O dia D... (parte 1)

1.8K 161 5
                                    

Após alguns dias resolvendo as coisas nos EUA, voltamos para casa e começamos a correria para o nosso dia, mas mesmo sabendo de toda correria não abrimos mão de cada detalhe passar por nós, mesmo tendo ajuda de nossas familias.

Afinal, o dia era nosso, com muito sacrificio conseguimos fechar nossos convidados em 500 pessoas, pois como somos os ultimos a casar das duas familias, as mesmas não abriram mão de ter seus amigos junto a eles neste momento, fora que tanto eu quanto Felipe temos amigos que moram fora seja do pais ou em outra cidade.

2 meses depois...

Acordo com a luz do sol no meu rosto e sentindo uma bomba em cima de mim, não poderia ser outra pessoa senão Flávia e a hiena da minha irmã rindo, pois é a louca da minha melhor amiga e cunhada 2x pulou em cima de mim, mesmo tendo dificuldade em dormir, sem ter os braço do Lipe me acolhendo a noite, é tão estranho a minha "dependencia" dele para ter uma boa noite de sono, mesmo anos que ficamos separados hoje não me vejo sem ele ao meu lado. Acredito que esse tempo separados e com nosso amadurecimento aprendemos a sermos verdadeiros um com o outro sem medo de magoar, pois descobrimos da pior forma que a mentira machuca muito mais que a verdade.

- Sai sua gorda, isso é maneira de me acordar?

- Aff, mal humor? Hoje é seu dia minha amiga, e eu estou tão feliz por vocês.

- Eu sei amiga, dormi tarde, pois não tinha o Lipe comigo, e essa tradição de so ver a noiva no altar me deixou com insonia.

Caimos todas na risada.

- Minha irmã, pense que em algumas horas vocês ficarão juntos para todo sempre.

- Amém, chega de desencontros.

Me espreguiço e me levanto indo em direção ao banheiro, pois preciso me ajeitar, já que em breve terei meu dia de princesa com minha irmão, cunhadas, mãe, sogra e sobrinhas.

- Titiaaaaaaa

- Oi minha princesa.

- Titia vi o dindo, ele ta "vervoso" kkkk, mas eu dei um caminhão de beijinhos e ele disse que tava melhor.

 - Há meu anjinho com certeza seu dindo melhorou com o seus beijinhos, mas me diga cade os meus beijinhos.

E sou agarrada no pescoço e começa a seção beijos de uma Sophia amorosa.

- Agora chega dinda, minha boquinha ta doendo.

kkkkkkkkk, não seguro a risada e ela cruza os bracinhos e fecha a carinha.

Termino de me arrumar e opto por alguma coisa leve, uma calça de ginastica e uma camisa do lipe, tenis e um rabo de cavalo.

Sinto meu telefone vibrar me avisando que tenho uma mensagem.

Meu amor, que noite horrível eu passei, juro que se alguém inventar mais uma noite sem ser na nossa cama ao seu lado eu mando matar ou eu mesmo o faço, mas a certeza que será a ultima noite sem te-la nos meus braços me aquece a alma. Saiba que estou ancioso para o nosso momento, sou realmente ou homem que ama loucamente uma mulher (você), só para não ficar duvidas quando chegar o momento, sou o homem loiro que estará no altar a sua espera, há e de terno e não de batina. Te amo

Seu eterno Lipe

Não seguro a risada e logo respondo:

Bom dia meu príncipe, faço das suas minhas palavras, a noite foi um verdadeiro tormento sem seus braços e seu carinho, mas foi a ultima assim.  Há só para não esquecer quando chegar o momento, sou a de branco. Te amo eternamente sua Ella.

Deixo o telefone de lado e desço para a cozinha, pois preciso tomar meu café antes de me tirem de casa sem comer nada. Quando chego encontro TODAS as mulheres da familia a minha espera, minha mãe me abraça e beija meu rosto com os olhos cheios de lagrimas que não cairam ainda.

- Minha pequena princesa está se cansando, e o mais engraçado com o seu eterno príncipe.

E minha sogra completa.

- Pois é minha amiga, quem diria que um amor de infância iria ter uma pausa e depois ressurgiria com tamanha intensidade e verdade.

- Mas esse amor nunca acabou dentro deles, só tiveram que se separar para crescerem como pessoas.

- Eita, hoje vou chorar de mais se vocês não pararem.

 Tomamos café da manha e depois fomos todas para o salão nos arrumar, pois as 20hs será o meu momento especial.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora