Ju, acho que a Flavinha tem medo, o mesmo medo que eu tinha quando eu me vi apaixonada pelo melhor amigo dos meus irmaos, que convenhamos sempre foi mulherengo.


Felipe - que isso princesa, onde você tirou essa história de eu ser mulherengo? Eu na época era solteiro e até você chegar na minha vida eu me divertia com as erradas.

Ella - aff Felipe que comentário mais machista amor.

Juliano - irmãzinha, sua amiga é complicada demais, no dia que conversei com ela abrindo o jogo eu falei a ela que sossegaria, ela só de rir da minha cara.

Como eu conheço a minha amiga fiquei calada, só acho que os dois estão perdendo tempo de estarem longe enquanto poderiam estar se curtido.
A viagem era longa, pois de última hora os meninos decidiram ir para a casa de campo da nossa família em Campos do Jordão, uma viagem que duraria 3 horas e já estamos na estrada a 4 horas por termos parado no posto de combustível.
Quando entramos na cidade já iria dar 13hs, resolvemos passar em algum restaurante para almoçar antes de irmos para a casa de campo. No meio do almoço meu telefone toca era minha mãe.
Ella - olá mamãe
Júlia - oi princesinha, como está a viagem? Já chegaram?
Ella - acabamos de cegar no centro mamãe, vamos almoçar e depois iremos para casa, mas foi até bom a senhora ligar mãe, para saber se deu tempo da Lila fazer compra pra casa.
Júlia - então filha, não deu e a Lila só irá para casa na segunda, pois como vocês mudaram de ideia em cima da hora ela foi para Campinas na casa da sobrinha que ganhou bebe.
Ella - Ok mãe, vou falar km o pessoal e fazemos compras. Beijos
Finalizo a ligação e todos estão me olhando.
Ella - pois então pessoa, achávamos que íamos direto depois do almoço, porém meus amores, teremos que fazer compras, pois a Lila só na segunda.
Juliano - aff, ainda bem que temos você princesa para cozinhar, por que senão íamos morrer de fome
Ella - kkkkk pois é gatinho, eu cozinho e vocês arrumam a cozinha.
O garçom tirou nossos pedidos e ficamos conversando amenidades.
Felipe - princesa, o que você tem?
Ella - nada meu amor, só cansada.
Felipe - você não acha melhor irmos para casa e depois voltamos para fazer às compras?
Ella - não vida, se eu for pra casa não saio mais kkkk
Dou um selinho nele e ele me puxa para intensificar o beijo.
Almoçamos, pagamos e decidimos que eu, Felipe, Pedro e Flavia iríamos fazer às compras enquanto Juliano, Laura e João iam para casa e iam organizando as coisas por lá, passamos nossas malas para o carro deles é fomos para o mercado.
Compramos carne, cereais, vinho, cervejas, sucos, água, refrigerantes, chocolates e tudo mais que vamos precisar esses dias que ficaremos por aqui.
Compramos, pagamos e fomos rumo a casa, morros de cansados, pois já ia dar 18hs.
Quando chegamos na entrada me veio à época que vínhamos muito nesta casa com nossos pais quando éramos crianças.

Quando chegamos na entrada me veio à época que vínhamos muito nesta casa com nossos pais quando éramos crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro Paulo - nossa quanto tempo não venho aqui.
Ella - Pepo, tava pensando a mesma coisa agora.
Felipe - nossa só viemos aqui quando éramos crianças, e é tão perto que até esquecemos, e sempre viajamos para lugares mais distantes.
Flavia - pois é mano, sempre assim.
Entramos e começamos a descarregar as coisas, enquanto os meninos iam buscar mais sacolas ficamos eu e Flavinha guardando as coisas.
Flavia - amiga, o que tá acontecendo com o Ju?
Ella - amiga estávamos conversando e seu irmão perguntou a ele qual era a de vocês dois e ele disse tudo que você me disse, so que ele acrescentou que tipo tá deixando você seguir como quer.
Flavia - ah amiga eu sinto saudades dele.
Ella - então nega, corre atrás por que daqui a pouco pode aparecer alguém que queira exatamente o que você não quer e ele dá uma chance.
Felipe - princesa, qual é o nosso quarto?
Ella - vida terceira porta à esquerda.
Flavia - e o meu?
Ella - primeira porta à direita.
Ella - JULIANOOOOOOOO
Juliano - oi gatinha!
Ella - mostra o Lipe e Flavinha os quartos por favor enquanto eu termino aqui, pois depois quero ver o que farei para o jantar e tomar um banho e cama.
Juliano - pode deixar, vem cambada.
Eles subiram e eu fui terminar de arrumar as coisas na geladeira, armários.
Fico pensando em como tudo irá mudar em menos de um mês, estarei cursando minha tão sonhada faculdade de Gastronomia, Felipe advogando, meus irmãos também trabalhando na empresa do papai, tudo dará certo e daqui 3 anos abro minha confeitaria.
Estou distraída quando sinto braços fortes circulando minha cintura e me beijando o pescoço.
Felipe - oi namorada mais linda do mundo!
Ella - oi príncipe, gostou dos seus aposentos?
Felipe - amor até em saco de dormir com você ao meu lado é perfeito.
Ella - kkkkk até parece, lembra do nosso acampamento no ano passado? Você reclamando da barraca? Kkkkk
Felipe - amor, aí você foi fundo, ali não tinha como.
Ele me prensa na bancada e me beija com desejo, vai descendo deus beijos pelo meu pescoço e colo, com isso começa a subir um calor em mim até que...

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora