Reecontrando-se

2.4K 231 12
                                    

Passou 1 semana do meu aniversario, as palavras do meu pai, do Juliano estao martelando em minha cabeca e nao me deixam raciocinar com clareza, as vezes me questiono se estou realmente fazendo o correto, se estou em busca simplesmente de crescimento profissional ou estou fugindo mais uma vez por ser covarde?

Hoje uma quarta feira fria em Sao Paulo, acoro sem despertador as 5:30 da manha, me levanto e decido fazer um exercicio fisico, pois preciso pensar e nada melhor que contato com a natureza para isso, e o condominio em que moro tem uma area verde de dar inveja em qualquer um, me levanto faco minha higienie e necessidades e me troco.

Hoje uma quarta feira fria em Sao Paulo, acoro sem despertador as 5:30 da manha, me levanto e decido fazer um exercicio fisico, pois preciso pensar e nada melhor que contato com a natureza para isso, e o condominio em que moro tem uma area verde d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conecto meu fone, coloco na minha play list e comeco a me alongar, depois de uns 10 minutos de alongamento, comeco a caminhar lento, pois preciso de ritimo e se correr direto posso me lesionar muito feio, ja que tem muito tempo que nao faco nenhum tipo de exercicio. Gradativamente vou aumentando meus passos em pouco tempo estou correndo de forma cadenciada, tento desligar meus pensamentos, uma coisa eu sei, nao preciso ficar nos Estados Unidos 2 anos, se ficar 6 meses treino todas as duas equipes e so precisarei ir mes a mes fazer vistorias e dar suporte, pois essa e a ideia quando conversei com os meninos e eles aceitaram, pois tanto Alex quanto Luke sabem que nao pretendo morar em outro pais.

Porem se eu ficar aqui vou soferer por ser medrosa, e deixar o homem que eu amo e eu acredito que me ame com outra mulher, so que existe tanto misterio nesse ciumes descabido do Felipe que me deixa tonta, eu sei que ele cansou de insistir e talvez seja por esse motivo que nao insistiu quando eu termei.

Pelo que vi na almoco na casa dos meus pais ele esta feliz com a Kira. Aff.. que odio tenho de mim, queria ter todas as respostas, mesmo sendo impossivel, ontem anoite conversei com Luke e fomos sinceros um com o outro, na verdade eu fui o mais transparente com ele, pois o mesmo veio com papo de namorar, mas nao rola, o nosso lance e legal, gosto de ficar com ele, porem nao o amo, e nao acho legal engana-lo ou dar falsas esperancas de um possivel relacionamento que nao ira acontecer.

Sinto passos atras de mim, e quando me viro dois brutamontes correm em minha direcao, quem nao conhece sai correndo desses dois bocos Pedro e Juliano, saem vestidos de preto e com capuz, aff, continuo correndo e finjo que nem sei que sao eles, nao estou bem com o Ju, e nao quero descontar minhas frustracoes nele, ele nao e de todo errado, mas nao tem direito de dar tanta opniao na minha vida assim.
Quanto mais aperto meus passos mais os dois correm também com a intenção de me alcançarem mas sinceramente quero não, vou correndo mais até chegar em uma delicatessen que tem no condomínio, escolho meu café da manhã e saio voltando para casa, sou surpreendida pelos dois na porta.
- achou que não iria te esperara princesa? Disse Juliano me olhando triste, pois por mais que brigamos eu nunca havia fugido dele como fiz esses últimos dias.
- não, simplesmente não estou afim de papo Juliano e gostaria que respeitasse isso,  não quero brigar mais com você e em dias vou viajar e ficar algum tempo fora.
Saio deixando os dois de boca aberta, pois nunca eu falei tão fria com ele, até mesmo Pedro que sempre foi o que mais bati de frente estranhou minha reação com o Ju, uma vez que sempre fomos grudados um com o outro.
Chego em casa tomo uma ducha rápida, me troco e vou tomar meu café da manhã, deixando meus pensamentos me levarem para caminhos desconhecidos e cheios de questionamentos que não possuo uma resposta coerente.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora